Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aqui ta 35 a saltos, to comprando da steel nutrition é msm qualidade da saltos e por preço menor.

mesmo assim está caro pacas para uma albumina matheus

realmente a saltos subiu muito o preço, mais ainda consigo comprar por 22 reais 500g, so q é na internet, em loja fisica é bem dificil achar esse preço

pois é cara...poxa...aqui perto de casa tem uma academia que venda albumina DIM por 26,50$ - 500g...e é uma exelente albumina...só que tinha acabado a albumina lá e então eu tive que ir no outro bairro para comprar...pensei eu: "vou comprar da Luz alimentos"..mas como a loja estava fechada tive que ir na outra tomar o susto com a da saltos...o que o fabricante da saltos está pensando???

tu compra albumix aí por uns 25 conto

tu acha a albumina luz por 25 conto

tu acha a albumina FAMA por 25 conto

Tu acha a naturovos por 25,00 conto

Tu acha a albumina DIm por 25 conto

pq essa saltos vai colocar as mesmas 500g de albumina por quasde o dobro do preço dessas marcas que tb são boas?? pelo o que eu sei nao tem nada demais ali a não ser a clara do ovo desidratada naquela pO%¨%$# de albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou modinha albumina saltos, sendo que por 40 reais da quase pra um whey. Albumina é só comer clara de ovo porra... 1 caixa 12 ovos 3 conto, quando muito.

pois é..o mas o que eles pensam que são para vender uma simples albumina por 40 reais???

ps: para quem nao conhece a albumina DIm aqui está um link para vcs conhecerem mais sobre ela...

11 g de proteína por uma porção de 14g

http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... _alimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou modinha albumina saltos, sendo que por 40 reais da quase pra um whey. Albumina é só comer clara de ovo porra... 1 caixa 12 ovos 3 conto, quando muito.

sem contar q a albumina alem da praticidade, ainda tem o c x b melhor...

pois é..o mas o que eles pensam que são para vender uma simples albumina por 40 reais???

é foda msm, so rola saltos pela net... qd vou comprar so compro pela internet e nem faço questao de marca, so compro saltos pq é a q sai com o melhor preço pra mim, agora qd esse msm site q eu compro vendia a luz de 1 kg por 35 reais sempre comprava tbm.. pra mim albumina sendo 80% de proteina e barata to comprando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pode ser seu ponto de vista né meu amigo ippo... Mas eu não concordo não.

Pra mim entre albumina e ovos eu fico com os ovos. Não tem como o c x b ser pior, afinal o ovo sai direto da galinha mano, não tem que passar por processo algum, nem embalagem, nem conservante nem pagar pessoal qualificado logistica etc etc..

Vamos botar que o sujeito come entre 4 a 5 claras e 2 gemas por dia dão ai umas 20g de proteina ( que diga-se de passagem de confiança total e por comer a gema maior vb.)

Se comprar ovos em fardos ainda tem um desconto maior.. e o gosto, pelo menos pra mim é otimo cozido ou frito mesmo, aquecido no microondas.. diferente da albumina em pó que é horrivel né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumento das cargas

Triceps paralelas - 10 10 10 ( tornozeleiras de 4 quilos cada perna)

Barra fixa supinada - 10 10 10 (tonozeleiras de 3 quilos cada perna)

Triceps testa 10 8 8 6 (14, 16,18, 20)

Rosca direta 10 8 8 6 (14kg, 16kg, 16kg,18kg)

Supino fechado 10 8 8 fazendo no supininho (25 x 25kg)

Rosca scoot 10 8 8 (8placas, 9 placas, 9 placas + um halter de 2 quilos)

Triceps polia alta cabo V 10 8 8 drop (8placas + 9 placas = 10 placas)

Rosca alternada martelo (pegada neutra) 10 8 8 (26kg 28kg 28kh)

Rosca invertida pronada 12 10 10 (08 placas + 09placas + 09placas + halter de 2 quilos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento barra livre 10 8 8 (antigo - 35kg x 35 kg - 38kg x 38kg) (atual - 37 kg x 37 kg - 40 kg x 40 kg)

Leg 45 8 8 6 (antigo - 200kg x 220kg x 230kg) ( atual - 210 x 230 x 240kg)

Stiff 10 8 8 (110 kg sendo 100 de anilha e 10 da barra) ( 110 de anilha e 10 da barra )

Cadeira extensora 10 8 8 6 drop (antigo - 45kgx 50kg x55kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições) (atual - 50kg x55kg x 60kg x 65kg)

Cadeira flexora 10 8 8 6 drop (antigo - 40kg x 45 kg x 50kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições) (atual - 45kg x 50kg x55kg x60kg)

Cadeira adutora 12 10 10 (antigo - 80kg x85kg x90kg) (atual - 85 kg x 90kg x95kg)

Flexão panturrilha 12 12 10 10 (normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pode ser seu ponto de vista né meu amigo ippo... Mas eu não concordo não.

Pra mim entre albumina e ovos eu fico com os ovos. Não tem como o c x b ser pior, afinal o ovo sai direto da galinha mano, não tem que passar por processo algum, nem embalagem, nem conservante nem pagar pessoal qualificado logistica etc etc..

Vamos botar que o sujeito come entre 4 a 5 claras e 2 gemas por dia dão ai umas 20g de proteina ( que diga-se de passagem de confiança total e por comer a gema maior vb.)

Se comprar ovos em fardos ainda tem um desconto maior.. e o gosto, pelo menos pra mim é otimo cozido ou frito mesmo, aquecido no microondas.. diferente da albumina em pó que é horrivel né...

pois é ninga mais ai vc fala do alimento q sempre é melhor q o pó.. mais se formos calcular o fato da quantidade de proteina da albumina pra quantidade de proteina no ovo, a albumina sai mais barato, mais logico q nao falo pra substituir a proteina do ovo pelo po, nao é isso, so o fato da quantidade da albumina ter o custo melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do fim da 2ª semana do ciclo eis meus valores atuais

peso: 91,500

1-tenho notado um aumento bastante bom no volume(sem difinição ainda) no biceps com o triceps..nao medi ainda mas devo estar com 41 de braço + ou -

2-um maior aumento muscular junto com uma boa definição principalmente nas costas e trapézio

3-aumento de volume no torax consideravel (sentindo a blusa ainda mais apertada nessa região)

4-definição na região abdominal (modesta ainda)

5-as pernas ainda estão num ritmo mais lento...mas percebo a parte posterior da coxa um pouco mais volumosa apenas...

e vamo que vamo...vou tentar pegar com meu irmão a maquina fotografica e postar umas fotos minhas...

abçs

mas ja estou pensando num próximo ciclo depois do TPC...talvez lá para abril quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...