Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

bom..vale lembrar que são numeros iniciais ainda...semana que vem, haverá alterações na carga com certeza(não em todos os exercícios, outros pretendo aumentar na segunda semana)

...primeiro uma adaptação a nova série de exercício, o movimento...procurando dar uma caprichada na amplitude tb no mesmo...se atentando ao intervalo de descanso...

estou com os músculos um pouco doloridos(normal)..mas isso com certeza vai aumentar na semana que vem... :D

quero aproveitar o máximo desse treino e o máximo do m-drol

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rio de Janeiro 13-10-11

dieta 70% (deixei de fazer o sanduiche no lanche da tarde..coloquei no lugar a barra de proteína...acabou os ovos aqui em casa...e para piorar, estava vendo televisão esperando a hora da ceia e acabei pegando no sono no sofá...acordei só ás 3:00 da madrugada...e lá se foram embora a albumina no leite, o sanduiche, o HGH, a glutamina e o ZMA (não posso furar de novo!!!) :cry:

Agachamento barra livre 10 8 8 (35kg x 35 kg - 38kg x 38kg)

Leg 45 8 8 6 (200kg x 220kg x 230kg)

Stiff 10 8 8 (110 kg sendo 100 de anilha e 10 da barra)

Cadeira extensora 10 8 8 6 drop (45kgx 50kg x55kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições)

Cadeira flexora 10 8 8 6 drop (40kg x 45 kg x 50kg x 60kg) drop set (estou fazendo 3 repetições)

Cadeira adutora 12 10 10 (80kg x85kg x90kg)

Flexão panturrilha 12 12 10 10 (normal...mas pretendo colocar um alter para dificultar um pouco)

tempo de treino 50 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow isso nao é sinal pra vc nao usar o mdrol nao? da outra vez foi uma gripe e agora isso ai, o.o

não...mas o pior que só tive essa porcaria uma única vez(com 15 anos quase)...mas agora está estranho..porque o meu olho não está irritado e nem coçando...só ficou meio vermelho..mas mesmo com isso ou não vai rolar m-drol e treino...se bem que não sei se é conjutivite mesmo...

mas de precaução estou lavando o olho com soro fisiológico

ou ela pegou vc... uahsuahsuha

puts..nem fala :x...estou com uma zica danada.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o engraçado é que o meu olho não está ardendo...não tem aquelas remelas ou coisa do genero...

pode ter sido uma hemorragia pequena...não sei...como foi de ontem para hoje...

sei que quando pega conjutivite fica se tendo remela direto no olho, ardencia e não estou com nada disso...

pode ter sido uma hemorragia...sei lá..ou alguma irritação

mesmo assim vai rolar m-droll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...