Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2011 Autor Postado 16 de outubro de 2011 Exerci cios mais puxados você pode aumentar o intervalo os mais isolados diminuir.. pode deixar ninga...estou fazendo de 1:00 a 1:30 no máximo.. abçs Rio de Janeiro, 16-10-11 dia do Lixo amanhã de manhã começo o m-drol estou meio pra baixo galera...estava namorando com uma menina linda, incrivel...mas que por uma infelicidade dos negócios dela aqui no rio de janeiro levou ela a falir no seu comércio(restaurante) por causa da bendita tia dela que deixou de lançar 8.000,00 em nota fiscal... a fiscalização bateu no local... conclusão: o SEBRAE que tinha a parceria com o estabelecimento dela suspendeu o vínculo e a fiscalização fechou o estabelecimento.. e para piorar, no trabalho dela...a empresa a dispensou pq ela pegou hepatite B e então..o pai dela que veio da holanda, disse que ela lá vai continuar com os estudos vai terminar a graduação dela, fazer o mestrado e o doutorado, etc.que ela ia entrar em depresão, pq ia ficar pensando nos ngócios perdidos, no emprego, etc. conclusão: fim do namoro... amanhã ás 6:00h da manhã ela pega o voô para a holanda (bem na hora da minha primeira cápsula do m-drol que estava programada)
ninga Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Cara ela pegou hepatite b como? Faz você também o exame antes de usar o m-drol. Se não a casa cai em. Cara isso é bem sério, antes de ver o resultado do exame não toma o mdrol não. O exame fica pronto em 20mins e hepatite b o tratamento é tranquilo.
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Cara ela pegou hepatite b como? Faz você também o exame antes de usar o m-drol. Se não a casa cai em. Cara isso é bem sério, antes de ver o resultado do exame não toma o mdrol não. O exame fica pronto em 20mins e hepatite b o tratamento é tranquilo. comigo está tranquilo... ela contraiu hepatite b tem uns 4 meses atras mais ou menos...mas menteve o tratamento...que pode ser de ate 6 meses... pena que ela foi embora para a holanda...e acho que a mãe dela com o irmão tb voa pra lá(o pai já mora lá) e eu fiquei aqui...fudid&¨&%#
ninga Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Foda mano, isso passa você sabe disso. Mas sabe que só através do exame você pode ter certeza disso né?
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Foda mano, isso passa você sabe disso. Mas sabe que só através do exame você pode ter certeza disso né? é eu sei...mas eu estou tranquilo aqui...talvez eu faço um essa semana..mas blzvai com ela pra holanda xD.. poxa cara nem me fala...eu tenho a minha vida...minha família aqui no rio de janeiro, meu trabalho... mas prometemos manter o contato o maximo possivel..mas ficou insustentavel ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Rio de janeiro, 17-10-11 dieta por enquanto 100% vou treinar agora a tarde...vou manter a mesma carga do que foi anotado e vou tentar aumentar as cargas em um ou outro exercício... ainda estou meio borocrochô..mas são coisas da vida... tomei minha 1ª cápsula de m-drol hoje...às 6:00 manhã..inicio do ciclo
ninga Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Como foi o mdrol mano? Recomendo o exame antes antes só por desencargo de consciência. Abraço.
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 boa sorte ai heraldo... acompanhando
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 Como foi o mdrol mano? Recomendo o exame antes antes só por desencargo de consciência. Abraço. blz..pode deixar...na quarta vou fazer um... mas ainda é cedo para dizer alguma coisa do m-drol...vamos esperar mais um pouco..mas já estou bebendo entre 2 a 3 litros de agua(aqui no rio de janeiro estava muito frio o que prejudicou um pouco a beber agua)...mas forçei a barraboa sorte ai estou mandando junto coma creatina..o que acha ninga??? ou segura a crea? heraldo... acompanhando valeu
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 rio de Janeiro, 18-10-11 dieta 90% treino pesado, exautivo..com direito a aumento das cargas em quase todos os exercícios tomei a 2ª cápsula de m-drol hoje às 6:10 da manhã...junto com 500ml de água...mas ainda é cedo para falarmos em resultados...mas como já vinha com a suplementação a um pouco mais de 2 semanas atras...principalmente com a creatina, já senti um aumento de força...vamos ver até onde vou... durante o dia eu já tinha bebido quase 1 litro de agua...estou parecendo um camelo... e vamo que vamo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora