Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: hipertrofia é um processo muito lento


Ek21

Post Destacado

Da uma olhada no meu tópico lá em "nutrição". (Só arroz e feijão)

Não tomo nenhum suplemento. E ainda dizem que tenho uma "péssima" alimentação.... BOBAGEMMMMMM !!!

com 3,5 meses de academia engordei 5kg.

Isso é pra galera calar a boca... e achar que só com base em suplemento a pessoa pega massa muscular. BOBAGEM !!!

E te falo que quero apenas mais dois kg de massa. Depois é só manter e pegar condicionamento.

Tava indignado com alguns membros do fórum.. então procurei um nutricionista.. e o mesmo, também confirmou que não há necessidade de suplementos.

Suplementos é pra quem quer ficar bombado... ou pra quem é muito magro e toma pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Suplementos é pra quem quer ficar bombado... ou pra quem é muito magro e toma pra ajudar.

Cauet, também não precisa generalizar.

Há momentos em que os suplementos são importantes e a maioria lúcida do forum não sai por aí recomendando suplementos pra todo mundo. Pelo contrário, vejo o pessoal criticar bastante o uso de suplementos por novatos. Além disso, eu já havia visto sua dieta e acredito que quem a criticou como muito ruim, é porque tem necessidades calõricas muito maiores que as suas. Por exemplo, quando eu estou em dieta para emagrecimento, minha dieta é muito parecida com a sua. Então, para mim, sua dieta só serve para emagrecer. Contudo, sei que para seu biotipo e nível de atividade diária, deve ser até mesmo hipercalórica. Acredito que os que criticaram sua dieta foram muito radicais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no meu tópico lá em "nutrição". (Só arroz e feijão)

Não tomo nenhum suplemento. E ainda dizem que tenho uma "péssima" alimentação.... BOBAGEMMMMMM !!!

com 3,5 meses de academia engordei 5kg.

Isso é pra galera calar a boca... e achar que só com base em suplemento a pessoa pega massa muscular. BOBAGEM !!!

E te falo que quero apenas mais dois kg de massa. Depois é só manter e pegar condicionamento.

Tava indignado com alguns membros do fórum.. então procurei um nutricionista.. e o mesmo, também confirmou que não há necessidade de suplementos.

Suplementos é pra quem quer ficar bombado... ou pra quem é muito magro e toma pra ajudar.

Cauet, talvez um dos que causaram sua indignação tenha sido eu, certo? rsrs :o

Nós dois apenas pensamos diferentes.

Eu também tô sem suplementação há mais de ano, e tô bem...ganhei o esperado. Procurei compensar com outros alimentos e fiquei satisfeito.

O pessoal criticava sua alimentação pois além do arroz e feijão, vc colocava coisas fritas, porcarias etc e achava o máximo.

É preciso saber que há inúmeros suplementos excelentes no mercado, que além de propiciar ganhos na musculação, tem benefícios internos para o corpo (coração, circulação, pele etc etc etc).

O whey protein, p.ex., em recentes pesquisas, tem se mostrado um excelente suplemento até para senhores acima dos 40 que sequer fazem musculação, pelos benefícios que gera.

E também é sabido que a expectativa de vida das pessoas está cada vez maior, e tenha certeza que uma pessoa que suplementa de maneira correta, faz exercícios e leva uma vida saudável chega aos 50 em ótimo shape, refletindo nos vários aspectos da vida dessa pessoa (familiar, emocional, profissional, amoroso e por aí vai).

Ora, nós vivemos uma vida estressada, então nada melhor que buscar minimizar os efeitos negativos do caos urbano com aquilo que a ciência nos proporciona de melhor.

Pra quem quer ficar bombado, tem que tomar anabolizante. E bombado é uma coisa. Forte e musculoso pode ser outra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no meu tópico lá em "nutrição". (Só arroz e feijão)

Não tomo nenhum suplemento. E ainda dizem que tenho uma "péssima" alimentação.... BOBAGEMMMMMM !!!

com 3,5 meses de academia engordei 5kg.

Isso é pra galera calar a boca... e achar que só com base em suplemento a pessoa pega massa muscular. BOBAGEM !!!

E te falo que quero apenas mais dois kg de massa. Depois é só manter e pegar condicionamento.

Tava indignado com alguns membros do fórum.. então procurei um nutricionista.. e o mesmo, também confirmou que não há necessidade de suplementos.

Suplementos é pra quem quer ficar bombado... ou pra quem é muito magro e toma pra ajudar.

Putz nunca vi tanta besteira em um post só.

Quando eu crescer quero ficar grande igual você campeão , parabéns.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele "friozinho na barriga" que sentimos de ansiedade, quando sabemos que uma garota que adoramos vai nos ligar??

- Pois eh, no meu primeiro ano de treino eu ficava assim todos os dias, pois sabia que eu ia àcademia treinar.

PORQUE AMO TREINAR E FAÇO DE CORAÇÃO.

E hj depois de + de 7 anos de treino, ainda as vezes sinto esse "friozinho na barriga", quando sei que no dia seguinte vou treinar um grupo muscular importante para mim naquele momento.

Fisicuturismo eh coisa mesmo que vem do coração. :wink:

PS: Detalhe que antes de treinar e no inicio, eu pesava 55Kg em 1,70 de altura que tenho. :o

A COISA EH LENTA MESMO, E A PACIENCIA EH UMA DAS MAIORES QUALIDADES EM QUEM QUER CRESCER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um relato de um ex magrelo.

Tenho 1,81 e tenho essa altura desde os 19 anos qdo tinha impressionantes 62 kgs....hehehe

Não engordava de jeito nenhum então resolvi entrar numa academia.

Hj tenho 84 kgs mas posso te falar q uma boa parte desse peso eu consegui no começo.

Comia q nem um cavalo, tomei hipercalórico durante um tempo e treinava com muita disposição.

Qdo vc começar a ver os progressos e as pessoas começarem a reparar, vc num vai querer largar mais e vai passar a esperar ansiosamente a hora de ir pra academia.

Leia o fórum, tanto a parte de treinamento qto de Nutrição e aprenda q isso irá lhe poupará muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cauet, talvez um dos que causaram sua indignação tenha sido eu, certo? rsrs :o

Nós dois apenas pensamos diferentes.

Eu também tô sem suplementação há mais de ano, e tô bem...ganhei o esperado. Procurei compensar com outros alimentos e fiquei satisfeito.

O pessoal criticava sua alimentação pois além do arroz e feijão, vc colocava coisas fritas, porcarias etc e achava o máximo.

É preciso saber que há inúmeros suplementos excelentes no mercado, que além de propiciar ganhos na musculação, tem benefícios internos para o corpo (coração, circulação, pele etc etc etc).

O whey protein, p.ex., em recentes pesquisas, tem se mostrado um excelente suplemento até para senhores acima dos 40 que sequer fazem musculação, pelos benefícios que gera.

E também é sabido que a expectativa de vida das pessoas está cada vez maior, e tenha certeza que uma pessoa que suplementa de maneira correta, faz exercícios e leva uma vida saudável chega aos 50 em ótimo shape, refletindo nos vários aspectos da vida dessa pessoa (familiar, emocional, profissional, amoroso e por aí vai).

Ora, nós vivemos uma vida estressada, então nada melhor que buscar minimizar os efeitos negativos do caos urbano com aquilo que a ciência nos proporciona de melhor.

Pra quem quer ficar bombado, tem que tomar anabolizante. E bombado é uma coisa. Forte e musculoso pode ser outra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...