Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nescal não tem nada de gordura e eu tirei os queijos brancos tipo cottage,ricota para não enjoar quando entrar no cutting de novo.

Sara aproveitar e te perguntar se tu sabe algum queijo branco que não tenha gosto de isopor?

abçs e bons treinos.

po, gosto de isopor deve ser foda, eu nunca comi isopor, nao sei, e qeijo branco eu tb nao tenhu habito nao

td mundo fala q cottage é bom, ricota tb, mussarela é mais gorduroso só, mas se for pokinho por dia tb, e se o resto da dieta ta td bem limpo, nao vai comprometer, se bem q qeijo, branco ou amarelo, nao consegue ser bom de nenhum jeito na minha opiniao, eu nao curto nenhum, só coloco peito de peru no sanduiche mesmo

e o nescau eu nao falei pela gordura, mas pelo açucar, mas em pos treino, sendo bulk acho q nao tem tanto problema nao

abçs, bons treinos ae

Postado

tmb não curto queijo e nem leite e derivados Sara...

o problema do Nescau é a sacarose que causa disbiose!!!

evite!!!

é nescau ta fora, pelo menos pra mim, eu nao gosto muito do gosto tb, se for pra colocar alguma coisa no leite eu coloco café mesmo, se bem q como eu to tentando começar um cutting, ja nem to mais tomando tanto leite tb, só de manha mesmo

agora qeijo, amarelo, branco, ou sei la o q mais, eu nao curto mesmo, tem uns q parecem borrracha, nunca gostei mt, prefiro só o peito de peru mesmo e bastante salada no sanduiche

o nescau, como ele ta em bulk, q era pra ser limpo, eu nao achei adequado, por isso falei

Postado

Sé loko eu nao aguento mais ricota... o treco parece borracha, nem esquentando numa sanduicheira melhora, como to em cutting, eu to mandando pao integral light, peito de peru, a ricota dos infernos, jogo uma salada e ponho ketchup e mostarda em pouca quantidade pra poder descer ... uahuahauhauauua' o bom é a info. nutricional dele né, mas tem um queijo minas que eu mando aqui q é uma delicia mano, tem o ricota q é bom demais tambem, só que nao compro devido a facada que é

Postado

Restinho do Relato xD,Bom agora de Noite Comi macarrão com calabresa e uns tomatinhos picados .-------------.,como ainda nao fui as comprar to acabando com o estoque da geladeira de uma vez e não to aguentando comer tanto assim,agora na ceia vo tomar um suco de caju e comer uma maça e se eu comer mais uma migalha eu vó explodir '---',abçs e bons treinos.

Postado

Sé loko eu nao aguento mais ricota... o treco parece borracha, nem esquentando numa sanduicheira melhora, como to em cutting, eu to mandando pao integral light, peito de peru, a ricota dos infernos, jogo uma salada e ponho ketchup e mostarda em pouca quantidade pra poder descer ... uahuahauhauauua' o bom é a info. nutricional dele né, mas tem um queijo minas que eu mando aqui q é uma delicia mano, tem o ricota q é bom demais tambem, só que nao compro devido a facada que é

Eu pedi para minha mãe trazer presunto sem gordura,e rodo muito melhor que ricota e cottage e esses queijos de borracha.

Postado

po, gosto de isopor deve ser foda, eu nunca comi isopor, nao sei, e qeijo branco eu tb nao tenhu habito nao

td mundo fala q cottage é bom, ricota tb, mussarela é mais gorduroso só, mas se for pokinho por dia tb, e se o resto da dieta ta td bem limpo, nao vai comprometer, se bem q qeijo, branco ou amarelo, nao consegue ser bom de nenhum jeito na minha opiniao, eu nao curto nenhum, só coloco peito de peru no sanduiche mesmo

e o nescau eu nao falei pela gordura, mas pelo açucar, mas em pos treino, sendo bulk acho q nao tem tanto problema nao

abçs, bons treinos ae

Então minha dieta não ta muito gordurosa não e eu comi umas 3 fatias fininhas de mussarela e em relaçao ao nescal vou ver se consigo cortar ele e tomar café puro de novo sem adoçante e açúcar como fazia no cutting ou tomar café com leite mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...