Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

To acompanhando, continua postando =p

Acho q o melhor é vc postar foto com 1 semana tomando e depois o resultado final com 2 semanas.

Postado

Quarta feira faz 1 semana de lipo 6.

Quarta que vem eh a hora de ver os resultados!

Hoje so 1 capsula...

Galera, eu perdi gordura ja, o pior eh que amanha vou ter que comprar um cla, pq ta querendo me dar efeito sanfona, como eu perdi gordura rapido, agora ta me dando aquela ansiedade de comer tudo oque vejo na frente.

Ontem eu sonhei que tava num banquete comendo.....Ta osso, o pior eh que to comendo bem, cafe, almoco, janta, sobremessa...Mas agora era so oque me faltava, mal perdi umas gordurinhas e ja to querendo ganhar de novo..

Meu proprio cerebro ta querendo me enganar, pq as celulas de gorduras agora esta murcha, e meu corpo acha que to em perigo e ta mandando informacoes para o cerebro pra eu comer pra recuperar...Palavras do DR Drauzio Varella...

Ate amanha galera..Agora vou continuar estudando um pouco mais e mimi, pq amanha tenho que ir no salao de novo, pra tentar concertar oque fizeram no meu cabelo, ficou horrivel, credo! Nao tem nada a ver lipo 6 com cabelo,mas to desabafando, porque aki em casa eu so tenho 2 gatos pra conversar...

Tomara que eu tenha sorte amanha com meus cabelos novos!

Ate..fuiiiiiiiii

Postado
Quarta feira faz 1 semana de lipo 6.

Quarta que vem eh a hora de ver os resultados!

Hoje so 1 capsula...

Galera, eu perdi gordura ja, o pior eh que amanha vou ter que comprar um cla, pq ta querendo me dar efeito sanfona, como eu perdi gordura rapido, agora ta me dando aquela ansiedade de comer tudo oque vejo na frente.

Ontem eu sonhei que tava num banquete comendo.....Ta osso, o pior eh que to comendo bem, cafe, almoco, janta, sobremessa...Mas agora era so oque me faltava, mal perdi umas gordurinhas e ja to querendo ganhar de novo..

Meu proprio cerebro ta querendo me enganar, pq as celulas de gorduras agora esta murcha, e meu corpo acha que to em perigo e ta mandando informacoes para o cerebro pra eu comer pra recuperar...Palavras do DR Drauzio Varella...

Ate amanha galera..Agora vou continuar estudando um pouco mais e mimi, pq amanha tenho que ir no salao de novo, pra tentar concertar oque fizeram no meu cabelo, ficou horrivel, credo! Nao tem nada a ver lipo 6 com cabelo,mas to desabafando, porque aki em casa eu so tenho 2 gatos pra conversar...

Tomara que eu tenha sorte amanha com meus cabelos novos!

Ate..fuiiiiiiiii

É; pensando melhor é mais facil colocar o resultado final mesmo ja que 2 semanas passam rapido e vc não ta gorda.Coitado dos seus gatos de ter que ouvir vc desabafando com eles (brincadeira).Boa sorte com seu novo corte.

Postado

hehehehehe...

Tomei 1 lipo hoje...e sera apena 1.

To feliiz porque eu consegui arrumar meu cabelo..hehehehe..

Nao ficou ainda como eu queria mas ficou bem melhor...Parece irado, mas quem detonou bem cabelo foi minha ex sogra....putz..ate parece que foi por gosto! hehehe..mas ja fui em outro lugar e dei uma concertada!!!

Postado

A neve parou...

Meus gatos? hahahahahahahahahahahahaha :):o:o:P:P

Bom um deles, o ikki como o de costume gosta de sair pela janela e ficar la fora tomando um ar fresco, mas com esse frio, ele encomoda pra sair dai eu deixo, mas em menos de 2 minutos, ele esta voltando pra dentro, nao aguenta o frio..hehehe e vem todo carinhoso pro meu lado, claro, ele se conscientiza que eu dou comida e casa quentinha pra ele, dai ele fica bonzinho...

O outro, o irmao dele o Shun, anda tranquilo como sempre...comendo pra caralho e quase nao caga...nao sei onde vao tanta racao...

O shun eu estou acostumando ele na marra a tomar agua do potinho deles, pq ele adora tomar a agua do vaso (privada) do banheiro..... MAs eu to deixando fechada, dai ele ta tomando agua no pote deles...

O shun, adora dormir no boxe do benheiro, nao sei oque ele acha de graca naquilo....As vezes deixa de dormir comigo pra dormir la esse filha da puta!!!!

hauhauhauhauhauhauhauhauhaua

Hoje nao tomei lipo, dei uma folga de 1 dia..amaha eu tomo..

Nao to me exercitiando ateh dia 5, quando ira abrir a academia....

Lembrando, eu nao malho a muitos meses, eu faco jiu jitsu e muay thai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...