EMIPE Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 AQUI NESSA COMUNIDADE EXISTEM REGRAS!!! Fui infeliz com meu comentário, Cláudia. Peço desculpas na frente de todos os usuários, já que não medi as palavras antes de postar. Não quis ofendê-la. Muito menos na frente de outros membros do forum. Bons treinos, MP
NeoXP Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 obrigada amigo... Perde muita massa muscular fazendo aerobicos com uma dieta de baixo carboidrato...Bom , ja experimentou no2 ao invez de creatina? _________________ Claudia Gata Oie!!! Então...to acabando a creatina agora... vou dar um tempinho, tomar o Lipo pra dar uma secada e depois vou experimentar o Nano Vapor, ou o Shotgun V3...não sei ainda... vamos ver...rsrs um bj !!
Vivi@ne Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Cuidado com excessos amiguinha, pois se vc observar e pesquisar um pouco mais sobre a fórmula do lipo 6 certamente tomará mais cuidados para não ter que fazer uso dele novamente!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora