frank_co Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 posta ae claudia pra gente ver como vc era.... to gostando de acompanhar seu relato....
claudiaf5 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Caramba...meus pes tao gelado pra carao...Parece pe de morto... Eh pq o sangue se concentra mais na regiao toraxica..
claudiaf5 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 posta ae claudia pra gente ver como vc era.... to gostando de acompanhar seu relato.... COM 14 ANOS.... A BARRIGA TAVA MELHOR...MAS EU PARECIA UM PAVIO... GENTE EU PEGO MUSCULO MUITO FACIL..SOU ABENCOADA PELA GENETICA.. ESSA FOTO FOI A ALGUNS MESES ATRAS QUE EU TAVA TOMANDO NO2 E MALHANDO PRA CARAI..... ASSIM QUE QUERO FICAR DE NOVO... 2 SEMANAS EU FICO ASSIM...
claudiaf5 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Parece q nao ta abrindo a segunda foto de azul pra ver ela grande..Se nao conseguirem ver me avisem..
frank_co Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 pow, tu e muit gata heim, affffffff e ainda pra completar e jiujiteira.....affffff...... vai postando que eu to acompanhando... ate vc colocar um THE END rsrsrsrs.... linda mesmo abrcs...fui
claudiaf5 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 pow, tu e muit gata heim, affffffff e ainda pra completar e jiujiteira.....affffff...... vai postando que eu to acompanhando... ate vc colocar um THE END rsrsrsrs.... linda mesmo abrcs...fui hahahahahahahaha...affffff....hahaha essa foi boa... Pois eh ainda por cima jiu jitera, campea mundial, panamericana e ainda eu aguento o tranco na cama....kkkkkkkkkk UIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
claudiaf5 Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Puyz..que porrada que esse seu bonequinho ta levando hein....tadinho...hehehe apanhando ate de marreta! lllllll
claudiaf5 Postado 19 de dezembro de 2008 Autor Postado 19 de dezembro de 2008 GENTE , MEU OJETIVO EH FICAR ASSIM!!!
claudiaf5 Postado 19 de dezembro de 2008 Autor Postado 19 de dezembro de 2008 To aqui doidona...ligadona no lipo 6..... Parece que quando mais dias eu tomo mais o efeito vai ficando forte...acho q fica no sangue as propriedades..sei la... Passe na frente do pc o dia todo, suando pacas e com pes e maos gelados... urinando pacas tb... Por incrivel que parece minha barriga ka deu uma boa definicaozinha...acho ate q vou torar foto amanha..Oq vcs acham? talvez eh melhor nao neh, pq dai nao nota tanto a diferenca neh? eh melhor eu postar o resultado final so?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora