Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Compra o lipo6black normal de 240 caps. Não tem diferença apenas a quantidade de capsulas que você vai tomar.

Por ser mulher muitas vezes você com uma dose menor já tem um bom efeito, e se for usar o UC pode acabar sentindo muitos colaterais sem poder diminuir a dose que já é 1.

Postado

Ele aumenta o metabolismo. Não quer dizer que vá emagrecer. Pra isso você precisa ter um balanço energético negativo e como ele faz você perder mais calorias que o normal, ajuda.

Perder gordura subcutânea ira aos poucos fazer os músculos ficarem em evidência, quanto mais perde, mais aparece!

Um site: http://www.bodybuilding.com/

Postado

Ola galera estou de volta e totalmente recuperada..... ah n relatei pois estou numa semana mt corrida...

Bom depois de td comecei um dieta certa (com a aprovação e sugestoes do ninga) estou me sentido ate melhor na academia, voltei a tomar meu lipo 6 black e n tive esfeito colateral nenhum a nao ser a agitação e a melhora no desempenho da academia... as vezes sinto q estou comendo demais devido a dieta... Continuarei com o lipo 6 e relatando....

Ninga valeu pelas dicass!!!! bjux

bjuxx a tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...