Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

Rio de Janeiro, 03 de novembro de 2011

Atenção galera:

após quase o final dessa 3ª semana do uso do m-drol...fiz um exame de para medir a minha PA(pressão arterial) e veio o susto:

16 x 10 (ALTA)

pior que a mulher olhou pra minha cara, perguntou a minha idade e disse quase que afirmando:

-usando anabolizante né? :D

fiquei mudo :):lol::lol:

pior que a mulher que falou isso era tao gorda mas tao gorda que parecia um javali... :evil::evil::evil:

mas acendeu o sinal amarelo aqui...e esse foi o efeito colateral do m-drol...

conversando com o ninga...ele me disse que dentro de pouco tempo(geralmente na TPC) a minha PA volta aos niveis normais...

estou bebendo ais líquido ainda, para eliminar o máximo de sódio no corpo...vou cortar o sal tb(principalemente da salada) para ajudar a normalizar a minha pressão

nao é uma pressão tao alta..mas está altinha e é bom eu ficar esperto...entao, nao vou discuidar

o exame meu de glicose deu normal (101)

essa semana farei um de sangue e o de colesterol tb para ver se está tudo normais com esses

bom..esse é o relato do colateral do m-drol...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com sorte volta na tpc já... Os aeróbicos e quantidade de sódio que você ingere faz total diferença.

Alimentação com alguns diuréticos naturais como melancia, abobora..

Só cuida com suco de frutas irmão, se não vai acabar com celulite, já penso? hahahha

vou ficar com celulite de tanto suco de limao e laranja...kkkkkkk :D:):lol:

seria interessante os exames depois da tpc heraldo..

é mano...mas como eu disse...essa mediação da pressão me deixou com o sinal amarelo ligado..nunca tive pressao alta...mas sei que foi o m-drol que causou isso...

vou cortar o sal da comida..principalmente da slada e vou beber mais liquido para eliminar esse sódio todo...talvez assim a minha pressão volta ao normal aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano...mas como eu disse...essa mediação da pressão me deixou com o sinal amarelo ligado..nunca tive pressao alta...mas sei que foi o m-drol que causou isso...

vou cortar o sal da comida..principalmente da slada e vou beber mais liquido para eliminar esse sódio todo...talvez assim a minha pressão volta ao normal aos poucos...

mais é normal com uso de mdrol acontecer isso, por isso te falei q seria interessante os exames depois do ciclo pra ver se normalizou, pq agora nao tem pra onde correr nao, usando a droga essa alteração irá ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...