Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para Desenvolver as Pernas e Coxas?


Fern1338434557

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa

Vai que funciona né... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa

Vai que funciona né... :wink:

"Crescer e definir ao mesmo tempo"

É o que todo marombeiro iniciante sonha! Ou pelo menos... ganhar o máximo de massa magra possivel, ganhando pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO

cara VO FALA PU C eu fiz o que eles me disseram, fiz mais com menos,

fiz assim eu fazia com 300kg no leg press 3 series de 8x

agora faço 4 series de 15x com 200Kg minha perna chegar queimou

Agachamento com os pés virados pra fora fiz 4 series de 20x com 40kg minha perna ficou bamba, vi até estrela, coração saiu pela guela, soadeira .....

Cadeira extensora(chute) fiz 3 series de 25x com 25kg quase que eu num cheguei até o banco de Gêmeos

Panturrilha fiz 4 series de 25x com 60kg deus me livre aquilo é um tortura quase fiquei por la mesmo...

mas vo falar pra vc... parece que funiciona !!! pelo menos vc sente o musculo de verdade

vc sente o quadriceps igual quando o biceps esta cansado queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...