Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

e ai cara, pois eh passei uns dias so espiando hehehe

Como andam os treinos?

Abracos

Ta certo... rsrs...

To progredindo as cargas já, ainda não cheguei nas cargas que eu pegava, mas jaja chego lá...

E do treino só não estou fazendo Agachamento Livre... o resto ta tranquilo...

E os seus, como andam?

Abraço!!!

Postado

Ta certo... rsrs...

To progredindo as cargas já, ainda não cheguei nas cargas que eu pegava, mas jaja chego lá...

E do treino só não estou fazendo Agachamento Livre... o resto ta tranquilo...

E os seus, como andam?

Abraço!!!

Estão bem cara, ja fiz 18 treinos e estou ganhando em força e massa, espero chegar a 50 treinos nessa rotina.

Abraços

Postado

COMO AGACHAR PARA FICAR COM BRAÇOS ENORMES

Por Stuart McRobert

Nesse treino citado acima, como posso substituir o Levantamento Terra.

Estou tendo dificuldades pra executar com mperfeição e minha lombar n tá lega. Tem outro que possa colocar no lugar sem alterar os benefícios do treino.

Te digo que aumentei absurdamente minha carga no supino reto. Impressionante mesmo!

Antes não completava a série com 35kg. Hoje consigo sozinho com 43!

Postado
COMO AGACHAR PARA FICAR COM BRAÇOS ENORMES

Por Stuart McRobert

Nesse treino citado acima, como posso substituir o Levantamento Terra.

Estou tendo dificuldades pra executar com mperfeição e minha lombar n tá lega. Tem outro que possa colocar no lugar sem alterar os benefícios do treino.

Te digo que aumentei absurdamente minha carga no supino reto. Impressionante mesmo!

Antes não completava a série com 35kg. Hoje consigo sozinho com 43!

Que bom cara qu está tendo sucesso!

Terra e agachamento livre não tem substitutos, se o cara quiser crescer rapido, sem esteroides, precisa usar os 2 ou 1 dos 2 para treinar, pois o estimulo é imenso.

Tenta fazer levantamento terra com halter, dessa forma diminui o stress na lombar a aumenta nas coxas, ou mesmo o levantamento terra sumo que é muito eficiente.

Carlos

Postado

Que bom cara qu está tendo sucesso!

Terra e agachamento livre não tem substitutos, se o cara quiser crescer rapido, sem esteroides, precisa usar os 2 ou 1 dos 2 para treinar, pois o estimulo é imenso.

Tenta fazer levantamento terra com halter, dessa forma diminui o stress na lombar a aumenta nas coxas, ou mesmo o levantamento terra sumo que é muito eficiente.

Carlos

Saquei! Acho q com halter vai dar uma melhorada pra conseguir executar. Infelizmente onde treino n tem como ficar um professor te ajudando a executar a parada do movimento. Ele dá só um toque e tal....

Comentando com ele isso, disse pra substituir o terra pela flexora (fazendo a série do terra compelta) e o graviton (fazendo só as 3 primeiras sérires). Achei estranho, mas foi ele quem disse.

Postado

Saquei! Acho q com halter vai dar uma melhorada pra conseguir executar. Infelizmente onde treino n tem como ficar um professor te ajudando a executar a parada do movimento. Ele dá só um toque e tal....

Comentando com ele isso, disse pra substituir o terra pela flexora (fazendo a série do terra compelta) e o graviton (fazendo só as 3 primeiras sérires). Achei estranho, mas foi ele quem disse.

Professor manjador esse seu, trocar o "poderoso" terra por um isolador para posterior da coxa :roll:

Tenta com halteres ou o sumo.

Carlos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...