Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para Desenvolver as Pernas e Coxas?


Fern1338434557

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muito obrigada pela dicas,muito boas,e o seguinte li certa vez sobre treino para pernas,que toda semana tem que aumentar os pesos isto e verdade?eu estou fazendo cadeira flexora com 50 kilos e seguro o peso cerca de 1minuto isto ajuda em alguma coisa?ganhei 2cm dentro de 3 meses isto e bom,meu objetivo e 60 de perna,estou com 57....muito obrigada pela sua atenção....um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é aumentar os pesos pra hipertrofia, mas não é toda semana q vc vai conseguir, por isso tem a variação de treino, nº de séries, repetições, etc. Mas pelo que disse está tendo um bom resultado, deve estar treinando certo. Só não esqueça de dar o descanso necessário antes do proximo treino, ok? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a Todos, Agora sim o Fern parece que vai cumprir o Objetivo de perna dele, rssrsr

Eu treino a 11 meses, sempre tives boas resposta em 3x12 para treino de Coxa, Fazendo Aguachamento Livre, Leg Press, Cadeira Extensora, Cadeira Flexora. Mas panturrilha sempre me deram muito trabalho, a 2 meses venho fazendo um treino de Panturrilha em Pé Aparelho, Panturrilha sentado e Panturrilha no leg, todos 4x20 e os resultados foram bons, Treinando panturrilha separado de Coxa. Cada um tem sua individualidade muscular, o importante é acharmos nossos pontos fracos e como estimula-los. Se não está dando respostas temos que mudar. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...