Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

Eu não curto essa divisão cara. Definitivamente ta bem torta, um dia você trabalha perna e no outro biceps? Olha a desproporção total ai. Mesma coisa com triceps.. No minimo dos minimo juntaria os dois no mesmo dia. Da um pump animal treinar bice´s/triceps.

Tenho varias dicas pra dar, a primeira é você por o topic do relato na assinatura... hehehe

Depois posto mais coisas ae heraldão!! E viva o gh...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não curto essa divisão cara. Definitivamente ta bem torta, um dia você trabalha perna e no outro biceps? Olha a desproporção total ai. Mesma coisa com triceps.. No minimo dos minimo juntaria os dois no mesmo dia. Da um pump animal treinar bice´s/triceps.

Tenho varias dicas pra dar, a primeira é você por o topic do relato na assinatura... hehehe

Depois posto mais coisas ae heraldão!! E viva o gh...

Grande abraço.

:D:) eu sabia quue tu ia falar do gh... :D

vou por o meu tópico na assiinatura...

pode mandar aí ninga as dicas...estou aberto a elas...mas como eu disse mano, farei uma esperiencia de 1Mês para ver...se eu não cirti...PODE TER CERTEZA QUE VOU ALTERAR DE ACORDO COM AS DICAS AQUI DO FORUM...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:) eu sabia quue tu ia falar do gh... :D

vou por o meu tópico na assiinatura...

pode mandar aí ninga as dicas...estou aberto a elas...mas como eu disse mano, farei uma esperiencia de 1Mês para ver...se eu não cirti...PODE TER CERTEZA QUE VOU ALTERAR DE ACORDO COM AS DICAS AQUI DO FORUM...

abçs

o problema é q teu mdrol tbm acaba nesse mes, ai se nao gostar muito nao vai dar pra mandar outro ciclo logo em seguida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la:

1.0: ( valores atuais)

idade:28 anos

altura: 1,80

peso 86 quilos

Bf: 13%

Legal, vamos ver quanto que vai render.

------------------------------------------------------------

1.1: (dieta)

06:00 = leite integral(250ml) 2 colheres de aveia, 30g de albumina, amaranto, 2 ovos cozidos ou fritos, pão de forma, alface, tomate, cebola, 2 fatias de peito de peru e queijo branco(sanduiche)

Legal, eu só mudaria pra leite desnatado.

09:00= barra de proteína + suco de fruta (ou iogurte)

Bom

12:00= arroz, feijão, salada, um tipo de carne, fruta de sobremesa

Capriche na salada né? E não esquece do azeite.

15:00= igual a do café da manhã ou acrescento amendoim

ok

18:00= a mesma coisa do almoço(em porções menores)

ok

21:00= leite integral + albumina + amaranto e saduiche de peito de peru (ver café da manhã)

leite desnatado aqui né heraldão, a gordura do leite integral não beneficia em nada. Se for o caso troque ela por azeite ou omega3

-------------------------------------------------------------------------------------

1.2: (suplementação)

ração humana bom

levedo de cerveja bom

guaraná em pó bom

creatina bom, guarda um pouco pra tpc

glutamina sem necessidade

bcaa(2,5g no pré e 2,5g no pós) aumente pra 5g no pré e 5g no pós imediato

amino 2222 pode por no pós e reduzir o bcaa

amino NO2 pré + 5g de bcaa

whey protein max titanium bala!!

albumina Luz bom

dextrose bom

m-drol(bem...esse aqui não é suplemento né? rsrs) sinal da cruz :D

polivitaminico desnecessario, sua dieta supre ainda mais com ração, levedo etc.. mas ok.

vita c totalmente dispensavel, se fosse você guardava ela.

HGH absolute :roll::roll:

ZMA neo nutri guardaria pro tpc tambem

tribulus terrestris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.4: (pré treino e pós treino)

pré treino: BCAA(2,5g), amino no2, guaraná em pó, efedrina*

Larga mão dessa efedrina cara, ela vai totalmente contra o que você quer de resultados.

pós treino: BCAA(2,5g), whey protein, dextrose, creatina, glutamina e amino 2222

Aqui divide daquela forma que agente ja conversou..

* a efedrina(do remédio Marax) será mais um estimulante junto com o guaraná em pó pois sobrou aqui do meu cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora o detalhe e fator limitante ai dessa sua rotina. Poucas vezes vi um treino tão TORTO quanto esse ai que seu amigo fizeram. Ta muito ruim, sem foco, com muito volume e totalmente desproporcional. Não levam vários princípios em consideração.

1.6: (Treino A - Peitoral) segundas-feira

Até ai ta razoavel, porem o treino de peitoral inevitavelmente vai fadigar anterior e medial de ombro. E você quer fazer o treino desses quando? No dia de trapézio? Mal vai ter recuperado e o maior perigo aqui não vai ser nem o resultado e sim uma grande possibilidade de lesão.

1.7: (treino B - Costas) Terças-feira

Impossível trabalhar costas e não junto trapézio e adjacências, então você fatalmente vai trabalhar a musculatura terça e quarta alem de diminuir desempenho vai comprometer o resultado.

1.8 (Treino C - Trapézio) Quartas-feira

Já comentei.

1.9 (Treino D - Biceps) Quintas-feira

Sem falar que no treinos anteriores você já vai ter comprometido o bíceps, sem falar denovo que é um músculo pequeno, que não vale uma "ida" a academia pra trabalhar apenas bíceps. Esse dia depois de 2 ou 3 treinos pesados o ideal era ir pra fazer aeróbico apenas.

2.0 (Treino E - Triceps) Sextas-feira

O ideal seria trabalhar ele junto com biceps, vai ser um estimulo MUITO melhor com certeza.

2.1 (Treino F - Pernas) Sábados

Faz perna antes do treino de braço pra dar mais tempo a ambos na recuperação. E você nota como ficou torto seu treino aqui nesse ultimo, um dia foi fazer biceps e no outro coxa... Ridículo mesmo brother.

Cara, como falei, ficou ruim demais. Não pense que o m-drol vai fazer milagre nesse seu treino ai. Minha sugestão pra melhorar isso é você fazer um ABCD ou um ABCD A // BCDA B // CDAB C e assim vai.

Sendo

A peito // ombro anterior medial (seg)

B Costas/trapézio e posterior de ombro (ter)

C perna (qui)

D biceps/triceps (Sex)

Quarta e sábado aeróbico e apenas nesses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la:

1.0: ( valores atuais)

idade:28 anos

altura: 1,80

peso 86 quilos

Bf: 13%

Legal, vamos ver quanto que vai render.

quero ver se chego até os 95, 96 com o m-drol...meio difícil..mas...vamos lá

------------------------------------------------------------

1.1: (dieta)

06:00 = leite integral(250ml) 2 colheres de aveia, 30g de albumina, amaranto, 2 ovos cozidos ou fritos, pão de forma, alface, tomate, cebola, 2 fatias de peito de peru e queijo branco(sanduiche)

Legal, eu só mudaria pra leite desnatado.

vou trocar...

12:00= arroz, feijão, salada, um tipo de carne, fruta de sobremesa

Capriche na salada né? E não esquece do azeite.

blz..pode deixar

21:00= leite integral + albumina + amaranto e saduiche de peito de peru (ver café da manhã)

leite desnatado aqui né heraldão, a gordura do leite integral não beneficia em nada. Se for o caso troque ela por azeite ou omega3

blz..vou trocar tb pelo desnatado...

-------------------------------------------------------------------------------------

1.2: (suplementação)

ração humana bom

levedo de cerveja bom

guaraná em pó bom

creatina bom, guarda um pouco pra tpc

eu estou com quase 500g de creatina aqui..pode deixar

glutamina sem necessidade

poxa....estou com 2 potes da mesma aqui..umas 500g tb de glutamina...mas para não perder, vou por no pós treino e antes de dormir

bcaa(2,5g no pré e 2,5g no pós) aumente pra 5g no pré e 5g no pós imediato

blz

amino 2222 pode por no pós e reduzir o bcaa

aqui eu não entendi muito ninga...são 5g de BCAA no pós e uma tampa do amino hidrolisado? por isso que eu coloquei 2,5g de BCAA no pós, justamente por causa do amino hidrolisado

amino NO2 pré + 5g de bcaa
aqui mantenho as 5g de BCAA + a o amino NO2?

whey protein max titanium bala!!

albumina Luz bom

dextrose bom

m-drol(bem...esse aqui não é suplemento né? rsrs) sinal da cruz :D

tem que ver que o japo falou pra mim..nem vou falar se não tem gente aqui que vai se assustar e desisitir de usar o bagulho...começando por mim... :):D:D (brinks) mas ele falou coisas terriveis para mim no msn....melhor deixar quieto

polivitaminico desnecessario, sua dieta supre ainda mais com ração, levedo etc.. mas ok.

blz

vita c totalmente dispensavel, se fosse você guardava ela.

BLZ ninga

HGH absolute :roll::roll:

:D:lol::lol: ...eu sabia... :lol::lol::lol:

ZMA neo nutri guardaria pro tpc tambem

bom..esse ZMA contém 90 cápsulas...então dá e sobra para durante o ciclo com o m-drol e depois com o tpc...o que vc acha?

tribulus terrestris

vou mandar junto com o ZMA no TPC..o que acha?(sendo que vou usar o ZMA durante o uso do m-drol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, na real heraldão, pra facilitar, guarda esse amino 2222 ai pra tpc mano. O bcaa, amino no2 e a glutamina já dão bem conta do recado.

Faz assim no pré você usa 5g de bcaa + a dose do amino no2

No pós você divide os 2 shakes.. o primeiro você faz com a dextrose + 5g bcaa + 5g glutamina então.

Ou se quiser troca a glutamina pelo amino 2222 e poe a glutamina em outro horario..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, na real heraldão, pra facilitar, guarda esse amino 2222 ai pra tpc mano. O bcaa, amino no2 e a glutamina já dão bem conta do recado.

Faz assim no pré você usa 5g de bcaa + a dose do amino no2

No pós você divide os 2 shakes.. o primeiro você faz com a dextrose + 5g bcaa + 5g glutamina então.

Ou se quiser troca a glutamina pelo amino 2222 e poe a glutamina em outro horario..

Abraço.

blz então mano...eu geralmente ão costumo usar 5g direto de BCAA porque sei que no amino hidrolisado e na whey(e tb na própria albumina) contém uma boa quantidade de leucina...e ai eu consigo essas 10g de leucina ao longo do dia fácil...mas vou aproveitar + o BCAA colocando as 5g no pré e a dose do amino no2

2 shakes? como aquele esquema que vc falou para mim uns meses atrás? um pós treino imediato(dextrose + 5g de bcaa + Glutamina) e depois(de 30 minutos) a whey, a creatina + o BCAA + amino 2222(é 1 litro de amino 2222, vai durar uns 3 meses)... o que acha?

e antes de dormir + 5g de glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...