Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Virou modinha albumina saltos, sendo que por 40 reais da quase pra um whey. Albumina é só comer clara de ovo porra... 1 caixa 12 ovos 3 conto, quando muito.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aqui ta 35 a saltos, to comprando da steel nutrition é msm qualidade da saltos e por preço menor.

mesmo assim está caro pacas para uma albumina matheus

realmente a saltos subiu muito o preço, mais ainda consigo comprar por 22 reais 500g, so q é na internet, em loja fisica é bem dificil achar esse preço

pois é cara...poxa...aqui perto de casa tem uma academia que venda albumina DIM por 26,50$ - 500g...e é uma exelente albumina...só que tinha acabado a albumina lá e então eu tive que ir no outro bairro para comprar...pensei eu: "vou comprar da Luz alimentos"..mas como a loja estava fechada tive que ir na outra tomar o susto com a da saltos...o que o fabricante da saltos está pensando???

tu compra albumix aí por uns 25 conto

tu acha a albumina luz por 25 conto

tu acha a albumina FAMA por 25 conto

Tu acha a naturovos por 25,00 conto

Tu acha a albumina DIm por 25 conto

pq essa saltos vai colocar as mesmas 500g de albumina por quasde o dobro do preço dessas marcas que tb são boas?? pelo o que eu sei nao tem nada demais ali a não ser a clara do ovo desidratada naquela pO%¨%$# de albumina

Postado
Virou modinha albumina saltos, sendo que por 40 reais da quase pra um whey. Albumina é só comer clara de ovo porra... 1 caixa 12 ovos 3 conto, quando muito.

pois é..o mas o que eles pensam que são para vender uma simples albumina por 40 reais???

ps: para quem nao conhece a albumina DIm aqui está um link para vcs conhecerem mais sobre ela...

11 g de proteína por uma porção de 14g

http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... _alimentos

Postado

sem contar q a albumina alem da praticidade, ainda tem o c x b melhor...

pois é..o mas o que eles pensam que são para vender uma simples albumina por 40 reais???

é foda msm, so rola saltos pela net... qd vou comprar so compro pela internet e nem faço questao de marca, so compro saltos pq é a q sai com o melhor preço pra mim, agora qd esse msm site q eu compro vendia a luz de 1 kg por 35 reais sempre comprava tbm.. pra mim albumina sendo 80% de proteina e barata to comprando...

Postado

Esse pode ser seu ponto de vista né meu amigo ippo... Mas eu não concordo não.

Pra mim entre albumina e ovos eu fico com os ovos. Não tem como o c x b ser pior, afinal o ovo sai direto da galinha mano, não tem que passar por processo algum, nem embalagem, nem conservante nem pagar pessoal qualificado logistica etc etc..

Vamos botar que o sujeito come entre 4 a 5 claras e 2 gemas por dia dão ai umas 20g de proteina ( que diga-se de passagem de confiança total e por comer a gema maior vb.)

Se comprar ovos em fardos ainda tem um desconto maior.. e o gosto, pelo menos pra mim é otimo cozido ou frito mesmo, aquecido no microondas.. diferente da albumina em pó que é horrivel né...

Postado

aumento das cargas

Triceps paralelas - 10 10 10 ( tornozeleiras de 4 quilos cada perna)

Barra fixa supinada - 10 10 10 (tonozeleiras de 3 quilos cada perna)

Triceps testa 10 8 8 6 (14, 16,18, 20)

Rosca direta 10 8 8 6 (14kg, 16kg, 16kg,18kg)

Supino fechado 10 8 8 fazendo no supininho (25 x 25kg)

Rosca scoot 10 8 8 (8placas, 9 placas, 9 placas + um halter de 2 quilos)

Triceps polia alta cabo V 10 8 8 drop (8placas + 9 placas = 10 placas)

Rosca alternada martelo (pegada neutra) 10 8 8 (26kg 28kg 28kh)

Rosca invertida pronada 12 10 10 (08 placas + 09placas + 09placas + halter de 2 quilos)

Postado

Agachamento barra livre 10 8 8 (antigo - 35kg x 35 kg - 38kg x 38kg) (atual - 37 kg x 37 kg - 40 kg x 40 kg)

Leg 45 8 8 6 (antigo - 200kg x 220kg x 230kg) ( atual - 210 x 230 x 240kg)

Stiff 10 8 8 (110 kg sendo 100 de anilha e 10 da barra) ( 110 de anilha e 10 da barra )

Cadeira extensora 10 8 8 6 drop (antigo - 45kgx 50kg x55kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições) (atual - 50kg x55kg x 60kg x 65kg)

Cadeira flexora 10 8 8 6 drop (antigo - 40kg x 45 kg x 50kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições) (atual - 45kg x 50kg x55kg x60kg)

Cadeira adutora 12 10 10 (antigo - 80kg x85kg x90kg) (atual - 85 kg x 90kg x95kg)

Flexão panturrilha 12 12 10 10 (normal)

Postado
Esse pode ser seu ponto de vista né meu amigo ippo... Mas eu não concordo não.

Pra mim entre albumina e ovos eu fico com os ovos. Não tem como o c x b ser pior, afinal o ovo sai direto da galinha mano, não tem que passar por processo algum, nem embalagem, nem conservante nem pagar pessoal qualificado logistica etc etc..

Vamos botar que o sujeito come entre 4 a 5 claras e 2 gemas por dia dão ai umas 20g de proteina ( que diga-se de passagem de confiança total e por comer a gema maior vb.)

Se comprar ovos em fardos ainda tem um desconto maior.. e o gosto, pelo menos pra mim é otimo cozido ou frito mesmo, aquecido no microondas.. diferente da albumina em pó que é horrivel né...

pois é ninga mais ai vc fala do alimento q sempre é melhor q o pó.. mais se formos calcular o fato da quantidade de proteina da albumina pra quantidade de proteina no ovo, a albumina sai mais barato, mais logico q nao falo pra substituir a proteina do ovo pelo po, nao é isso, so o fato da quantidade da albumina ter o custo melhor..

Postado

depois do fim da 2ª semana do ciclo eis meus valores atuais

peso: 91,500

1-tenho notado um aumento bastante bom no volume(sem difinição ainda) no biceps com o triceps..nao medi ainda mas devo estar com 41 de braço + ou -

2-um maior aumento muscular junto com uma boa definição principalmente nas costas e trapézio

3-aumento de volume no torax consideravel (sentindo a blusa ainda mais apertada nessa região)

4-definição na região abdominal (modesta ainda)

5-as pernas ainda estão num ritmo mais lento...mas percebo a parte posterior da coxa um pouco mais volumosa apenas...

e vamo que vamo...vou tentar pegar com meu irmão a maquina fotografica e postar umas fotos minhas...

abçs

mas ja estou pensando num próximo ciclo depois do TPC...talvez lá para abril quem sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...