Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai Pessoal...

tenho uma duvida
minha namorada,esta querendo "definir" o corpo,quer ter pernas mais definidas....
quais suplementos vocês indicariam?
o instrutor da academia indicou BCAA,mas não seria melhor ela comprar anabol pack ?
já que a intenção dela é secar o corpo,(ela esta querendo perder gordura e ganhar massa muscular).
Pelo menos em mim quando usei anabol pack,perdi gordura corporal e ganhei em massa...

ajudem se puder....

esse é o peso e altura dela...
65kilos,1,68 altura

valeu

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ela tem que decidir o que quer da vida primeiro: ganhar massa ou queimar gordura. Pq fazer os dois ao mesmo tempo fica dificil... pra secar eu sugeriria um termogenico e que ela va a uma nutricionista, pra pegar uma dieta hipocalorica (fora os aerobicos claro).

Visitante hardwork100
Postado

Vc não precisa necessariamente primeiro comer q nem um louco pra crescer e ganhar massa com mais facilidade. Vc pode somente ganhar massa magra, sem problemas nenhum, e ainda definir o corpo. Não é algo difícil nem milagroso.

Minha dica é a seguinte;

1° lugar: uma dieta bem feita com nutricionista.

2° whey no pos treino (com dextrose) e caseina antes de dormir e ao acordar.

Importante: treinar 4 vezes por semana, o resto descansa. Após todos os treinos uma corrida forte de 25 min (caminha 1min, corre 24 e caminha + 1min. Não preciso dizer que o treino tem q ser direcionado para hipertrofia, se vc já puder entrar nessa fase, e q envolva todos os musculos do corpo)

No máximo 1h30 de treino + 25 min de corrida.

Não tem erro.

Tem gente que vai discordar de algumas coisas como a corrida e o treino e o consequente espaço de tempo para tomar a whey. Vai por mim, se quiser ainda pode caminhar mais 20 min na volta pra casa e tomar whey com dextrose qnd chegar. Se vc tiver uma boa whey isolada (vpx zero carb ou nectar), kra...

NÃO TEM ERRO

Abraços.

Visitante hardwork100
Postado

Caseína é time release. Ajuda a ganhar massa.

Essas dicas são pra perder gordura e ganhar massa, ou seja, o que todo mundo deseja. Se vc fizer exatamente isso, vai ser recompensado com o que deseja. Tem que se esforçar muito, nada vem de graça, independentemente do suplemento. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...