Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ooi pessoal sou nova aqui no fórum.

eu sou magra, mas não é da minha genética. Pois antes tinha as coxas grossas e a barriga lisinha, mas fiquei com depressão e imagreci.

agora eu quero ficar malhada, mas não igual a gracyane barbosa porque eu acho muito feio, fica com corpo de homem. Quero traços femininos, igual da rainha da mangueira, renata santos.

sera que eu consigo?meu corpo atualmente esta parecido com o da sheron menezes.

(to pretendendo entrar na academia essa semana).

que suplemento vocês me recomendam? A maltodextrina é bom?

digam um bom e barato rsrsr

isso de anabolizante que eu vi nos fóruns é aquelas bombas de cavalo? não é prejudicial para a saúde?

shakes para engordar funcionam? tipo ração humana? mas não substituindo uma refeição.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ooi pessoal sou nova aqui no fórum.

eu sou magra, mas não é da minha genética. Pois antes tinha as coxas grossas e a barriga lisinha, mas fiquei com depressão e imagreci.

agora eu quero ficar malhada, mas não igual a gracyane barbosa porque eu acho muito feio, fica com corpo de homem. Quero traços femininos, igual da rainha da mangueira, renata santos.

sera que eu consigo?meu corpo atualmente esta parecido com o da sheron menezes.

(to pretendendo entrar na academia essa semana).

que suplemento vocês me recomendam? A maltodextrina é bom?

digam um bom e barato rsrsr

isso de anabolizante que eu vi nos fóruns é aquelas bombas de cavalo? não é prejudicial para a saúde?

shakes para engordar funcionam? tipo ração humana? mas não substituindo uma refeição.

olá saudações

pelo que estou vendo vcesta muito perdidas nos seus proprios conceitos

dieta, suplementação, anabols sao completamente diferentes um dos outros...

esta area aqui é de EA...geralmente debatemos quando a pesssoa tem um certo tempo d etreino..mas mesmo assim, quase nao recomendamos esse tipo de artificio..salvo em algumas circustancias

vc vai entrar na academia ainda? deve começar com a base..que é a dieta..apenas isso e nada mais

bye

Postado

ahh e começe dando uma lida nos fixos...leia, pesquise, estude sobre os alimentos...

com o tempo vc se tornara tb uma expert no assunto

a chave do sucesso e do fracasso, esta nas suas maos...qual vc ira usa-lá? só depende de vc

abçs e sorte aí

Postado

comece com o principal, mude seu estilo de vida!!! entre na academia, comece uma dieta, aqui no forum tem muita dica pra vc fazer uma!!!

esqueça AEs por hora, não precisa disso!!!

pesquise bastante, monte uma dieta e poste para podermos te ajudar...

o principal é foco, determinação e paciencia!!!

bons ganhos!!!

Postado

kkkkkkk heraldao filosofou legal.

mas eh isso ai,entra na acadmia,levama paradama serio e voce vai ver bons resultados com penas dieta.

por enquanto esqueca suplementos e anabolizantes.

Postado

ué pq ninguem chegou dando voadora nessa pergunta? kkkk so pq é mulher?

se fosse mulque aposto que tinham esculachado o cara kkk

pow remedio bom e barato pra ganhar musculo é foda heim kkk eeee classe c kkk

a unica coisa que não trolo é o funk, pq esse eu curto kkk

abs

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...