Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Algumas pessoas me dão sono... Prefiro os pesos...
RdalmeidaC Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Sei que é quase impossivel, mais estou TENTANDO ganhar massa e diminuir meu BF ao maximo. Algum dará certo! teu objetivo é igual o meu, tentar diminuir o BF e aumentar a massa muscular. Eu fiz um cut com clembuterol e gostei, em 2 semanas perdi uns 3 kg de pura gordura, eu só não tive melhores resultados pq nao me empenhei mais e me atrapalhei um pouco.
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Pois é, mais é sempre bom definir melhor os objetivos!
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Brother... vc precisa ser um pouco mais leve em alguns comentários seus em relação a outros usuários... vc vai acabar levando um silence dos moderas!!! voltando ao topico... não esquece que a cada 15 ou 30 dias, vc tem que rever as calorias da dieta hein, pq seu peso aumenta e com isso sua TMB muda!!!
Wellington Rangel Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 Muito obrigado pela dica Body! Vlw
Wellington Rangel Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 Ai galera tenho 72 kg, 1,72cm, 13% de BF, e comecei um bulking depois de quase 4 meses de cutt. Tenho uma duvida cruel, posso e/ou devo fazer aeróbicos no bulking??? Isso iria facilitar o catabolismo e prejudicar o objetivo de ganho de massa? fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Ai galera tenho 72 kg, 1,72cm, 13% de BF, e comecei um bulking depois de quase 4 meses de cutt. Tenho uma duvida cruel, posso e/ou devo fazer aeróbicos no bulking??? Isso iria facilitar o catabolismo e prejudicar o objetivo de ganho de massa? pode..mas nada exagerado..e este aerobico tem por finalidade só manter a sua FCV fisiculturismo 1
Caioapm Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 pode..mas nada exagerado..e este aerobico tem por finalidade só manter a sua FCV FCV = Frequencia Cardio Vascular?? mano sempre tem uma sigla nova pra mim kkkkkk fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 FCV = Frequencia Cardio Vascular?? mano sempre tem uma sigla nova pra mim kkkkkk isso mesmo kkkkkkkkkk fisiculturismo 1
Wellington Rangel Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 O que seria exagerado para voce mestre?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora