Heraldo Costa Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 Ficou dolorido do treino heraldo? poxa..bastante mano...nem me fala...principalmente essa semana o treino de ombros...mau consegui mexer o braço mas faz parte... sobre o olho..foi uma hemorragia pequena mesmo...nada de conjutivite..ufa... daqui a pouco vou postar os treinos de ontem e de hoje esegunda começo o m-drol...só que esse horário de verão é fogo!!! abçs
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 pow horario de verao aqui no ceará é otimo, pq tudo na tv passa mais cedo, pelo fato daqui continuar a msm hora enquanto ai se adianta 1 hora.
Heraldo Costa Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 pow horario de verao aqui no ceará é otimo, pq tudo na tv passa mais cedo, pelo fato daqui continuar a msm hora enquanto ai se adianta 1 hora. poxa..nem fala cara...eu trabalho de dia e a noite(quando vcs não me veem postando de dia é pq estou trabalhando) acordar 4;00(5:00) da manhã é tenso e ir paa o trabalho às 05:00(06:00) é fogo... e vai ser bem nesse horário que vou iniciar com o m-drol vai ser às 06:00 da manhã mesmo... vou postar o treino agora de ontem e de hoje
ninga Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 É, que venham os dias intermináveis...
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 pow nem fala, ainda bem q aqui nao tem..
Heraldo Costa Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 bom....passado essa primeira semana com a nova série... músculos muito doloridos, treino insano e bastante puxado...curti demais essa nova rotina... o descanso entre as séries estou fazendo questão de ser o mais breve possivel(de 1:00) para o treino ser o mais volumoso possivel... segunda feira iniciarei o ciclo com o m-drol... vou manter apenas nessa segunda etapa(das postagens) dizer como foi o treino, dieta e a suplementação e como foi o desenpenho com o m-drol...não vejo + a necessidade de postar de novo os mesmos exercícios...deverei postar o exercício apenas quando houver o aumento da carga... abçs
ninga Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Exerci cios mais puxados você pode aumentar o intervalo os mais isolados diminuir..
ippo Postado 16 de outubro de 2011 Postado 16 de outubro de 2011 como é q ta os macros heraldo? tipo umas 3g/kg de proteina?
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2011 Autor Postado 16 de outubro de 2011 como é q ta os macros heraldo? tipo umas 3g/kg de proteina? sim..3g por quilo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora