Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento usar para mulher definir as pernas? BCAA?


MUKI

Post Destacado

Eai Pessoal...

tenho uma duvida
minha namorada,esta querendo "definir" o corpo,quer ter pernas mais definidas....
quais suplementos vocês indicariam?
o instrutor da academia indicou BCAA,mas não seria melhor ela comprar anabol pack ?
já que a intenção dela é secar o corpo,(ela esta querendo perder gordura e ganhar massa muscular).
Pelo menos em mim quando usei anabol pack,perdi gordura corporal e ganhei em massa...

ajudem se puder....

esse é o peso e altura dela...
65kilos,1,68 altura

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ela tem que decidir o que quer da vida primeiro: ganhar massa ou queimar gordura. Pq fazer os dois ao mesmo tempo fica dificil... pra secar eu sugeriria um termogenico e que ela va a uma nutricionista, pra pegar uma dieta hipocalorica (fora os aerobicos claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hardwork100

Vc não precisa necessariamente primeiro comer q nem um louco pra crescer e ganhar massa com mais facilidade. Vc pode somente ganhar massa magra, sem problemas nenhum, e ainda definir o corpo. Não é algo difícil nem milagroso.

Minha dica é a seguinte;

1° lugar: uma dieta bem feita com nutricionista.

2° whey no pos treino (com dextrose) e caseina antes de dormir e ao acordar.

Importante: treinar 4 vezes por semana, o resto descansa. Após todos os treinos uma corrida forte de 25 min (caminha 1min, corre 24 e caminha + 1min. Não preciso dizer que o treino tem q ser direcionado para hipertrofia, se vc já puder entrar nessa fase, e q envolva todos os musculos do corpo)

No máximo 1h30 de treino + 25 min de corrida.

Não tem erro.

Tem gente que vai discordar de algumas coisas como a corrida e o treino e o consequente espaço de tempo para tomar a whey. Vai por mim, se quiser ainda pode caminhar mais 20 min na volta pra casa e tomar whey com dextrose qnd chegar. Se vc tiver uma boa whey isolada (vpx zero carb ou nectar), kra...

NÃO TEM ERRO

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hardwork100

Caseína é time release. Ajuda a ganhar massa.

Essas dicas são pra perder gordura e ganhar massa, ou seja, o que todo mundo deseja. Se vc fizer exatamente isso, vai ser recompensado com o que deseja. Tem que se esforçar muito, nada vem de graça, independentemente do suplemento. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...