Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)


Psycow

Post Destacado

Vou associar o franol a cafeína [ouvi falarem não muito bem da aspirina], uma dieta equilibrada [endocrino] + corrida [dia sim, dia não], caminhada [nos dias opostos a corrida] e jiu jitsu [3 a 4x por semana] + as flexoes, barra e os abdominais do concurso..

Basicamente em quanto tempo devo perceber resultados?

Posso associar isso a um termogênico? [me indicaram o ripped extreme yellow caps, já comprei]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom galera, sou bem leigo no assunto, mas gostei do tópico.

o franol(efedrina) + cafeína + Aspirina, tem efeito termogenico??

pra eu tomar esse termogenico "genérico", eu preciso tomar aspirina???

cafeína eu tiro de onde (conheço no café e coca-cola xD, vende em pó -tomara que não esteja fazendo uma pergunta idiota)

e como devo tomar??

qual pela manha , quantas vezes ao dia.

valeu pela paciencia haha Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae galera,li o tópico inteiro e nao consigui esclarecer minhas duvidas,

é o seguinte,queria dar uma definida e um amigo meu esta tomando esse franol com cafeina.

queria saber por quanto tempo devo tomar?15 dias.. 1 mes? 2 meses..

malho as 18 hrs que horas devo tomar?

se eu tomar 2 comprimidos [30mg] efedrina devo tomar quanto de cafeina? vou manipular capsulas de 150mg de cafeina.

tomar franol sem cafeina prejudica? perde o efeito?

se eu tomar algum suplemento como.. creatina corta o efeito?

EXPERIENCIAS.

haha, semana passada meu amigo chegou com uma cartela de franol *-* ganhei 3 comprimidos.. tomei tudo! 3 na sexta e 3 no sabado, urinei muuuuito

senti meu coração acelerado mas diboa.. curti e vou começar um ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Transpirar não emagrece e sim desidrata e ants de tomar alguma coisa pesquise não fica acreditando em tudo q vc ve aki, tem gente boa mas tem muito loko Tb

Tipo falar q suar emagrece é loucura.

Em relação combinado ECA (efedrina(franol) cafeína e aspirina) o efeito é o seguinte:

a efedrina contida no franol é um agonista beta não seletivo assim ativando todas os receptores beta do seu corpo coração , pulmões , e os receptoras beta 3 que se encontra nos seus adipócitos, asssim potencializando a sua lipólise (queima de gordura) a cafeína ela de sertã forma potencializa mas não da madeira que todos pensam, ela inibe uma enzima a fosfodiesterase, essa ensima tem a função de quebrar o AMPC em AMP5 e ai termina a lipólise, vc inibindo ela vc fica em lipólise por um maior tempo , e a aspirina na ECA seria ter um controle sobre os efeitos colaterais da efedrina

por isso q ele metabolismo de gordura e maior!!!!

P.S: tome 15 on e 15 off mas de 15 dias tomando seus receptores perdem a sensibilidade a efedrina por isso a importância de não se toma por um tempo prolongado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)[2]

Mensagempor bozodm » 08 Jun 2010 19:29

Olá pessoal,sou novo aqui,apesar de acompanhar sempre os depoimentos da galera.

Bom vou fazer pela segunda vez um "cilco de efedra",dá primeira vez que diz não fiz certo,deu resultado porém como não segui corretamente não obtive resultados completos,contudo o efeito realmente é muito bom.

Tenho 1,75m de altura,84,00kg.Não sei precisamente o meu indice de gorodura mais creio de deva está entre 15 e 19%.

Malho diariamente a um ano,tenho habitos alimentares normais,e nesses dez dias não vou comer doce,nem tomar refrigerantes,besteiras de um modo geral,o unico agravante é que tenho insomia,sei que o uso da efedrina agrava um pouco,mais vou tentar ao maximo minimixar isso.

Amanha posto as fotos pra fazermos o comparativo do antes e depois.

vou postar diariamente .

1º dia-2 comprimidos de franol,400mlg de aspirina(+- MEIA ASPIRINA) e duas xicaras de café

treino:4 km de corrida e alguns exercicios.

oobs:está semana minha academia está mudando e estamos treinando em um calçadão,logo mais exercicios aerobicos e poucos de hipertrofia,eostou correndo pouco porque estou volotando de uma pequena luxação na parte de traz da coxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,hj no segundo dia tudo tranquilo,apesar da insonia(já esperava)tomei 2franol diminui pela petade a aspirina,e bastante café,pouca tontura e mto gás,hj aumentei a corrida e os exercicios,só estou suando menos mais acho q é pelo fato de estar correndo em lugar aberto com muito vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ºdia 3 franol 200mlg de aspirina e bastante café,ando só sentindo tremedeira,aumentei bastante os exercicios,fiz uma seria de explosão com corrida de alta densidade e exercicios,a insonia continua bem atenuada,pesei e já baixei 1 kg após 3 dias,lembrando q estou fazendo gradativamente as distancias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ºdia 3 franol 200mlg de aspirina e bastante café,ando só sentindo tremedeira,aumentei bastante os exercicios,fiz uma seria de explosão com corrida de alta densidade e exercicios,a insonia continua bem atenuada,pesei e já baixei 1 kg após 3 dias,lembrando q estou fazendo gradativamente as distancias...

Café cara não rola ,manda manipula a cafeína ou pelo menos guaraná em pó e mais de 2 franol dia é loucura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente, li tudo que postaram aqui, e queria saber um pouco mais sobre o uso da efedrina e cafeína.

Primeiro falaram que a dosagem para mulheres seria inferior a dos homens, recomenda-se quanto mais ou menos ?

Segundo, para cada 1mlg de efedrina - 10mlg de cafeína pelo que entendi, correto ? e essa cafeína, mando manipular ou tomo o pó de guaraná mesmo?

Terceiro, a efedrina ainda é vendida sem receita médica ? como faço pra conseguir e qual o preço ?

Sou do sexo feminino, faço jump 3x e chego a andar uns 20km por semana, não é muita coisa. Estou com um peso extra (cerca de 10kg) , grande apetite e falta de energia. Gostaria de saber qual a dieta que poderia seguir com a efedrina e cafeína durante uns 10-15 dias para testar os efeitos e secar alguns quilos que não consigo perder. Obrigada pela ajuda, espero não estar sendo muito leiga nestas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom hj comprei Marax, vi em depoimento em outro forum q eh bom para ajudar na queima de gordura.

Mas estou preocupado pois nunca tomei esse bangue, treino a 3 anos, esse ano começei a tomar creatina, mas presciso dar uma boa cecada.

qndo entrei na akdemia estava com 17% de M.G., em 3 meses caiu para 13%, mas kero xegar aos meus 10%.

bom treino o anaerobico e o aerobico de seg a sab.

gostaria de saber como por esse marax entre meu dia dia.

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...