Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai brother´s , sou novo aqui ... tenho 18 anos , começei a ciclar winstrol , conprei 10 ampolas de 1 ml , tomei duas uma quarta feira e outra sexta .. to administrando ela corretamente ?

eu tomo um dia sim e um dia não .. Tenho 106 kilos , ou melhor agora estou com 104,3 ...

queria saber como ciclar corretamente e o melhor local para aplicaçao ?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é amigo realmente vacilei .. Oq aconteçeu , primeiro começei a tomar o stanozoland (landerlan) em conprimido , cheguei a tomar 6 conprimidos 1 dia sim e 1 dia não , mais abandonei .. por precauçao começei a ciclar injetavel que é muito melhor .. Tomei 1ml na quarta feira , e 1 na sexta tomei no biceps , gostaria de saber , se devo aplicar o resto no mesmo lugar .. em quanto tenpo verei resultado ? eu malho , de seg á sex , tenho uma boa alimentação ..

Só nao perguntei antes pq descubri esse site que pelo visto é otimo a pouco tenpo ..

Postado

poxa cara,desiste disso.

ta se matando e nao vai ter nenhum resultado,ok?

e o pior,nao sabe nem o nome da droga que usa --' winstrol ja foi parado de fabricar faz tempo,se tiver tomando,é stanozolol.

Postado

Eu tomei todos os cuidados possiveis , o winstrol nao parou de fabricar , ainda é fabricado sim , mais com nomes , embalagens e frascos diferentes .. sao diversos de nomes

Oq aconteçe existem possibilidades sim de achar winstrol , mais é raro , raro mesmo .. eu levei a uma boa farmacia de manipulaçao e diseram que era original , e amigos meus super experientes assim que pegou nas anpolas , disse que era original !

Postado

winstrol em si parou sim.

se é fabricado com outro nome,então não é winstrol --'

mas o principio é o mesmo :D mas essa não é a sua pergunta.

você tomou todos os cuidados? que mentira! se tivesse tido todos os cuidados pesquisaria antes de sair injetando coisas.

se quer tirar suas duvidas,pesquise mais,pq suas duvidas tem respostas em vários topicos.

inclusive tem um topico FIXO.

boa sorte.

ps.: vai fazer qual TPC?

Postado

Primeiro de tudo, desconfio do se produto ser falso pois não conheço stanozolol que venha em ampola de 1ml, o antigo winstrol depot vinha em ampolas de 1 ml... e esse como ja foi dito não e mais fabricado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...