Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

muito obrigada pela dicas,muito boas,e o seguinte li certa vez sobre treino para pernas,que toda semana tem que aumentar os pesos isto e verdade?eu estou fazendo cadeira flexora com 50 kilos e seguro o peso cerca de 1minuto isto ajuda em alguma coisa?ganhei 2cm dentro de 3 meses isto e bom,meu objetivo e 60 de perna,estou com 57....muito obrigada pela sua atenção....um grande abraço...

Postado

O objetivo é aumentar os pesos pra hipertrofia, mas não é toda semana q vc vai conseguir, por isso tem a variação de treino, nº de séries, repetições, etc. Mas pelo que disse está tendo um bom resultado, deve estar treinando certo. Só não esqueça de dar o descanso necessário antes do proximo treino, ok? :wink:

Postado

Ola a Todos, Agora sim o Fern parece que vai cumprir o Objetivo de perna dele, rssrsr

Eu treino a 11 meses, sempre tives boas resposta em 3x12 para treino de Coxa, Fazendo Aguachamento Livre, Leg Press, Cadeira Extensora, Cadeira Flexora. Mas panturrilha sempre me deram muito trabalho, a 2 meses venho fazendo um treino de Panturrilha em Pé Aparelho, Panturrilha sentado e Panturrilha no leg, todos 4x20 e os resultados foram bons, Treinando panturrilha separado de Coxa. Cada um tem sua individualidade muscular, o importante é acharmos nossos pontos fracos e como estimula-los. Se não está dando respostas temos que mudar. Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...