Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

Exerci cios mais puxados você pode aumentar o intervalo os mais isolados diminuir..

pode deixar ninga...estou fazendo de 1:00 a 1:30 no máximo..

abçs

Rio de Janeiro, 16-10-11 dia do Lixo

amanhã de manhã começo o m-drol

estou meio pra baixo galera...estava namorando com uma menina linda, incrivel...mas que por uma infelicidade dos negócios dela aqui no rio de janeiro levou ela a falir no seu comércio(restaurante) por causa da bendita tia dela que deixou de lançar 8.000,00 em nota fiscal...

a fiscalização bateu no local...

conclusão: o SEBRAE que tinha a parceria com o estabelecimento dela suspendeu o vínculo e a fiscalização fechou o estabelecimento..

e para piorar, no trabalho dela...a empresa a dispensou pq ela pegou hepatite B

e então..o pai dela que veio da holanda, disse que ela lá vai continuar com os estudos vai terminar a graduação dela, fazer o mestrado e o doutorado, etc.que ela ia entrar em depresão, pq ia ficar pensando nos ngócios perdidos, no emprego, etc.

conclusão: fim do namoro...

amanhã ás 6:00h da manhã ela pega o voô para a holanda (bem na hora da minha primeira cápsula do m-drol que estava programada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara ela pegou hepatite b como? Faz você também o exame antes de usar o m-drol. Se não a casa cai em.

Cara isso é bem sério, antes de ver o resultado do exame não toma o mdrol não. O exame fica pronto em 20mins e hepatite b o tratamento é tranquilo.

comigo está tranquilo...

ela contraiu hepatite b tem uns 4 meses atras mais ou menos...mas menteve o tratamento...que pode ser de ate 6 meses...

pena que ela foi embora para a holanda...e acho que a mãe dela com o irmão tb voa pra lá(o pai já mora lá)

e eu fiquei aqui...fudid&¨&%#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda mano, isso passa você sabe disso.

Mas sabe que só através do exame você pode ter certeza disso né?

é eu sei...mas eu estou tranquilo aqui...talvez eu faço um essa semana..mas blz

vai com ela pra holanda xD..

poxa cara nem me fala...eu tenho a minha vida...minha família aqui no rio de janeiro, meu trabalho...

mas prometemos manter o contato o maximo possivel..mas ficou insustentavel

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rio de janeiro, 17-10-11

dieta por enquanto 100%

vou treinar agora a tarde...vou manter a mesma carga do que foi anotado e vou tentar aumentar as cargas em um ou outro exercício...

ainda estou meio borocrochô..mas são coisas da vida...

tomei minha 1ª cápsula de m-drol hoje...às 6:00 manhã..inicio do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi o mdrol mano? Recomendo o exame antes antes só por desencargo de consciência.

Abraço.

blz..pode deixar...na quarta vou fazer um...

mas ainda é cedo para dizer alguma coisa do m-drol...vamos esperar mais um pouco..mas já estou bebendo entre 2 a 3 litros de agua(aqui no rio de janeiro estava muito frio o que prejudicou um pouco a beber agua)...mas forçei a barra

boa sorte ai

estou mandando junto coma creatina..o que acha ninga??? ou segura a crea?

heraldo... acompanhando

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rio de Janeiro, 18-10-11

dieta 90%

treino pesado, exautivo..com direito a aumento das cargas em quase todos os exercícios

tomei a 2ª cápsula de m-drol hoje às 6:10 da manhã...junto com 500ml de água...mas ainda é cedo para falarmos em resultados...mas como já vinha com a suplementação a um pouco mais de 2 semanas atras...principalmente com a creatina, já senti um aumento de força...vamos ver até onde vou...

durante o dia eu já tinha bebido quase 1 litro de agua...estou parecendo um camelo...

e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...