Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rio de janeiro, 31-10-11

Dieta 100%

treino...bastante pesado e hardcore...fiz todo o treino em 45minutos..bastante volumoso

meu amino com No acabou...vai entrar em cena o meu bom e velho guaraná em pó no lugar dele

continuo ainda sem o BCAA

caraca...eu estou todo inchado!!! esse bagulho é doidera mesmo...ainda mantendo os 91,500kg

sem sobra de duvidas farei outro ciclo...lá pra frente até o inicio dele já ganhei 6 quilos de massa magra aproximadamente...espero que quando terminar o ciclo eu perca no mínimo 1 quilinho só...

1ªcápsula 6:00

2ºcápsula 19:00 (estava esquecendo..fui lembrar 1hora depois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi tbm o negocio dos ovos. ;;

antes eu gastava muito com albumina.

tinha mês que dava 25,outro mês 27,quando a loja começou a vender albumina por 30 pila,putz!

desisti kkkkkkkkkkk sempre comprei SALTOS,DIM,FAMA e comprei uma vez da SOLARIS.

agora o game é comer 2 ovos cozidos ao acordar,1 ovinho frito e um cozido no almoço e mais dois na hora da janta,ultima refeição do dia,ae mando mais 2 cozidos. ;; ingerindo mais proteínas que tomando a famosa albumina. ;; as vezes da uma vontade de vomitar,mas é só dar uma mastigada e mandar ela junto com agua. ;; pkapsokaposkas desce que é uma beleza!

pra pegar o caminho de proteínas,nada melhor que o whey ;D quando comecei o thai,cortei o whey .-. comprei um hiper,ae sempre tomo depois do treino e 30 minutos depois de todos os treinos,apos o hiper,mando um sanduba de queijo+peito de peru+pão integral com um ACTIVIA e da tudo certo! :D POKAPOSAKPOSKAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh u Heraldo,se dando de bem.

mas como só li os ultimos post's pq agora to meio sem tempo. ;;

eae,os colaterais? apareceu algum?

bons ganhos ae parceiro!

e pelo que li aqui nos post's ta indo tudo certo,volume,força... bacana!

abraços!

graças a Deus nenhum mano...

esse bagulho me deu uma força danada veio...e ganhei um bom volume muscular...8 quilos por enquanto :D ainda tenho uma semana pela frente e meia com o m-drol..

e vamo que vamo..depois é a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi tbm o negocio dos ovos. ;;

antes eu gastava muito com albumina.

tinha mês que dava 25,outro mês 27,quando a loja começou a vender albumina por 30 pila,putz!

desisti kkkkkkkkkkk sempre comprei SALTOS,DIM,FAMA e comprei uma vez da SOLARIS.

agora o game é comer 2 ovos cozidos ao acordar,1 ovinho frito e um cozido no almoço e mais dois na hora da janta,ultima refeição do dia,ae mando mais 2 cozidos. ;; ingerindo mais proteínas que tomando a famosa albumina. ;; as vezes da uma vontade de vomitar,mas é só dar uma mastigada e mandar ela junto com agua. ;; pkapsokaposkas desce que é uma beleza!

pra pegar o caminho de proteínas,nada melhor que o whey ;D quando comecei o thai,cortei o whey .-. comprei um hiper,ae sempre tomo depois do treino e 30 minutos depois de todos os treinos,apos o hiper,mando um sanduba de queijo+peito de peru+pão integral com um ACTIVIA e da tudo certo! :D POKAPOSAKPOSKAS

cara..eu estava com umas 900g de hipercalórico da max titanium aqui em casa guardada...mas preferi dar para um amigo meu lá na acdemia...eu conheco ele a muitos anos(e a muito tempo que eu nao via)pô...o cara é maneiro e é magrelão(se bem que ganhou um pouco de corpo agora..mais ainda está magro)

mas eu para dar uma força pra ele optei a dar quase 1 quilo do hipermass da max titanium...

poxa...eu as vezes faço o lanche da tarde com a albumina = aveia e mais 2 ovos cozidos com gema e tudo..um sanduiche de peito de peru com queijo e ovo frito e uma salada de leve no pao integral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish,8kg's?

caramba,ta bom mesmo. ;;

eu queria mandar outro ciclo,mas desisti. ;; lembrei do passado e pah!

vou continuar no natureba mesmo,tbm nem ia adiantar,pq em dezembro vou mandar outro cutt.

esse mês tô em bulk,tava muito magrinho kkkkk ae proximo mês volto pro cutt novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish,8kg's?

caramba,ta bom mesmo. ;;

eu queria mandar outro ciclo,mas desisti. ;; lembrei do passado e pah!

vou continuar no natureba mesmo,tbm nem ia adiantar,pq em dezembro vou mandar outro cutt.

esse mês tô em bulk,tava muito magrinho kkkkk ae proximo mês volto pro cutt novamente.

é mano..o bagulho está doido aqui..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...