Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

um ectomorfo da resultado em quantos meses de musculação?

se alimentando bem e durmindo bem.

tenho 50 kilos n consigo engorda de geito nenhum 1,70 de altura e 16 anos com qnto tempo de musculaçao começa a aparecer os resultados? fazendo hipertrofia

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Normalmente os 2-4 primeiros meses não dão resultados. A hipertrofia mesmo começa a partir daí, e só se estiver acompanhado da dieta certa. Não adianta ser magro e malhar que nem um louco se não come o suficiente pra aguentar o treino.

Postado

tá bem magrinho mesmo, cara nao é o treino que vai te fazer engordar nesse periodo, a dieta é muito mais importante até pq enquanto tu nao ganhar peso não vai conseguir progredir no treino não.

Vai no nutricionista ou se nao quiser ou nao tiver dinheiro faz um bulk sujo (não é o melhor dos mundos mas funciona) pq tu precisa ganhar peso mesmo.

Postado

mais mano nao adianta eu comer eu consegui ingordar durante 4 dias 1 kilo fiquei com 54 kilos so q teve um dia q eu n consegui durmir direito e voltei pros 50 issu pq eu tava comendo q nem cavalo.

Postado

Engordar é muito facil, só mandar ver comendo besteiras e comidas caloricas, agora se quer ficar forte e ter aumento de massa muscular, deve treinar direito com alta intensidade, no maximo 3X na semana e comer bem, que é diferente de comer muito.

Postado
mais mano nao adianta eu comer eu consegui ingordar durante 4 dias 1 kilo fiquei com 54 kilos so q teve um dia q eu n consegui durmir direito e voltei pros 50 issu pq eu tava comendo q nem cavalo.

perdeu 4 kg pq não dormiu direito?? acho que não ein...

que nem todo mundo falou, tem que comer mais e comer melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...