Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Peso Linolen - Nutrilatina


fmc

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, tô na 3° semana semana já com o linolen, emagresci novamente, estou atualmente com 81,6 Kg....

Por favor, quem estiver lendo comente

:lol:

Ah, gostaria de deixar bem claro q soh estou fazendo dieta, mas tomo cerveja no fim de semana inteiro, e as vezes fujo um pouco da dieta nos fds!

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tô na 3° semana semana já com o linolen, emagresci novamente, estou atualmente com 81,6 Kg....

Por favor, quem estiver lendo comente

:lol:

Ah, gostaria de deixar bem claro q soh estou fazendo dieta, mas tomo cerveja no fim de semana inteiro, e as vezes fujo um pouco da dieta nos fds!

abrçs

Sem exercicios? Quanto já perdeu de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ual... PARABENS mesmo pra vcs.. e continuem postando please.... creio que semana que vem eu tb entro nessa lista, hehe, comprei pela net e to esperando chegar, porem o meu caso eh o seguinte: tudu iniciou em dezembro de 2008 hehe

02/12/2008

peso:87,5kg

altura:1,61

% de Gordura: 48,3

spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados)

21/01/2009

peso:83,3

% de gordura:46,2

spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados)

apartir do dia 13/03/2009

segunda feira: spinning +pump

terça feira: aerobico (bike 1h) + circuito

quarta feira:spinning + pump

quinta feira:spinning + circuito

sexta feira: spinning + circuito

ate 28/03/2009 quando fiz avaliacao e :

peso:80,7

% de gordura 43,8

analisando esses dados e vendo nas avaliacoes as medidas.. nessa 3 avaliacao eu dei uma "estacionada" alem de fazer mais exercicios eu diminui a quantidade de comida tb ( pq tava ficando animada) aconteceu isso... entao fiquei sabendo do linolen e comprei tb o phase2... to com whey tb.. amanha vou na nutricionista ver como inserir esses itens na minha alimentaçao.. .. e quando o LinoLen chegar e eu começar a usar so ele ou junto com o phase2 e whey, começo a postar aqui para compartilhar-mos :lol: mais.. eh isso... CONTINUEM FIRME RAPAZES.. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, então, comecei a tomar segunda feira dessa semana, to tomando 4caps ao dia, 2 no almoço e 2 na janta. Vou tomar TODOS OS DIAS ate dia 11 de junho, que é quando acaba :roll: e no mesmo dia vou fazer uma avaliacao fisica para ver a diferença. Se acontecer algo no "caminho" posto aqui, caso contrario no dia 12 de junho tem o resultado total :wink: t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ual... PARABENS mesmo pra vcs.. e continuem postando please.... creio que semana que vem eu tb entro nessa lista, hehe, comprei pela net e to esperando chegar, porem o meu caso eh o seguinte: tudu iniciou em dezembro de 2008 hehe

02/12/2008

peso:87,5kg

altura:1,61

% de Gordura: 48,3

spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados)

21/01/2009

peso:83,3

% de gordura:46,2

spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados)

apartir do dia 13/03/2009

segunda feira: spinning +pump

terça feira: aerobico (bike 1h) + circuito

quarta feira:spinning + pump

quinta feira:spinning + circuito

sexta feira: spinning + circuito

ate 28/03/2009 quando fiz avaliacao e :

peso:80,7

% de gordura 43,8

analisando esses dados e vendo nas avaliacoes as medidas.. nessa 3 avaliacao eu dei uma "estacionada" alem de fazer mais exercicios eu diminui a quantidade de comida tb ( pq tava ficando animada) aconteceu isso... entao fiquei sabendo do linolen e comprei tb o phase2... to com whey tb.. amanha vou na nutricionista ver como inserir esses itens na minha alimentaçao.. .. e quando o LinoLen chegar e eu começar a usar so ele ou junto com o phase2 e whey, começo a postar aqui para compartilhar-mos :P mais.. eh isso... CONTINUEM FIRME RAPAZES.. T+

Oi, eu queria era saber o que foi que a nutricionista falou, voce disse que ia numa consulta... :D

Quanto ao Phase2 já ouví comentários não tão animadores sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre o phase2, ela disse que nao compensa pq ela fez umas pesquisas e perguntou pra uns prof de uma faculdade sobre, e que para custo beneficio nao compensa.. da resultado sim, mais é pouco e muito caro pra tao pouco.

Como eu JA COMPREI ela disse pra eu tomar SO quando for comer algo do tipo.. ter que ir a uma festa... ou porcariada em geral pq ai sim eh eficiente pois vai bloquear pelo menos metade dos carbos q eu comer, caso contrario no dia a dia não compensa. Entao descobri que vendem manipulado tb e fui a uma farmacia de manipulacao perguntar sobre , o que o cara falou eh que eh ESPADA , corta dos dois lados.. do tipo.. se eu tomar> comer carboidratos o phase2 vai bloquear o carboidrato entao.. aquilo que eu comi so serviu pro " paladar" porem dependendo da quantidade de phase que eu tomar antes ele pode bloquear ate 90% do carboidrato que eu comi , consequentemente nao terei "energia" alem de ter uma possivel compulsao pra querer comer ate pedra.

Sobre o Linolen... ela disse que nao conseguiu artigo nenhum alem dos proprios da nutrilatina, porem achou varios depoimentos na net e de alguns colegas que usaram e deu certo, MAIS citou tb a questao custo beneficio... que talvez nao seja muito legal pq ta muito caro.

O whey ela liberou pra eu tomar LOGO em seguida do exercicio fisico e uns 30 a 40 minutos apos fazer uma refeicao solida.

CONCLUSAO da nutricionista: tome o WHEY 1 vez ao dia. Tome o phase2 apenas se for exagerar muito nos carboidratos em ocasioes especiais ( isso acaba tornando-o bem mais viavel) e Linolen vai me fazer emagrecer mais rapido mais TENHO que manter a alimentacao saudavel pq quando eu parar de tomar Linolen continuo emagrecendo...porem mais devagar. caso contrario se eu tomar linolen com a alimentacao toda zuada quando eu parar de tomar engordo.

foi isso :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou tomando ECA essa semana eh jah perdi 3kg desde segunda...

Faço 30min de esteira 3x por semana e nas outras 2x faço 30min de bike.

Minha mãe comprou pra ela aqui esse Linolen e to axando q eu q vou acabar tomando viu!!rs

Alguem sabe se tem perigo misturar a Efedrina+Cafeína com esse Linolen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal estou tomando Linolen desde 25/8...

Meu peso inicial era 56.1kg e 21% de gordura...

Qdo fizer 1 mês vou fz novamente a pesagem e verificar a gordura corporal, daí posto aqui os resultados...

Não estou seguindo nenhuma dieta, apenas malhação 3x por semana...

Bjokas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tomando Linolen desde 25/8...

Meu peso inicial era 56.1kg e 21% de gordura...

Qdo fizer 1 mês vou fz novamente a pesagem e verificar a gordura corporal, daí posto aqui os resultados...

Não estou seguindo nenhuma dieta, apenas malhação 3x por semana...

Bjokas!!!

Bacana Tami...boa sorte!!!Comecei a tomar Linolen tbm só q dia 5/09.

Vi q vc começou dia 25/08 e estou aguardando seu resultado p q me diga se eu devo continuar ou ñ...até pq estou fazendo da mesma forma q vc...sem dieta e malhando 3 x por semana. Vem k...qtos comprimidos vc toma?! Estou tomando 2 antes de cada refeição...no caso 4 por dia...ñ tenho mto tempo de fazer outras refeições...no máximo uma fruta.

Comecei com 77kg e 18% de gordura...vamos ver.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...