Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera, tenho muita dificuldade em ganhar músculo do meio do peito, para fechá-lo, unir "os dois peitos".

Qual a dica que vocês não para isso?

E quais os melhores exercícios para crescimento do músculo interno do peito?

Gostaria de alinhar seu trainamente juntamente com exercícios da parte inferior dos mesmos.

Agradeço qualquer ajuda.

Sds,

Postado
Quanto mais vc aproximar as mãos no supino mais vc vai forçar a parte central do peitoral.

Eu nessa minha nova rotina parei com o supino, ambos.

Quais outros exercícios que existe para o centro do peito, especificamente?

Postado

axo q um crucifixo com halteres da pra fechar mais as maos

lembrando q o peito soh tem dois musculos... soh tem um gigante, q pega quase o peito todo, e um outro pequeno na parte de cima...

n existe um musculo espeficico para a parte central

Postado
1° vc executa este treino quantas vezes por semana ?

se for 1x com intensidade, ta treinando em exesso, se for 2 nem se fala..

peitoral é um musculo peqeno, porque colocar 4! exercicios pra ele ? vc treina 4exercicios agonistas de quadriceps ?

tenhu mais duas explicações pra issu, disse um cara meio famoso ai que o musculo(peitoral) se contrai como um todo na execução de qualqer exercicio(para peito), diz ele tmb que não treina mais parte inferior do peito e ele continua crescendo, por causa da genetica ou que realmente contrai o peito todo.

vc ja treina em exesso, principalmente a parte clavicular do peito -> supino inclinado pega parte superior, croos over tmb força bastante a parte de cima, supino reto pega como um todo, pull over eu não tenho certeza, mais pelo movimento tmb força a parte de cima.... entende porque so a de baixo ta desenvolvendo ? porque ta treinando menos e descansando mais!

tente treinar 1xpor semana isto:

3x crucifixo

2x supino inclinado

2x mergulho paralelas

fassa com cadencia 2-1-4, execução e amplitude correta! e nas ultimas séries de cada exercicio fassa repetições forçadas!

Nada a ver isso de 3 exercícios apenas. Depende de cada um...fazer apenas uma vez o treino na semana, tem que se pegar cada região do peitoral, saber trabalhar isoladamente os exercícios pra atingir o músculo desejado. Pra muita gente 3 exercícios pode ser pouco.

E esse negócio de cadência também não tem nada a ver. Sempre falam 2-1-4, 2-1-4, 2-1-4....

Pra mim pode funcionar, pra fulano não.

Agora PRA MIM, funciona uma concêntrica bem rápida e explosiva, 1 segundo de pausa, e na excêntrica cerca de 2 segundos a 3 segundos...

Agora pra se fazer essa concêntrica bem explosiva, procure se aquecer bem pra evitar lesões.

Uma coisa bem importante nos treinos de peito, é não mexer os ombros equanto executa o movimento. Procure espremer os ombros pra trás, para que a região do peitoral seja mais enfatizada!

Postado

Eu criei esse tópico faz um tempinho. rsrsrs

Bom, eu consegui melhorar a parte superior do peitoral, ela aumentou, mas a parte inferior ficou um pouco menor. Opção minha mesmo.

Supino reto c/ halteres

Supino inclinado c/ halteres

Crucifixo

Faço esses 3 exercicios para o peito.

3 séries para cada, sempre diminuindo as repetições mas aumentando o peso.

No final da ultima série de cada exercicio, quando termino de fazer já pego um halterer mais leve e faço mais 3 ou 4 repetições.

Sempre se esforçando ao máximo.

Posso dizer que melhorou bastante(mas ainda esá bem longe do que eu quero).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...