Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O BF é o mais tenso de se conseguir, cada lugar, ou metodo, que vc utiliza tem uma diferença no resultado.

Eu tava lendo uns artigos que derrubam muitos caras que dizem possuir 5-7% de gordura, pois, se me recordo bem, só para o bom funcionamento dos orgãos internos é usado uns 7% de gordura.

Logo, se alguem disser que tem 10% de Body Fat provavelmente tem uns 15% ou mais e quem disser que tem 5-7% está mentindo, de acordo com a pesquisa.

Carlos

Fala galera! Faz tempo que não posto aqui, mas como hardgainer que sou, este tópico me chamou atenção...

Carlos, me parece que vc usou somente "H" para multiplicar o resto em seu exemplo. Pela fórmula original postada pelo Reinaldo, o correto não seria elevá-la à potência 1,5?

Postado

Meu treino experimental atual:

->Exercicios

-supino reto

-deadlift

-pulldown

->Series e reps

-Provavelmente 1X10 nos 3

->Suplementação

-Maça no pré-treino :lol: , brincadeira malto - creatina - whey - albumina - dextrose....brincadeira de novo, é maça mesmo 8)

->Frequencia

-1X por semana

->Intensidade

-Falha positiva

->Observações

-Quero testar tal frequencia pq não estava me recuperando bem após as sessões de deadlift, onde estava levando de 3-5 dias para me recuperar completamente, trapezios, antebraços e costas ficam me matando nos dias após os treinos. Logo 2 sessões por semana seriam inviaveis.

• 2 semanas depois...
Postado

descobri uma coisa totalmente nova pra mim:

http://vimeo.com/25983467

lying triceps extension (extensão de tríceps no banco)

o exercício em si é mostrado a partir dos 10:15

é parecido com o testa, mas parte do movimento é como no pullover. a explicação pra esse exercício é que a cabeça longa do tríceps passa por duas juntas, indo do cotovelo ao ombro, e de lá até a escápulas, e portanto essa segunda parte não é exercitada com a extensão comum do tríceps pulley que é tão familiar pra nós, e sim com parte o movimento de pullover.

primário: tríceps

sinergista: dorsal

estabilizadores: peito, ante-braço, abdomen...

me parece ser uma opção melhor até que o supino fechado, perdendo apenas pra paralelas.

Postado

Simon diz: "Faça quatro séries de cinco exercícios por grupo muscular." Simon diz, "Traine 5-6 dias por semana." Não pergunte as razões pelas quais o campeão atualmente treina dessa forma (por exemplo, para uma competição), não pergunte se ele sempre treinou dessa forma, não pergunte que estímulo específico que resultou em seu maior período de crescimento, e não pergunte sobre as drogas de crescimento, que alteram profundamente a habilidade de recuperar-se de exercícios frequentes e prolongados. Na verdade, não pergunte por razões nenhuma, pois não há, salvo o fato de que Simon diz, e se você não fizer o que Simon (aka o campeão em questão) diz, você está fora de o jogo, ou pelo menos fora dos arredores confortável e familiar do grupo no ginásio.

John Little

Postado
ISSO AEW CARLAO!

pra ter resultados cum varias series e exercicios,5 a vezes por semana,ou o cara tem uma genetica sobrenatural,ou usa anabolizante...gostei do textinho :lol:

abraços!

Acabei aderindo a minima frequencia de 1 dia por semana, tenho certeza que se nao ganhar pelo menos perder eu não perco nada :lol:

Postado

Axo q vc irá ganhar vei,eu nao sei onde mais li,tinha q a medida q vc ia evoluindo ganhando força e musculos,maior teria q ser o espaço de tempo entre um treino e outro,foi o q eu fiz,comecei com 2x na semana,dps passei pra 1x,axo até q antes da hora,mas tive bons resultados vei,muito bons,principalmente qm tem dificuldade de crescer...q a recuperaçao talvez seja mais lenta,mais é isso aew tem q testar msm,com migo deu certo tomara q der certo aew tbm :lol:

Abraçao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...