pedrolopes665 Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 O shun, adora dormir no boxe do benheiro, nao sei oque ele acha de graca naquilo....As vezes deixa de dormir comigo pra dormir la esse filha da puta!!!! hauhauhauhauhauhauhauhauhaua vai ver ele ta kerendo te dizer algo.... vc tem tomado banho antes de dormir?! IUAEhUIAHEiuHAiueh eu faco jiu jitsu e muay thai.. acho melhor eu para de te zuar! IAUehIUAehIUAehi
claudiaf5 Postado 27 de dezembro de 2008 Autor Postado 27 de dezembro de 2008 hauhauhauhauha Eu to acando que ele quer tomar banho, pq ele fica se esfregando no chao, e nao tem medo de agua...hehehe aki dao banho em gatos..talvez antes davam banho neles antes de eu pegar eles pra mim...
Gentleman Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 Bom sou novo aqui no forum, interessante como você ta destinada, bom boa sorte ai e cuidado pra não exagerar. Prazer ae pra galera, vim bater aqui na primeira resposta no forum.
claudiaf5 Postado 27 de dezembro de 2008 Autor Postado 27 de dezembro de 2008 Tomei 2 capsulas hoje..meu corpo ta quente pra caraii....
claudiaf5 Postado 28 de dezembro de 2008 Autor Postado 28 de dezembro de 2008 Estou com uma clareza mental muit acentuada hoje..Com uma percepcao fisiologica de alto nivel..
Visitante Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 Bah, vc deve ficar louca de saudade do Brasil nessa época; moh solzão aki
claudiaf5 Postado 29 de dezembro de 2008 Autor Postado 29 de dezembro de 2008 kkkkkkkk achou graca eh.... Pois eh, o lipo 6 as vezes me deixa com a mente acelerada..hehehe hoje tomei 1 soh..
claudiaf5 Postado 29 de dezembro de 2008 Autor Postado 29 de dezembro de 2008 Aki ta moh solzao tb...se faciliat mais que ai....... nunca ouviu falar em florida nos USA? em california? ou achou que aki o pais todo eh frio? hahahaha
Gentleman Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Nossa deve ta show ai em California, passar o reveion aonde claudia? Suplementação ai tambem é de qualidade e barata, diferentemente daqui hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora