Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiro de tudo, desconfio do se produto ser falso pois não conheço stanozolol que venha em ampola de 1ml, o antigo winstrol depot vinha em ampolas de 1 ml... e esse como ja foi dito não e mais fabricado.

exataemnte :S

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

farmacia falou que era original? trolaram você kkkkkkkkkk, winstrol depot faz muitos anos

que pararam a fabricação, o que existe hoje é stanozolol de laboratorios c/ landerlan, GC, etc...

outra coisa, stanozolol injetavel se usa 100mg ds/dn, ela é tóxica pro figado, durante ciclo pode beber

bastante agua, pelo menos 4,5l/dia e pós ciclo silimarina pra figado e tribulus pra libido

que stano ocasiona a queda de libido, tem que pesquizar mais.

Postado

é realmente , é bem dificil acha winstrol depot mesmo , eu larguei o landerlan com receio , estava tomando o em conprimido .. que arrependimento

fui pra terçeira anpola hoje . tomei uma quart- sext - seg .. tah dolorido prakas

to pensando sim fazer uma tpc com , tamoxifeno ! é o ideal neah ?

a minha libido por iquanto ainda nao caiu ...

Postado

ah e outra coisa , vc´s que sao experientes como identifico se é original ou nao ? levei a varias pessoas e farmaceuticos , disseram que era original , mais vai lá saber .. por favor ajudem , é dificil distinguir isso ..

Postado

é realmente , é bem dificil acha winstrol depot mesmo , eu larguei o landerlan com receio , estava tomando o em conprimido .. que arrependimento

fui pra terçeira anpola hoje . tomei uma quart- sext - seg .. tah dolorido prakas

to pensando sim fazer uma tpc com , tamoxifeno ! é o ideal neah ?

a minha libido por iquanto ainda nao caiu ...

claro que não caiu né, ta no meio do ciclo (que nem deveria ser iniciado), sobre tpc espera a opinião do pessoal mais experiente, não sei se só tamox é suficiente, tribullus pra recuperar libido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...