Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou tomar termo com efedrina - já fiz exames médicos - e queria saber se vale a pena tomar em dias que apenas puxo ferro, sem nenhum aeróbico - treino bem pesado.
Se alguém tiver qualquer outra dica ou recomendação...
Valeu.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ñão, toma o termogênico toda vez que for fazer um treino.

Seja musculação ( que é o meu caso ) ou aérobica.......

Final de semana não precisa é claro...

Desde que começei a tomar o meu eu me sinto claramente mais quente do que o normal, parece que meu rosto da bem quente mesmo, consequentemente acabo suando bastante durante os treinos.

Toma as cápsulas de acordo com a receita da bula ou da maneira indicada pelo seu médico, eu tomo 2 cápsulas 45 minutos antes de cada treino.

Abraços.

Postado

Ripped Fast da Universal.

Esse não tem efedrina não, mas confesso que ta ajudando muito pois me sinto bem mais quente durante os treinos e suo bem mais.

Mas tem vários bons no mercado, a única coisa é que sem efedrina demora mais pra conseguir os resultados né hehehehehe...

Só toma duidado com efedrina, mas já que você falou com seu médico ta legal.

Boa sorte !

Postado

toma só nos dias q for treinar mesmo..

só uma observação, q não custa falar.. evita tomar caso vc saiba q vá beber bebidas alcoolicas no dia (ex sexta feira / sabado)

Postado

Se vai tomar de preferencia a um sem efedrina, e se for tomar com efedrina tome apenas a dose indicada na bula antes do treino (nos dias que so faz musculaçao tb).

Mas se num caprichar na dieta e aerobico num tem termogenico que de resultados satisfatorios.

Falow.

Postado

Valeu as dicas, mas eu não bebo, então não tem perigo.

A dieta eu faço, então está de acordo. Aeróbico eu não faço muito, 2 vezes por semana. Sou mais adepto da alimentação correta mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...