Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite galera!!

voltei...

3º dia do lipo 6 B..- dia pessimo

Bom tomei minha caps 7hrs da manha depois meia hr tomei meu cafe da manha (shake) - senti enjoo mas do que o costume e uma leve queimação no estomago.

que shake é esse?

10hrs tomei meu lanche (suco de abacaxi + biscoitos piraque) - entaum senti apenas enjoo e calafrios so que estava sem disposição, desanimada com a mesma cara de abatida como se n tivesse durmido, sendo que durmi mt bem.

claro...sem proteína e sem carboidrato..biscoito de agua e sal vai te deixar em pé muito :-?

13:30 almoçei salada arroz feijao e frango durante o almoço senti mt enjoo e forte queimação no estomago uma dor estranha estava totalmente sem apetite . Do almoço em diante so piorou enjoo, calafrios ( um sol quente e eu sentido frio depois suava... estranho)

cade o arroz/ achq que vai ficar de pé sem carbo no corpo? e tem que ver a porção de que vc está comendo aí

e uma queimação no estomago, estava me sentido como se estivesse de ressaca e n consegui me alimentar bem apenas com liquidos, tive tb umas quedas de pressao varias tonteiras durante o dia. Entao cheguei em casa tomei banho e deitei com mt frio sentindo fortes dores no estomago sem falar que meu corpo ta mt dolorido pois acho que o treino foi mt puxado... minhas pernas estao pesadas.. So levantei agora p computador p relatar e ainda tava com uma vontade de ir treinar porem n consigo ta osssoo....

vc deve estar exagerando nos aeróbicos e se alimentando muito mal por sinal...creio que é overtrining...tenho quase certeza que é isso...vai ter que ficar de molho e melhorar a sua alimentação...aeróbicos Off por um bom tempo pra vc ate se recuperar

Isso deve ser normal neh?!

não..nunca

sei la .... vamus ver se vai melhorar continuarei tomando e sei la as vezes

se continuar tu vai ter é uma lesão grave...

acho que n to conseguindo me alimentar como antes

cutting não quer dizer que deve se alimentar mal...tá faltando é carbo, proteína aí...

to comendo mt pouco ate saudavel

saudavel com febre?? vc acha mesmo??? :-?

porem bem pouca quantidade e me sinto como se tivesse comido demais .....

vc deve saber qual é a sua TBM...sabendo isso deve cortar de 300 a 500kcal diarias na sua dieta diariamente...se n~]ao tu vai parar no hospital pra tomar soro por hiploglicemia

E isso pessoal relatem e de sugestoes!!

descanso...e se alimentar melhor...vc começou do modo errado...primeiro se sabe qual é a sua TBM depois monta uma dieta para o cutting para alcançar o objetivo

bjuxxx

Postado

Bom valeu mesmo pelas dicas..... espero ate receber mais pois entende bem no assunto!! peço desculpas novamente!!

Bom como sim arroz 2 colheres inclui tb algumas proteinas e td mas so que hj tipo a unico coisa q consegui comer foi biscoito de agua e sal e liquido devido aos enjoo e mt dor tinha diminuido no carboidrato como me disse a pessoa q me vendeu e evitando a noite. certo???

Irei montar um dieta como falou a partir do TBM.

Consegui agora apenas tomar um copo de leite rsrsr mas sinto um pressao na barriga como se estivesse com calça mt apertada sei la... e a sensação de q vou vomitar. N sei se tomo um anti termico, a temperatura baixou um pouko p 37,8ºc???? ah n consigo ficar deitada estou um pouko agitada... devo continuar com o remedio amanha ou n???

Aguardo respostas!!

bjux

Postado

Ja ouvi muitos relatos de inicio de uso do lipo6x coincidindo com baixa imunológica e a pessoa acaba se gripando, febre etc..

Pode usar um paracetamol tranquilamente. Mas vai observando e relatando os colaterais, vê como acorda amanhã. Se tiver febre não precisa usar o lipo, visto que o metabolismo já estara elevado naturalmente.

Postado
Bom valeu mesmo pelas dicas..... espero ate receber mais pois entende bem no assunto!! peço desculpas novamente!!

Bom como sim arroz 2 colheres inclui tb algumas proteinas e td mas so que hj tipo a unico coisa q consegui comer foi biscoito de agua e sal e liquido devido aos enjoo e mt dor tinha diminuido no carboidrato como me disse a pessoa q me vendeu e evitando a noite. certo???

(mito, carbo a noite nao engorda, nessa fase q vc se encontra so seria interessante usar a maioria dos teus carbos no pos treino)

Consegui agora apenas tomar um copo de leite rsrsr mas sinto um pressao na barriga como se estivesse com calça mt apertada sei la... e a sensação de q vou vomitar. N sei se tomo um anti termico, a temperatura baixou um pouko p 37,8ºc???? ah n consigo ficar deitada estou um pouko agitada... devo continuar com o remedio amanha ou n???

Aguardo respostas!!

bjux

Postado

Aguardo respostas!!

bjux

tá tude errado...TUDO!!!!

vc deve saber a sua taxa metabólica basal...depois vc deve distrobuir gorduras boas, carbo e proteínas ao longo do dia...

sua TBM (taxa metabólica basal)

continuar com o remédio? que remédio???

se vc come 2 colheres de arroz no almoço, nem quere pensar em quantas colheres de arroz vc janta(vc janta né?)

Postado
Ja ouvi muitos relatos de inicio de uso do lipo6x coincidindo com baixa imunológica e a pessoa acaba se gripando, febre etc..

Pode usar um paracetamol tranquilamente. Mas vai observando e relatando os colaterais, vê como acorda amanhã. Se tiver febre não precisa usar o lipo, visto que o metabolismo já estara elevado naturalmente.

ela está é se alimentando mal...isso sim...

em fase de cutting um polivitaminico é indispensavel...além de uma glutamina

aumentar para 2,5g por cada quilo de proteína e beber bastante líquido...

sem falar em descansar bem...

se vai fazer uma restrição alimentar (que não é a mesma coisa que deixar de comer) que faça de acordo com a taxa metabólica de cada individuo...sem ao mesmo tempo ficar passando fome

Postado

Entendi q o problema ta na alimentação Heraldo.... deu uma esclarecida boa, dei uma pesquisada agora no assunto (overtraining)e remedio me referi ao suplemento pois estou mt agitada com td mudança q escrevi errado ontem eu tava mt bem incrivel.....

abc

Postado
Entendi q o problema ta na alimentação Heraldo.... deu uma esclarecida boa, dei uma pesquisada agora no assunto (overtraining)e remedio me referi ao suplemento pois estou mt agitada com td mudança q escrevi errado ontem eu tava mt bem incrivel.....

abc

suplemento não é remédio...melhor ficar de molho até se recuperar...

off pra vc por pelo menos 1 a 2 semanas...ou se recuperar totalmente antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...