Taerone Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Putz, pior que isto só o "LADRÃO DE PANTURRILHAS" !!! naaaaaaaaaaaaaaaaaaao isso nao por favor auhahuahu nao abra essa caixa de pandora rs
SHE-DEVIL Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 naaaaaaaaaaaaaaaaaaao isso nao por favor auhahuahu nao abra essa caixa de pandora rs Ahhhhhhh, Tae... tá com medo bebe leite, hehehehehhee.... Brincadeira, grande bejo.
Lipstick Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 Lewis Romero - Cena do filme premonição 3. 3:10
SMalametal Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Outro dia tava um guri na máquina de bíceps Scott fazendo roscas. Só descia o peso aquém de 90°, nunca esticava o braço, e quando descia tirava a bunda do banco, e voltava puxando com o corpo inteiro. Esse é muito bruto!
CézarD1338434129 Postado 2 de junho de 2010 Postado 2 de junho de 2010 Outro dia tava um guri na máquina de bíceps Scott fazendo roscas. Só descia o peso aquém de 90°, nunca esticava o braço, e quando descia tirava a bunda do banco, e voltava puxando com o corpo inteiro. Esse é muito bruto! Isso é muito classico na minha academia.... alem de tudo isso lá o pessoal costuma, ao invez de sentar no banco, ajoelhar, ai fica meio que roubando com a perna heauh
anders_sp Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Esses dias tinha um cara fazendo rosca direta na polia baixa. Ele não sabia fazer direito e mexia o corpo todo, a lombar, subia o cotovelo, aquela beleza que vocês já imaginam. Aí o profº viu, chegou nele e disse: "Você tem que manter o tronco e a coluna fixos. Assim você tá parecendo o boneco do posto." Não aguentei e acabei rindo... rsrs
cupertino Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Professor, como é a Rosca Subterrânea??? Coitado, o pessoal lembra disso até hj... ahaahaahahaahahahha PS.: Era Rosca Simultânea... kkkkk, putz foi foda essa muito boa, kkkkk abraço
cupertino Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Esses dias tinha um cara fazendo rosca direta na polia baixa. Ele não sabia fazer direito e mexia o corpo todo, a lombar, subia o cotovelo, aquela beleza que vocês já imaginam. Aí o profº viu, chegou nele e disse: "Você tem que manter o tronco e a coluna fixos. Assim você tá parecendo o boneco do posto." Não aguentei e acabei rindo... rsrs kkk, acontece muito mesmo, dependendo da pessoa ate dou um alô. acontece tb com a rosca concentrada, o cara entope de carga e faz uma gangora, parece que ta fezendo abdominal obliquo. kkkk abraço e bons treinos!!
HighX Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Acho engraçado a gurizada que faz tudo errado o exercicio ai chega o professor ensina direitinho como que faz e tal ai a pessoa faz corretamente.. é so o professor virar as costas e voce nota na hora que volta a ficar tudo torto denovo hauahau nem sei pra que faz academia desse jeito.. raramente aconteçe.. mas tem certas vezes que acabamos sem querer fazendo errado algum exercicio e ja me sinto mo dolorido no dia seguinte por ter feito errado, agora imagino quem malha TUDO errado e todos os dias.. deve ficar quebradaço.
Zeusjr Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 Um mlk chega para outro na academia e fala: "Amanhã tem festa junina lá no saoisuaidsadsu(não lembro o nome do lugar), nós podiamos ir 'fantasiado', vc vai fantasiado de mulher e EU DE HOMEM." O outro só olhou pra ele e falou: "Pt viado...tem se fantasiar de homem." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora