Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai gente credo..comi so 2 fatias de pao e leite de soja com toddy, e meu estomago ta doendo, ta cheio..

Esse lipo deve fuder com o estomago mesmo..

Bom ontem foi o fim da picana neh...sabe que horas eu consegui dormir? 9 horas da manha daqui dos usa.

So que eu sacaneei comigo mesmo, pra eu nao trocar a noite pelo dia, coloquei o relogio despertar a 1 da tarde, e taquei 1 lipo 6 . Dai claro..o sono foi embora..

No total dormi das 9 da manha ateh a 1 da tarde... 4 horas de sono..

Isso quer dizer que talvez hoje eu posso ter sono mais cedo , pra acordar em um horario descente amanha...

Se eu nao tivesse acordado e tomado esse lipo 6 a 1 pm, eu teria dormido ate as 5 ou 6 da tarde....

ai eu me fodia de vez....

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
vc realmente parece estar mto pilhada msmo! IAUehIUHAe

To doidona...mas ate que agora nem tanto..

Ta passando o efeito..Mas hoje foi fudido..

Eu quero ver se eu durmo amis cedo hoje..

Postado

Bem galera, aki sao 2:30 da manha, to indo dormir...tarde mas pelo menos nao vou amanhacer acordada igual ontem, q so consegui dormir as 9 da manha...

tomei um banho gosto, e passei um creme de lavanda no corpo pra relaxar...

Amanha to de volta se Deus quiser...

:)

Postado

TO NA AREA GALERA...

ontinuando.......

Acabei de tomar 1 capsula de lipo 6, depois vou tomar outra..

To tomando 2 cap por dia...

Acordei bem mais murcha, essa porra ta fazendo efeito...

Na balanca , por incrivel que parece, nao baixei peso..deve estar estragada a balanca porque eh eletrica, e eu ja dei muita porrada nela e molhei ela tb..

MAs o peso na balanca nunca foi meu objetivo com lipo 6 , meu objetivo sempre foi perder medidas, gorduras localizadas na barriga, e em outras partes, e o lipo 6 sempre fez o seu papel.

Quando dou uma engordadinha, eh o lipo q me ajuda..

Mais tarde volto...

Postado

O BF de mulher realmente é diferente do de homem, por causa do controle hormonal que mulher tem que ter, composição corporal é bem diferente, e principalmente, estrógenos!

O normal é isso mesmo, 21%, só atleta mesmo que consegue baixar o percentual pra abaixo de 12%. Minha namorada fazia natação e era atleta, e chegou a 12% de gordura corporal. Pra mulher isso é muita coisa.

Postado
O BF de mulher realmente é diferente do de homem, por causa do controle hormonal que mulher tem que ter, composição corporal é bem diferente, e principalmente, estrógenos!

O normal é isso mesmo, 21%, só atleta mesmo que consegue baixar o percentual pra abaixo de 12%. Minha namorada fazia natação e era atleta, e chegou a 12% de gordura corporal. Pra mulher isso é muita coisa.

Eu tambem sou atleta, e to bem longe de ter 12% de gordura corporea, apesar de eu ter o corpo bem definido.

Postado

e ai galera..

tomei as paradas hoje, e nada demais...

tb nao sai de casa hoje, foram 3 dias sem botar o pe pra fora, nevando muito aki... To com um soninho ja....aki sao 9:54 da noite, eu acordei ao 12:30, entao eu durmi 9 horas e maia hoje...ta muito bom....

Vou tentar durmir mais cedo hoje de novo..mas nao agora..Agora vou fusar mais um pouco no orkut e ler uns bons livros...hehehe

Meu exercicio hoje foi limpar a casa..gastei algumas calorias...

Amanha tem mais..fuiii :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...