Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado


Nescal não tem nada de gordura e eu tirei os queijos brancos tipo cottage,ricota para não enjoar quando entrar no cutting de novo.

Sara aproveitar e te perguntar se tu sabe algum queijo branco que não tenha gosto de isopor?

abçs e bons treinos.

po, gosto de isopor deve ser foda, eu nunca comi isopor, nao sei, e qeijo branco eu tb nao tenhu habito nao

td mundo fala q cottage é bom, ricota tb, mussarela é mais gorduroso só, mas se for pokinho por dia tb, e se o resto da dieta ta td bem limpo, nao vai comprometer, se bem q qeijo, branco ou amarelo, nao consegue ser bom de nenhum jeito na minha opiniao, eu nao curto nenhum, só coloco peito de peru no sanduiche mesmo

e o nescau eu nao falei pela gordura, mas pelo açucar, mas em pos treino, sendo bulk acho q nao tem tanto problema nao

abçs, bons treinos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb não curto queijo e nem leite e derivados Sara...

o problema do Nescau é a sacarose que causa disbiose!!!

evite!!!

é nescau ta fora, pelo menos pra mim, eu nao gosto muito do gosto tb, se for pra colocar alguma coisa no leite eu coloco café mesmo, se bem q como eu to tentando começar um cutting, ja nem to mais tomando tanto leite tb, só de manha mesmo

agora qeijo, amarelo, branco, ou sei la o q mais, eu nao curto mesmo, tem uns q parecem borrracha, nunca gostei mt, prefiro só o peito de peru mesmo e bastante salada no sanduiche

o nescau, como ele ta em bulk, q era pra ser limpo, eu nao achei adequado, por isso falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sé loko eu nao aguento mais ricota... o treco parece borracha, nem esquentando numa sanduicheira melhora, como to em cutting, eu to mandando pao integral light, peito de peru, a ricota dos infernos, jogo uma salada e ponho ketchup e mostarda em pouca quantidade pra poder descer ... uahuahauhauauua' o bom é a info. nutricional dele né, mas tem um queijo minas que eu mando aqui q é uma delicia mano, tem o ricota q é bom demais tambem, só que nao compro devido a facada que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restinho do Relato xD,Bom agora de Noite Comi macarrão com calabresa e uns tomatinhos picados .-------------.,como ainda nao fui as comprar to acabando com o estoque da geladeira de uma vez e não to aguentando comer tanto assim,agora na ceia vo tomar um suco de caju e comer uma maça e se eu comer mais uma migalha eu vó explodir '---',abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sé loko eu nao aguento mais ricota... o treco parece borracha, nem esquentando numa sanduicheira melhora, como to em cutting, eu to mandando pao integral light, peito de peru, a ricota dos infernos, jogo uma salada e ponho ketchup e mostarda em pouca quantidade pra poder descer ... uahuahauhauauua' o bom é a info. nutricional dele né, mas tem um queijo minas que eu mando aqui q é uma delicia mano, tem o ricota q é bom demais tambem, só que nao compro devido a facada que é

Eu pedi para minha mãe trazer presunto sem gordura,e rodo muito melhor que ricota e cottage e esses queijos de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, gosto de isopor deve ser foda, eu nunca comi isopor, nao sei, e qeijo branco eu tb nao tenhu habito nao

td mundo fala q cottage é bom, ricota tb, mussarela é mais gorduroso só, mas se for pokinho por dia tb, e se o resto da dieta ta td bem limpo, nao vai comprometer, se bem q qeijo, branco ou amarelo, nao consegue ser bom de nenhum jeito na minha opiniao, eu nao curto nenhum, só coloco peito de peru no sanduiche mesmo

e o nescau eu nao falei pela gordura, mas pelo açucar, mas em pos treino, sendo bulk acho q nao tem tanto problema nao

abçs, bons treinos ae

Então minha dieta não ta muito gordurosa não e eu comi umas 3 fatias fininhas de mussarela e em relaçao ao nescal vou ver se consigo cortar ele e tomar café puro de novo sem adoçante e açúcar como fazia no cutting ou tomar café com leite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...