Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de proteínas por Dorian Yates


JOTAEME

Post Destacado


A MINHA OPINIÃO > É as opiniões variam eu digo que no maximo 2 gramas por Kg de massa corporal.

Agora tem q analisar uma coisa se tomar de 2 a 4 gr. e não queimar isso a proteina se depositara

em forma de gordura e tambem sera espelida pela urina e suor que sera um desperdicio.

Agora fica a pergunta: Sera que é só de proteina que se constroi um fisico?

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

olha... eu so meio novo no assunto, mas conheço uma galera da academia que eu frequento... que sao grande pra CARALHO e muito definidos... eles falam que o segredo tá no treino de alta intensidade, com curto períodos de descanso e bem puxado e tal... e na dieta hipercalórica a base de proteínas... Eles so consomem a quantidade necessária de carboidratos pra crescer, proporcional ao peso deles - pecam por algumas gramas a mais, é obvio: em torno de 15-20 gramas de carbo - mas, pecam demais na quantidade de proteína. a dieta deles é super hipercalórica, em torno de 1000 cal a mais do padrão proporcional ao peso deles, devido à quantidade absurda de proteínas que eles ingerem... assim eles conseguem a sua dieta hipercalórica, nao engordam devido ao excesso de carbo, alcançam a quantidade necessária de carbo, e tem proteína pra caralho e de sobra circulando no organismo deles, e as fibras musculares quebradas agradecem :wink: ... É claro que pelo fato de a dieta ser hipercalórica, independente de ser a base de proteína ou nao, eles tendem a engordar... mas é nessa parte que o treino intenso entra, estimulando muito mais a queima de gordura do que os outros treinos.

vcs concordam com essa teoria? abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Sou fã Assumido do Doryan Yates

sempre tive essa preocupação q ele tinha em relação a ingestão de proteínas, sejam sólidas ou liquidas;

a alta ingestão de proteínas pode acarretar sim complicações nos rins...

Tem gente q se acha Arnold, Doryan, theblondmyth, e por aew vai, vão se axando e pecam nisso.

Mas todo mundo tem q olhar a sua proporção e não usar o metódo do Doryan como sendo o perfeito, o cara era um monstro, vivia do corpo dele, regrado, dedicação total a dieta, por isso olhe sua proporção e vá com calma, ninguém virou monstro da noite pro dia...

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...