Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Aff... bandeira brancaaa.... estou rindo pois n quero confusao... ja reconheci meu erro na maior educação, realmente eu n prestei atenção so vi o video que estava destacado. Meu objetivo aqui n eh criar inimigos e sim trocar experiencias com pessoas que possam acrescentar algo p mim entaum sem mais se quiser ficar na boa tranquilo, agora se n blza n posso fazer nd apenas rir...

abcs

A desculpa mas uma vez galera postem ai suas experiencias com LP6, treinos, suplementos o que quiserem... ahhh e acompanhem espero tb ajudar..

bjux

acompanhando tbm, bons ganhos pra ti

Postado
Por isso mesmo que você não deve se estressar, a mina é nova no forum e não intendeu saca? Da uma chance a ela!

Abraço.

Concordo com vc Ninga ... Toda ação tem uma reação neh... cabe a ele se acalmar...

bj

Postado
Por isso mesmo que você não deve se estressar, a mina é nova no forum e não intendeu saca? Da uma chance a ela!

Abraço.

vou fazer pq vc está me pedindo, pq o considero bastante..mas mesmo assim não vou mais postar nesse tópico...postei tranquilamente lá "acompanhando" e fui ofendido...

pior é pra ela mesmo...porque com certeza as minhas dicas(modestia parte é claro) vao fazer falta a ela...

até o outro tópico ninga...abçs

Postado

Boa noite galera!!

voltei...

3º dia do lipo 6 B..- dia pessimo

Bom tomei minha caps 7hrs da manha depois meia hr tomei meu cafe da manha (shake) - senti enjoo mas do que o costume e uma leve queimação no estomago.

10hrs tomei meu lanche (suco de abacaxi + biscoitos piraque) - entaum senti apenas enjoo e calafrios so que estava sem disposição, desanimada com a mesma cara de abatida como se n tivesse durmido, sendo que durmi mt bem.

13:30 almoçei salada arroz feijao e frango durante o almoço senti mt enjoo e forte queimação no estomago uma dor estranha estava totalmente sem apetite . Do almoço em diante so piorou enjoo, calafrios ( um sol quente e eu sentido frio depois suava... estranho) e uma queimação no estomago, estava me sentido como se estivesse de ressaca e n consegui me alimentar bem apenas com liquidos, tive tb umas quedas de pressao varias tonteiras durante o dia. Entao cheguei em casa tomei banho e deitei com mt frio sentindo fortes dores no estomago sem falar que meu corpo ta mt dolorido pois acho que o treino foi mt puxado... minhas pernas estao pesadas.. So levantei agora p computador p relatar e ainda tava com uma vontade de ir treinar porem n consigo ta osssoo....

Isso deve ser normal neh?! sei la .... vamus ver se vai melhorar continuarei tomando e sei la as vezes acho que n to conseguindo me alimentar como antes to comendo mt pouco ate saudavel porem bem pouca quantidade e me sinto como se tivesse comido demais .....

E isso pessoal relatem e de sugestoes!!

bjuxxx

Postado

Resta saber qual Massa voce esta perdendo, nao va querer ficar Seca de seca seca mesmo ein :D Ja fez sua avaliaçao ? Quantoa Kg de massa gorda e magra etc... acompanhando

Postado

Tipo tb n quero secar secar secar n, esse eh td meu medo pois tenho um corpo bom so falta queimar as gordurinha da barriga q tb n sao mts e ganhar forma (hipertrofia) pois um dos efeitos foi tirar meu apetite .... a avaliação ainda n deu tempo pois malho tarde as vezes sou umas das ultimas a sair de la e ta td mundo morto e deixamos sempre p amanha!!! mas irei amanha e conversar com prof sobre isso tb... p saber direitinho ... valeu a dica ...

abc

Postado

Ahh acabo de medir minha temperatura e estou com 38ºc de febre... Vou comer algo !!!

sera q posso me medicar com um antitermico?? tylenol sei la .... sera q n tem problema por conta do LP6??? alguem ja sentiu isso??? to ficando preocupada!!!rsrrs

eh isso qquer coisa volto p relatar!!!!!

bj

Postado
Ahh acabo de medir minha temperatura e estou com 38ºc de febre... Vou comer algo !!!

sera q posso me medicar com um antitermico?? tylenol sei la .... sera q n tem problema por conta do LP6??? alguem ja sentiu isso??? to ficando preocupada!!!rsrrs

eh isso qquer coisa volto p relatar!!!!!

bj

vc nao merece, mas vou te ajudar...

como anda a sua alimentação?

vc deve estar com overtrainnig

se tiver com isso mesmo...vai ficar de molho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.