Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO feminino LIPO 6

Post Destacado

Postado

Ai gente credo..comi so 2 fatias de pao e leite de soja com toddy, e meu estomago ta doendo, ta cheio..

Esse lipo deve fuder com o estomago mesmo..

Bom ontem foi o fim da picana neh...sabe que horas eu consegui dormir? 9 horas da manha daqui dos usa.

So que eu sacaneei comigo mesmo, pra eu nao trocar a noite pelo dia, coloquei o relogio despertar a 1 da tarde, e taquei 1 lipo 6 . Dai claro..o sono foi embora..

No total dormi das 9 da manha ateh a 1 da tarde... 4 horas de sono..

Isso quer dizer que talvez hoje eu posso ter sono mais cedo , pra acordar em um horario descente amanha...

Se eu nao tivesse acordado e tomado esse lipo 6 a 1 pm, eu teria dormido ate as 5 ou 6 da tarde....

ai eu me fodia de vez....

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc realmente parece estar mto pilhada msmo! IAUehIUHAe

To doidona...mas ate que agora nem tanto..

Ta passando o efeito..Mas hoje foi fudido..

Eu quero ver se eu durmo amis cedo hoje..

Postado

Bem galera, aki sao 2:30 da manha, to indo dormir...tarde mas pelo menos nao vou amanhacer acordada igual ontem, q so consegui dormir as 9 da manha...

tomei um banho gosto, e passei um creme de lavanda no corpo pra relaxar...

Amanha to de volta se Deus quiser...

:)

Postado

TO NA AREA GALERA...

ontinuando.......

Acabei de tomar 1 capsula de lipo 6, depois vou tomar outra..

To tomando 2 cap por dia...

Acordei bem mais murcha, essa porra ta fazendo efeito...

Na balanca , por incrivel que parece, nao baixei peso..deve estar estragada a balanca porque eh eletrica, e eu ja dei muita porrada nela e molhei ela tb..

MAs o peso na balanca nunca foi meu objetivo com lipo 6 , meu objetivo sempre foi perder medidas, gorduras localizadas na barriga, e em outras partes, e o lipo 6 sempre fez o seu papel.

Quando dou uma engordadinha, eh o lipo q me ajuda..

Mais tarde volto...

Postado

O BF de mulher realmente é diferente do de homem, por causa do controle hormonal que mulher tem que ter, composição corporal é bem diferente, e principalmente, estrógenos!

O normal é isso mesmo, 21%, só atleta mesmo que consegue baixar o percentual pra abaixo de 12%. Minha namorada fazia natação e era atleta, e chegou a 12% de gordura corporal. Pra mulher isso é muita coisa.

Postado
O BF de mulher realmente é diferente do de homem, por causa do controle hormonal que mulher tem que ter, composição corporal é bem diferente, e principalmente, estrógenos!

O normal é isso mesmo, 21%, só atleta mesmo que consegue baixar o percentual pra abaixo de 12%. Minha namorada fazia natação e era atleta, e chegou a 12% de gordura corporal. Pra mulher isso é muita coisa.

Eu tambem sou atleta, e to bem longe de ter 12% de gordura corporea, apesar de eu ter o corpo bem definido.

Postado

e ai galera..

tomei as paradas hoje, e nada demais...

tb nao sai de casa hoje, foram 3 dias sem botar o pe pra fora, nevando muito aki... To com um soninho ja....aki sao 9:54 da noite, eu acordei ao 12:30, entao eu durmi 9 horas e maia hoje...ta muito bom....

Vou tentar durmir mais cedo hoje de novo..mas nao agora..Agora vou fusar mais um pouco no orkut e ler uns bons livros...hehehe

Meu exercicio hoje foi limpar a casa..gastei algumas calorias...

Amanha tem mais..fuiii :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...