Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Heraldo é foda, 4 paginas e não começou o raio do relato.

Edita o titulo cara, poe relato m-drol. Ja que esse abcdef ai parece coisa de maluco. E vai dar bem mais visibilidade.

abraço

poxa...foi mal cara...essa semana eu trabalhei direto...mas eu anotei tudo aqui...

estou fazendo segundo o seu treino ninga...poxa estou todo dolorido cara...

mas está tudo anotado aqu...e ainda por cima ontem a noite eu fiquei sem net...

mas estou fazendo a primeira semana basica de adaptação do novo treino...vou pegar pesadão legal mesmo na semana que vem...porque aí entro junto com o m-drol...

hoje eu vou relatar o de seg, ter, e quarta...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei como foi seu cutting heraldo, se voce apertou muito as kcal.

Mas sair de um cutting e ja ir jogando um bulking vai fazer a gordura voltar bastante.

Voce tem que ir aumentando a kcal ao pouco, senao da o rebote da leptina e cutting fail.

bom...por vias das duvidas ou não...eu deixei uma semana de diferença do cutting para o bulking

mas me preocupei com no aumento calórico aos poucos..meu defict calórico estava entre 300 a 500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...aí vai galera...

desculpem..trabalhei muito essa semana e tenho que me adaptar rapidamente entre 1 semana a 2 para aí sim iniciar o uso do m-drol...

lembrando que, mesmo estando na semana de adaptação, já estou pegando pesado(não com a carga máxima ainda...semana que vem começarei com a carga máxima...mas uns 85% da carga máxima já estou colocando)

vamos lá:

o treino até hoje foi bastante puxado apesar de tudo...musculos doloridos...mas sinto que pode progredir bem mais...

por enquanto sem o uso do m-drol como eu disse...apenas vou colocar os exercícios com as cargas atuais para terem uma noção do meu desempenho inicial no treino:

abçs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rio de janeiro, 10-10-11

dieta 100%

Supino reto HBL (3x8) 80kg + 10kg da barra

Supino inclinado 35º Art (3x8) 66 kg + 10kg da barra

Crucifixo Quebrado prancha HBC (3x8) (18kg x 18 kg)

Peck deck 10 10 8.. troquei pelo crucifixo reto (10kg x 10 kg)

Voador 12 10 10 // flexão até a falha (bi set) (70kg + 80kh + 83kg)

Desenvolvimento pegada neutra 10 8 8 // Elevação frontal 8 a 10 reps bi set 14kg x 14kg + 10kg + 10 kg

Desenvolvimento pegada pronada 10 8 8 // Elevação lateral 8 a 10 16kg x 16kg + 12kg x 12kg)

Elevação lateral unilateral 10 8 6 drop até a falha. aqui estou fazendo o desenvolvimento unilateral + isometria em flex ( sendo 5kg com o braço esticado + 8kg na execução da abdução)

Abdominal supra com carga (7kg no peito-tornozeleira)

Abdominal infra (ap) (7kg-em cada perna-tornozeleira)

Abdominal oblíquo (3x30) (sem carga)

esteira 30 minutos (moderado) (vou deixar de fazer esteira por duas semanas, devido ao cutting, um descanso para elas...apenas com o treino de pesos e nada mais por momento)

)

tempo de treino 55minutos + 10minutos de abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro, 11-10-11

dieta 100%

Remada curvada supinada 10 8 8 6 (25kg x 25kg + 10kg da barra)

Barra fixa 10 10 10 (normal..por enquanto sem tornozeleiras)

Remada neutra 10 8 8 (85 kg)

Puxador maquina 10 8 8 6 55kg + 60kg + 65kg

Pullover 10 8 8 (26kg)

Remada pronada aberta 10 8 8 // cruxifixo invertido 12 10 10 85kg + 10kg

Remada alta 10 10 8 8 // encolhimento 12 12 10 10 estou fazendo com a barra longa esse(15kg + 15kg + 10kg da barra= 40kg)(encolhimento halter de 32quilos cada braço)

Cruxifixo invertido 10 10 8 6 drop (5kg + 6kg + 8 kg + 10 kg)

tempo de treino 52 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...