Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

Ficou dolorido do treino heraldo?

poxa..bastante mano...nem me fala...principalmente essa semana o treino de ombros...mau consegui mexer o braço ;) mas faz parte...

sobre o olho..foi uma hemorragia pequena mesmo...nada de conjutivite..ufa...

daqui a pouco vou postar os treinos de ontem e de hoje

esegunda começo o m-drol...só que esse horário de verão é fogo!!! :-?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow horario de verao aqui no ceará é otimo, pq tudo na tv passa mais cedo, pelo fato daqui continuar a msm hora enquanto ai se adianta 1 hora.

poxa..nem fala cara...eu trabalho de dia e a noite(quando vcs não me veem postando de dia é pq estou trabalhando) acordar 4;00(5:00) da manhã é tenso e ir paa o trabalho às 05:00(06:00) é fogo...

e vai ser bem nesse horário que vou iniciar com o m-drol vai ser às 06:00 da manhã mesmo...

vou postar o treino agora de ontem e de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom....passado essa primeira semana com a nova série...

músculos muito doloridos, treino insano e bastante puxado...curti demais essa nova rotina...

o descanso entre as séries estou fazendo questão de ser o mais breve possivel(de 1:00) para o treino ser o mais volumoso possivel...

segunda feira iniciarei o ciclo com o m-drol...

vou manter apenas nessa segunda etapa(das postagens) dizer como foi o treino, dieta e a suplementação e como foi o desenpenho com o m-drol...não vejo + a necessidade de postar de novo os mesmos exercícios...deverei postar o exercício apenas quando houver o aumento da carga...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...