papali

Dúvida com ciclo de DURATESTON! AJUDEM COM A TPC!

Avalie este tópico:

22 posts neste tópico

Ai galera sou novo no forum, e bem leigo em assunto de anabolizantes. Por mais que eu já tenha lido bastante coisa a respeito ainda tenho minhas dúvidas.
Estou querendo fazer um ciclo com Dura. Porém o Rapaz da academia disse que é pra eu começar de leve já que é a primeira vez que vou usar esse tipo de anabolico. (Já ciclei com oxandrolona mais os ganhos foram meia boca)

Ele me disse que irei usar 5 ampolas, 1 por semana. Me disse que vou ter que tomar pra tpc Clomid na segunda semana de ciclo e tomar até o final
do clico.

A dúvida é o seguinte, 5 ampolas por 22 reais cada, não é mt pouco o preço está bom?? Clomid eu realmente tomo durante o ciclo e só o clomid vai resolver? O que eu tomo pra não perder líbido?

Meus ganhos só com esse ciclo de 5 semanas serão bons?

Queria que vocês me ajudassem, me aconselhassem e me dissessem o que é melhor para meu peso, altura, idade...

Altura: 1,81
Peso: 64 kg
Tempo de treino: 1 ano e 7 meses, sendo que parei por 1 mês quando tive tendinite no ombro, mas já voltei faz uns 8 meses.
Minha medidas:
Braço: 35 cm
Perna: 52 cm
Costas junto com ombro: 116 cm
Peito: 88 cm
....

Uma foto minha atual ae:

o que vocês acham desse ciclo abaixo ao invés do que o cara me passo?

Tipo:
1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 250mg
5ª semana 250mg
6ª semana 250mg
8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas e só o clomid já vai evitar gineco? dura diminui libido? é melhor eu colocar tamoxifeno na tpc?

Eu sei que as perguntas são meio idiotas até pq já tá tudo mastigado aqui no forum, mas mesmo assim fico com dúvidas pq as vezes é um ciclo de 2 drogas juntas e ai não sei se só com a dura é a mesma coisa, se a tpc tá certa ou se os colaterais com esse tempo de uso é agressivo ou não!

Se alguem tiver como dar uma força ai eu agradeço!

Ah e por favor sem essa de vir falar que é melhor eu investir em suplementação e blábláblá, a minha dúvida é com anabolizantes, tomo suplemento a mt tempo e continuo numa estagnação sinistra! vlws ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
(Já ciclei com oxandrolona mais os ganhos foram meia boca)

A Alimentação foi boa nesse ciclo?

Ele me disse que irei usar 5 ampolas, 1 por semana.

não.

Me disse que vou ter que tomar pra tpc Clomid na segunda semana de ciclo e tomar até o final do clico.

errado tbm.

Não caia em papo de pessoas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então mestre, desde de já agradeço pela ajuda!

Sim a alimentação foi boa durante o ciclo com oxan, porém o ciclo em si eu acho que foi uma merda

porque tomei 5mg/dia/1semana e o restante 20mg/dia até o final dos 100 comp da landerlan.

Porém acho que foi muitooo pouca oxan e não tive um acompanhamento nem indicação de tpc. Ainda bem que não me fez nenhum mal, e durante esse ciclo eu tava com 64.5 kg cai pra 63 kg e ao final do ciclo fui pra 65 kg, não sei se perdi depois ganhei ou o que q aconteceu.

Agora o cilco de dura eu tava pensando se posso fazer um ciclo de 6 semanas dessa forma ou se faço 500mg/semana as 6 semanas.

E a tpc tava pesando em tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade e

clomid 14º dias após o final do ciclo. 40mg dia por 4 dias e 20 mg até completar 3 cartelas = total de 30 comprimidos e

tamox 20mg dia do 14º até o 28ºdia 20mg/dia. o que vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

tu treina a 1 ano e 7 meses e pesa só 64, antes de querer ciclar algo melhora essa dieta, tu deve ta se alimentando muito mal, por isso não teve ganhos com oxandrolona

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Mestre manja mto (;

Com muita humildade e mais de 10 anos de experiência, eu tento.

Mas sempre ao ler algo escrito por mim e que vc ou outra pessoa não concordar, fico feliz ;) demais em poder discutir o tema...

...pois a humildade me diz, que nenhuma pessoa por mais experiente nunca sabe tudo sobre algo.

Então mestre, desde de já agradeço pela ajuda!

Sim a alimentação foi boa durante o ciclo com oxan, porém o ciclo em si eu acho que foi uma merda

porque tomei 5mg/dia/1semana e o restante 20mg/dia até o final dos 100 comp da landerlan.

Porém acho que foi muitooo pouca oxan e não tive um acompanhamento nem indicação de tpc. Ainda bem que não me fez nenhum mal, e durante esse ciclo eu tava com 64.5 kg cai pra 63 kg e ao final do ciclo fui pra 65 kg, não sei se perdi depois ganhei ou o que q aconteceu.

Agora o cilco de dura eu tava pensando se posso fazer um ciclo de 6 semanas dessa forma ou se faço 500mg/semana as 6 semanas.

E a tpc tava pesando em tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade e

clomid 14º dias após o final do ciclo. 40mg dia por 4 dias e 20 mg até completar 3 cartelas = total de 30 comprimidos e

tamox 20mg dia do 14º até o 28ºdia 20mg/dia. o que vc acha?

Colega, já esta um pouco tarde da noite, mas prometo que amanhã eu respondo sua questão com mais tempo e mais atenção ao seu problema.

forte abraço à todos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Com muita humildade e mais de 10 anos de experiência, eu tento.

Mas sempre ao ler algo escrito por mim e que vc ou outra pessoa não concordar, fico feliz ;) demais em poder discutir o tema...

...pois a humildade me diz, que nenhuma pessoa por mais experiente nunca sabe tudo sobre algo.

Colega, já esta um pouco tarde da noite, mas prometo que amanhã eu respondo sua questão com mais tempo e mais atenção ao seu problema.

forte abraço à todos. :wink:

6 semanas de Dura com 500mg/semana já dá um bom resultado, se aliado a alimentação, treino e descanso bons.

A TPC com Dura, que em Blend que ser seu ester de maior MV o Decanoato, deve se iniciar com cerca de 18 dias após a ultima Durateston.

abracos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ai fica a duvida, "mas a meia vida não é 15 dias?". Acontece que é preciso levar em conta o saldo total das outras aplicações. Sem falar que meia vida, o nome mesmo já diz, MEIA vida, a droga ainda está no seu organismo e se ainda estiver em uma quantidade suficiente pra suprimir seu eixo hpt vai ser inútil fazer tpc, alias, até prejudicial visto que as drogas usadas na tpc são hepatotoxicas. Já vi muito ciclo de dura com inicio da tpc até 21 dias depois.

Mas sinceramente, 6 semanas acho pouco, já que vai se arriscar usando, faria ai pelo menos logo umas 8 semanas.

Clássicas aplicações seg-qui 250mg.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ai fica a duvida, "mas a meia vida não é 15 dias?"

Ninga, meia vida eh uma coisa.....

Duração total da Droga no corpo.... É OUTRA COISA COLEGA.... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então, isso que quis dizer mesmo... rsss

Pessoal só leva em conta a meia vida.

Abraço meu brother!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Galera desde já eu agradeço muito pela força e grande atenção que você estão dando aqui no forum!

Diferentemente dos outros forums aki a galera dá uma força legal!

Vlws mesmo pelos esclarecimentos e vou ver então se aumento o ciclo pra 8 semanas, não é certeza.

Quando eu estiver com td em mãos (dura + tpc) eu abro um topico e você acompanham o meu desenvolvimento ;D

Mais uma vez, mt obrigado e vlws mt, esclareceu muitas dúvidas minhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Então, isso que quis dizer mesmo... rsss

Pessoal só leva em conta a meia vida.

Abraço meu brother!

Foi mal ninga, eu não havia lido por completo tudo que vc escreveu.

forte abraço ninga. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mestre,

ciclo de 500mg/10sem, só com dura a tpc ficaria assim?

1-5 150mg de clomifeno

6-15 100mg de clomifeno

1-14 40mg de tamoxifeno

15-28 20mg de tamoxifeno

1-14 2000mg de tt

15-28 1000mg de tt

começando 40 dias após a última aplicação

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mestre,

ciclo de 500mg/10sem, só com dura a tpc ficaria assim?

1-5 150mg de clomifeno

6-15 100mg de clomifeno

1-14 40mg de tamoxifeno

15-28 20mg de tamoxifeno

1-14 2000mg de tt

15-28 1000mg de tt

começando 40 dias após a última aplicação

Eu sinceramente acho na minha opinião pessoal, desnecessário combinar Clomifeno e Tamoxifeno juntos na TPC.

Até já busquei fontes que me apontassem um "porque" mais técnico sobre essa pratica, que se tornou até comum hoje em dia.

Ambos Clomifeno e Tamoxifeno são derivados do Trifeniletileno, e até poderíamos de forma um pouco popular chama-los de "Estrogenios Específicos" pois eles são na Verdade Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio(MSRE), e eles agem de forma seletiva nos vários receptores de Estrogenio espalhados pelo corpo.

Para fazer novamente o corpo voltar a produzir Testosterona pós ciclo, fazemos a TPC com um MSRE ou SERM que irá fazer uma ligação nos receptores de Estrogênio do Hipotálamo(1), desencadeando novamente a produção do GnRH pelo Hipotálamo em doses normais, oque vai fazer nosso corpo como consequência voltar a produzir Testosterona em doses normais.

Clomifeno e Tamoxifeno são capazes ambos de agir nos receptores do Hipotalamo fazendo retornar a produção de Testosterona em doses normais, mas eu ainda acho o Clomifeno mais adequado para isso. Tanto eh que o uso clinico do Clomid(Clomifeno) tem essa função, enquanto o uso clinico do Tamoxifeno foca mais na capacidade dele em se ligar ao receptor de estrogenio da mama sem ativa-lo, para impedir que o proprio estrogenio do corpo da pessoa se ligue ao receptor e ative-o, sendo assim indicado para problemas de câncer de mama.

Mas de posse de todas essas informações, fica a seu critério a forma de uso que decidir fazer. Eu se fosse para mim, usaria aquela forma que eu havia citado para vc no outro topico.

abracos colega.

...

Busquei uma referencia bem simples apenas para validar o assunto sobre Ligação de Estrogenio ao Hipolamano e liberação de GnRH.

1 - Moreira, C. (2010), WikiCiências, 1(11):0175

(http://wikiciencias.casadasciencias.org/index.php/Regula%C3%A7%C3%A3o_Hormonal_dos_Sistemas_Reprodutores)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A propósito manolo, abra um tópico novo pra você brother!!

A culpa foi minha, fiquei empolgado com o assunto.

Desculpas.icon_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ja que virou bagunça uhaaha

gostei bastante da resposta do MESTRE.

eu sempre tive essa pergunta. pq as vezes a TPC sai ate mais caro que o proprio ciclo,por usar tamox e clomid juntos.

então nesse caso,após um ciclo com AE's,a TPC só com CLOMID seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

mals galera, to terminando meu ciclo e já to ficando desesperado kkkkkkkkkkk

valeu mestre, tu manja demais!

procura por TPC Serms,mas eu usaria só o Clomid.

1 - 15 100mg

16 - 20 50mg

inicio apos 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

procura por TPC Serms,mas eu usaria só o Clomid.

1 - 15 100mg

16 - 20 50mg

inicio apos 30 dias.

ai q eu me complico kkkk

o mestre me fala 40~45 dias

ai vc me fala 30 dias, to ficando doido uayfushiak

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ai q eu me complico kkkk

o mestre me fala 40~45 dias

ai vc me fala 30 dias, to ficando doido uayfushiak

UHAUHAUAH

eu dei uma base,ja que você estava perdido,mas vai nos 40 sem medo. :D

o Mestre falou,ta falado. UHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Japomonstro
      Fala galera, vou começar meu segundo ciclo e gostaria da ajuda de vocês, no que posso ajustar ou mudar refente as dosagens ou TPC
      Tenho 21 anos, 1,67cm - 64 kg BF 7,5%
      Treino a 3 anos 6x por semana.
      Meu primeiro ciclo foi no ano passado de Stano 8 semanas, esse ano quero fazer 10 semanas de deca com dura.
      Obs: Ganho de massa muscular, sem muito foco na definição, meu maior objetivo é o ganho de volume.
      Ciclo: 
      1-10 semanas 
      500mg dura +400 mg deca
      1 anastrozol por dia, 10º semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas
      Dieta:
      6h30 comeria 4 fatias de pao 💯 % integral (pao sitio pitta) com queijo cottage + omelete com 6 claras + 4 gemas 
      9h arroz integral com frango com couve
      11h00 refeição, frango batata doce e brócolis 
      14h00 refeição , frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos + 1 dose de Whey 
      17h00 refeição , frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos
      20h00 refeição Arroz, frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos
      23h00 massa Hipercalórica + 1 dose de whey 
      Obs: Tomaria 15g de  bcaa optimum apos os treinos e 10 gramas de Creatina universal
      Antes de começar gostaria da opinião de vocês se algo está errado ou pode melhorar.
      Valeu 

• Por CaaioSP
      Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás
      Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.
      Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)
      Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk
      Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!
      Peso: 63Kgs 
      Objetivo: Min 5Kgs
      Altura: 1;82
      Ficará assim o ciclo:
      1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana
      Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços
    • Por CaaioSP
      Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.
      O ciclo será assim:
      Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE
      Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.
      Dieta:
      Manhã:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 scoops de hipercalórico com leite desnatado
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Almoço:
      Varia muito , mas quase sempre carne e frango
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Antes do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      2 claras de ovo
      1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Depois do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      1 pedaço de queijo branco
      2 scoops de hiercalórico
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2 ou 3 horas depois.... (repito)
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Janta:
      Varia muito, mas como sempre carne e frango.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Ultima refeição: 
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"
      Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 
      Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...
      Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 
      TPC:
      1-30 Clomid 50mg
      1-30 Tamox 20mg
      Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...
      Na terça feira 1 ml de stano
      E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

• Por franciscoinaciojr
      Bom meu nome é Francisco tenho 25 anos treino a quase um ano. Tenho 177 cm 73 kg e 6% de gordura. Gostaria de  saber quando e como iniciar meu primeiro ciclo. Sou mesomorpho treino 5 dias por semana. de acordo com minhas pesquisas eu faria um ciclo de 6 semanas de durateston  2 ampolas por semana e depois de 28 dias tpc
      Duração da TPC: 28 dias
      1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
      15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
      O que vocês acham?