Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 outra dúvida: pesquisei por aí e vi que Corn Flakes tem um IG muito alto, maior que o arroz e pão branco, por exemplo. esse Corn Flakes é aquele da Kellogg's? seria uma boa comer no pós também? nao eu nao curto esses cereais aí, eles tem açucar né, eu ainda prefiro o arroz branco ou massa ou pao mesmo, são os mais praticos , depois claro q tem outras opçoes abraço
gettingbigger Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 o Corn Flakes da Kellogg's não tem açucar, por isso achei que fosse uma boa opção
Heraldo Costa Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 o Corn Flakes da Kellogg's não tem açucar, por isso achei que fosse uma boa opção cara,..evita esses produtos industrializados...
Sara Pereira Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 o Corn Flakes da Kellogg's não tem açucar, por isso achei que fosse uma boa opção eu nao acho bom tb, alem de ser industrializado, é calorico , é caloria vazia praticamente, tem alternativas bem melhores
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora