Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON + OXANDROLONA para ganhar de 5 a 7 kg


jack07

Post Destacado


Fala Galera! Feriadao extragando cilcinho,mas bora lá

6º aplicação!

Foda de mais hj....seringa mais grossa..agulhamaior.....meu deltoide ja separado....chega a tetaniar pulsando rsrs.....hj pretiou legal rsrsr, mas aguentei!!!

peso inicial 88,00

peso atual: 91.250

bora láaaa!!! quase na metade já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae Galera!

vlw pela força!

realmente....aquela seringa de maior calibre....é de dar medo rsrs....quando a agulha mais grossa entra no deltoide...faz barulho..como se tivesse furando isopor uhauaaaa........e por incrivel que pareçe.a visao vai preteando rsrss..( e nao é meu psico não) ..encaro na boa....rsrsss..deve ser o corpo estranho mesmo no organismo!

pesagem hj: 91.750

ganhos 3,750 já.......notei a baliguinha tb rsss..bochechas..mas esse ganho para mim é como se fossem 7kg para uma pessoa normal...e mal e mal estou nem na metade!!!!!!!!

hoje comprei um a-hd ( suplemento da bpi anti aromatase) pra mandar junto na tpc hehe

comprei a tpc tb...foda..mais de 300 mangos só no tamox e clomid rsrs

mas eu digo: agulinhas ali nao sao nada perto de fazer um droou biset bem feitinho rsrsrssssss...quem tem medo, pode ir tranquilo.....mas só faça com certeza do que vai fazer...quem sabe aplicar.......com a tpc em maos já...nao seja louco de querer poupar uns pilas e nao fazer tpc!!!

o resultado vemmmmmmmmmmm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...