gettingbigger Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 E aí, galera! Tô fazendo meu bulk, seguindo a dieta à risca. Porém, a refeição pós treino tá meio enjoativa... tô comendo batata doce com frango, e tô afim de trocar a batata doce por outro carbo. Substituir a batata doce por pão frânces branco ou arroz branco é uma boa pra um bulk limpo? Poderia substituir por algo melhor que essas duas opções? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller12 Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Cara coloca Macarrão Integral,Arroz Integral,Macarrão Normal mesmo ou batata salsa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 poiseh, macarrão e arroz,normal ou integral. banana tbm pode ser uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller12 Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 poiseh, macarrão e arroz,normal ou integral. banana tbm pode ser uma boa. banana também é bom,mais a frutose é boa no pós-treino para causar pico de insulina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 E aí, galera! Tô fazendo meu bulk, seguindo a dieta à risca. Porém, a refeição pós treino tá meio enjoativa... tô comendo batata doce com frango, e tô afim de trocar a batata doce por outro carbo. Substituir a batata doce por pão frânces branco ou arroz branco é uma boa pra um bulk limpo? Poderia substituir por algo melhor que essas duas opções? Valeu! sim, pode substituir pelo pao sim, sem problemas, ou arroz branco tb ta perfeito, vc q sabe abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 banana também é bom,mais a frutose é boa no pós-treino para causar pico de insulina? e eu sei la. kkkk como pq sei que é carbo e tbm se eu nao comer,a mãe fica reclamando cmg pq as bananas ficam podres. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 e eu sei la. kkkk como pq sei que é carbo e tbm se eu nao comer,a mãe fica reclamando cmg pq as bananas ficam podres. hehe ahhahahahahahahhaha, esse japo é demais mesmo, hahaha mas parece aqui em casa, ninguem come as banana, se deixar fica a semana inteira, só pegando mosca mas enfim, depois do treino da pra comer sim, mas nao é o melhor né, tem bastante fibra e nao causa tanto pico de insulina, pelo q eu sei né, o ig nao é tao alto, e como ele come com frango se eu nao me engano né, seria melhor um arroz branco ou uma massa pra acompanhar , ou até mesmo suco de frutas natural aí como carbo de alto ig abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gettingbigger Postado 22 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 outra dúvida: pesquisei por aí e vi que Corn Flakes tem um IG muito alto, maior que o arroz e pão branco, por exemplo. esse Corn Flakes é aquele da Kellogg's? seria uma boa comer no pós também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gettingbigger Postado 22 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 tipo, 200g arroz + 70g corn flakes (carbo), 100g frango (proteína) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 poxa cara..tem muita opçao sobre o que por ai... tu pode por ate inhame... eu mesmo criei um topico sobre o que por no pre treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora