nataliasecar Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 lipo 6 hers ou lipo 6 black qual é mulhor eu tomar para secar mais rapido sou mulher tenho 24 anos e faço academia todos od dias e aulas de pump,jump e bory combat ... gostaria de saber se alguem pode me informar onde posso comprar esses suplementos na net e qual site confiavel e o preço pois aqui na minha cidade ta muitu caro o lipo 6 black ta saindo 315,00. bjuss
romeo Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Movido para SUPLEMENTOS... Dê uma olhada nos tópicos fixos no início do fórum de suplementos.. Há alguns vendedores.. boa sorte!
Berma Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 lipo 6 hers ou lipo 6 black qual é mulhor eu tomar para secar mais rapido sou mulher tenho 24 anos e faço academia todos od dias e aulas de pump,jump e bory combat ... gostaria de saber se alguem pode me informar onde posso comprar esses suplementos na net e qual site confiavel e o preço pois aqui na minha cidade ta muitu caro o lipo 6 black ta saindo 315,00. bjuss Sempre compro desse site: Lipo 6 Black http://www.iherb.com/Nutrex-Research-Labs-Lipo-6-Black-120-Black-Caps/27358?at=0&rcode=UDE965 Lipo 6 Black Hers http://www.iherb.com/Nutrex-Research-Labs-Lipo-6-Blacks-Hers-120-Black-Caps/25683?at=0rcode=UDE965 Usando o cupom UDE965 vc tem $5 de desconto.
BLACKBOY Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 putz veio!!!! q propaganda!!!!!! escrachadaaa... passando numero de cupom de desconto pra faturar... é forum pra ajudar ou pra lucrar??????
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 Movido para SUPLEMENTOS... Dê uma olhada nos tópicos fixos no início do fórum de suplementos.. Há alguns vendedores.. boa sorte! pouts..muito massa seu orkut mano... me amarro em cachorros...e gatos... mas ultimamente só tenho criado peixes...tenho um aquario enorme...com vários cardumese me relaxam bastante... boa sorte neste trabalho de vcs que é muito gratificante abçs
Rodrigo_doca Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 No seu caso msm sendo mulher aconselho a usar o black . Pq o hers dizem que e uma versão mais fraca p mulheres.logo o black deve ser mais eficiente.
ninga Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Lipo 6x black, animal cuts, hydroxy cut hc pro series. Esses sao equivalentes, vai pelo menor preço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora