Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ola galera estou de volta e totalmente recuperada..... ah n relatei pois estou numa semana mt corrida...

Bom depois de td comecei um dieta certa (com a aprovação e sugestoes do ninga) estou me sentido ate melhor na academia, voltei a tomar meu lipo 6 black e n tive esfeito colateral nenhum a nao ser a agitação e a melhora no desempenho da academia... as vezes sinto q estou comendo demais devido a dieta... Continuarei com o lipo 6 e relatando....

Ninga valeu pelas dicass!!!! bjux

bjuxx a tds

vamos ver se agora vc faz as coisas certinho!!!

vou acompanhar...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera de volta....

estou no meu 8º dia com o lipo 6 apos ter passado mt mal.... bom parece que meu corpo ja se adaptou e ja esta aceitando mt bem o LP6 n sinto efeitos colaterais, durmo mt bem.... minha alimentação esta mt boa, consigo fazer 10min na esteira correndo direto coisa q era impossivel apenas 3min no maximo morrendo... rsrsrs ah e o mas importante estou pesando 56kg estou perdendo minhas gordurinhasss la se foram 2 kg.... continuarei tomando o LP6 e logo logo começarei com o Whey e o malto.....

Acho que agora ta dando td certo..... ate mas novidades

bjuxxxx

Postado

Ola galera... hj resolvi tomar 2 caps de LP6 ou seja 1 de manha e outra 6 hrs antes do treino... bom os efeitos ate agora foram: coração acelerado, um pouco de irritabilidade, suor, agitação.

no treino foi bem produtivo... ate agora nd de diferente. Bom so espero que q n me de insonia pois acordo cedo e durmo tarde sem contar q meu dia e bem agitado!!! E isso aiii....

bjuxx a tds!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera.. sumi de vez.... pois nd de diferente aconteceu, bom estou de volta para finalizar o relato pois meu LP6 chegou ao fim e eu mt satisfeita com meus 55 kg com 1,59 de altura, acho que ja ta bom demais... agora estou tomando BCAA antes do treino e Whey apos com objetivo de definir... Na segunda irei fazer a avaliação fisica e mudar os meus exercicios....

Entao agradeço a tds pelas dicas e por acompanhar o relato!!! bjuxx

Fim do relato do LP6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...