Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Peso Linolen - Nutrilatina

fmc

Post Destacado

• 1 mês depois...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom Dia, Meu Nome é Ramon e essa é a minha 1ª postagem aqui

no forum do Fisiculturismo

Dados:

Altura: 1,80

Peso: 87KG

Percentual de Gordura: 48%

semana passada eu começei a fazer exercicios aerobicos,

estou fazendo corrida/caminhada, cerca de 60 min por dia semana

e vou comprar o Linolen, pra ver os resultados e vou postar aqui

regularmente e tbm irei fazer uma boa dieta.

meu objetivo e atingir 75KG.

Ano passado eu estava pesando 109KG

Em 6 meses eu consegui voltar o meu peso para 89KG

Se alguem tiver alguma dica me ajudem ai ...

Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Nossa adorei o tópico :lol:

Eu sou novato por aki, criei um tópico tb para ajuda a perda de peso e me recomendaram esse Linolen ai vim e axei esse tópico faland sobre. Realmente o produto é caro, espero q seja bom :D

Estou fazend academia a uma semana, spinning 3x na semana e 2x por semana é malho braço e perna.

Estou com 1,75m . 85kg . 20% gordura. Vou tentar comprar e vou postar aqui resultados também

Uma pergunta nada haver, é bom só tomar termogenico depois de 2 meses de academia ? Pq tem gente q passa mal, esquenta demais e tal ou não ta acostumado a fazer muito aerobico.

Qual melhor termogenico para mim q só tenho 1 mês de academia, e talves só comece depois de 2 meses se necessário. o Ripped Age ou Lipo 6 x ? O lipo 6 black é muito forte para mim ?

Postado

Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos.

A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ?

Postado
Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos.

A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ?

Partindo do princípipo que o Linolein funciona... esse horário não faria diferença.

EXPERIÊNCIA: Já tomei mais de uma marca de CA, LA e CLA e ele não funcionam.

Oq ajuda mesmo é um bom termogênico!!!

Postado

só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele.

Postado
só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele.

Bom...

Eu estava parado há uns 8 meses. Recomecei academia dia 18/01 e com o Termo dia 19/01.

Comecei os dois juntos e está tudo indo muito bem. Já foram 4kg em menos de uma semana.

Postado

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...