Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular - treinar por 2 horas pode catabolizar?

Post Destacado

Postado

Pessoal é o seguinte, eu treino para hipertrofia muscular 6 vezes na semana (2x ABC) sendo que ultimamente eu estou levando quase duas horas para terminar cada treino devido ao excesso de pessoas que entraram na academia nessa epóca. A minha dúvida é a seguinte. Treinando de segunda a sábado quase duas horas por dia e no domingo jogando futebol na praia durante 1h e 30min pode causar a perca de massar muscular?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh veio essa epoca complica.

mais eu sou cara de pau, qnd os cara fica descansando nas maqnas e bancos eu peço pra o cara sair na hora pra eu fazer ou peço pra revezaar.

se eles tem cara de pau eu tenho mais. hehehehe

• Moderador
Postado
Pessoal é o seguinte, eu treino para hipertrofia muscular 6 vezes na semana (2x ABC) sendo que ultimamente eu estou levando quase duas horas para terminar cada treino devido ao excesso de pessoas que entraram na academia nessa epóca. A minha dúvida é a seguinte. Treinando de segunda a sábado quase duas horas por dia e no domingo jogando futebol na praia durante 1h e 30min pode causar a perca de massar muscular?

O problema aí nao é nem as 2 horas na academia, mas sim o tempo de descanso entre as séries. Pelo visto o treino nao é longo, mas vc acaba esperando mto pela quantidade de pessoas. Ou vc muda de horário, ou tenta revezar o máximo que puder. Nao espera a pessoa terminar o aparelho pra entrar, tenta fazer junto com ela.

O seu futebol nao domingo nao é problema aí, contanto que a sua alimentação esteja voltada para o seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...