Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________________

 

 
GH15 BR
 
Hormonios x dependência
 
Caraaalho.. Essa porra é séria. Quando mais novo, cerca de 2~3 anos atras, eu por influencia de "amigos"e pela idade usei drogas recreativas por um tempo. Sempre curti treinar, mas admito que com 17~18 anos estava na fase de curtir festas, beber, pegar as pepeka, essas coisas. Na maioria do tempo apenas bebia, mas por um periodo de 2~3 meses usei algumas drogas recreativas pra ficar mais "descolado", mais "garotao", nao me orgulho disso e acho hoje uma idiotice, mas o que posso fazer lol
Enfim.. Certo dia me deu uma bad e eu nunca mais toquei nessas merdas. Já estava namorando, entao resolvi levar o namoro mais a sério, como ja treinava a 2 anos sem dar nem uma pausa de 1 semana sequer, tinha um shape melhor que a maioria da escola, principalmente pela idade/altura. Deixei de beber e levei a dieta a sério, entao só ai me toquei que a dieta era ainda mais importante do que o treino em si. Depois dessa historia sem sentido que eu acabo de contar lol, quero chegar a seguinte conclusao: sabe quantas vezes me deu vontade nesse tempo de voltar a usar drogas recreativas ? NENHUMA.
Passei entre 1~1,5 ano sem beber, depois bebi uma vez e já estou sem beber a mais de 1 ano de novo. Essas porras nao me fazem nenhuma falta..
Agora fellas, experimentem fazer um ciclo, o mais basico que seja, e repare como voce fica 1~2 meses depois que acaba. VOCE ESTA FUUUCKING CRAZY!! Seu corpo pede mais e mais! Voce olha no espelho, e nem de longe parece aquele fella de 2 meses atras.. Seu bf aumenta, suas medidas diminuem, e os comentarios negativos começam a aparecer..
Isso sim mexe com sua cabeça irmao. Essa parada sim vicia. Esteroides mexe com seu psicologico, um dia voce é o super homem, no outro voce é apenas um cara normal que treina.
Amigos, para a maioria, esse é um caminho sem volta. Eu já quis parar no início, mas minha cabeça sempre pensa no proximo ciclo.. E se estiver em blast and cruise entao, já era. Voce dificilmente vai conseguir largar as drogas um dia.
Se voce nunca usou nada, pense bem antes de usar. Nao existe isso de "vou fazer um ciclo, ficar satisfeito e manter". Voce NUNCA vai estar satisfeito. É normal do ser humano, voce sempre vai querer mais e mais, essa é a verdade. Pense na sua saúde, se for entrar nessa, entre de forma inteligente. Vá ao médico regularmente, faça todos os exames necessarios, e veja se seu corpo esta bem, afinal somos inteligentes e diferente da midia fudida, sabemos que hormonios e saúde podem SIM caminhar lado a lado.
É isso fellas, peace.
 
‪#‎gut‬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


____________________________________________

 

  SUPLEMENTOS X HORMÔNIOS

Os suplementos são bons no geral, o que fode é que o custo/beneficio deles é ruim comparado as drogas. Ronnie Coleman por exemplo tem 3 shakes de whey na sua dieta, 90% dos pros usam suplementos como whey,glutamina, bcaa e etc(suplementos que eu recomendo pra todo mundo)..

Creatina é boa pra segurar o peso corporal devido a sua habilidade de reter água se vc tiver usam poucas drogas, mesmo não sendo músculos de verdade.

Suplementos são uma boa pra quem tem uma alta ingestão de proteína que é difícil para um fella de 100kg.

Outro suplemento que eu curto:
Glucosamina ,qual a sua opinião sobre ela GH15? Eu sei que ela é boa pra as articulações.

Eu nunca usei suplementos durante toda a minha carreira profissional, nunca! LoL meus suplementos eram hormônios lol e comida... eu não entendo como a galera compra esses balonies,, eu quando quero proteger minhas articulações... eu uso deca... ou altas doses de testosterona... hgh tbm ajuda,, eu digo à vcs sem mentir que nunca usei essas merdas.

gh15 approved

‪#‎pH‬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________

 

Gh15 traduções

 

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa
dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....
 
Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.
 
A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.
 
para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios
 
Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar
em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre
escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.
 
É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.
 
E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!
 
A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu
antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."
 
 
E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.
 
 
Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.
 
Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com
admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"
 
É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.
 
é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

GH15 Traduçoes
Esta é a verdade:
 
Se a sua dieta, treinamento, saúde e descanso são completamente até o limite, quanto mais esteroides você toma, maior você vai ficar. É tão simples como isso.
 
Profissionais tem a sua dieta, treinamento (saúde para a maior parte) e descansar para um padrão que funciona para eles perfeitamente, mas eles são apenas o tamanho que eles são devidos aos medicamentos que tomam. Não acredito na porcaria de ninguém, que eles não são, mesmo a partir dos que dizem "saber" que estão neste fórum. Essas mesmas pessoas, em sua maioria usaram / usam doses muito maiores do que o que eles pregam. Por que eles pregam as dosagens baixas? - Várias agendas pessoais.
 
A realidade é que, como regra, 1 g por semana de testosterona sem parar durante todo o ano é o tempo de 'off' para os profissionais. Mais esteroides são adicionados, assim que é obtido - sem ciclos reais detalhados como tal. Enquanto eles tomar as doses elevadas de esteroides, eles vão crescer (desde que a dieta, treinamento, saúde e sono é até o limite, como mencionado anteriormente).
 
Vários gramas de testo por semana, vários gramas de anabolizantes por semana, até 2g/semana de trembolona, uma porrada de orais, insulina várias vezes ao dia durante todo o ano, GH, tanto quanto pode ser conferida - 15 a 30IU/dia, etc
 
MAS, os profissionais têm a genética para ter seus corpos aceitar os hormônios, e geralmente não ficam doentes com isso.
 
E o uso AUXILIARES é enorme - ajudas de fígado ao máximo, anti-estrogênios, bloqueadores de DHT, cardio supps (thermos), supps colesterol, etc
 
Ainda assim, a maior parte deles são destroços completos. Eles não podem controlar as funções corporais,
eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços. Ginecomastia, calvície, pele seca, gota, excesso de pêlos corporais, acne, etc são todos existente em praticamente todos eles.
 
Não é um esporte saudável, o uso de drogas é enorme, mas ignorá-lo e pregar o contrário é patético e não o que este site prega.
 
BTW, os livros de Synthetek sobre quem é quem dos profissionais atuais usando Syntherol constantemente. Todos eles usam extensivamente. É patético, porém, quando um pede uma garrafa e seu cartão de crédito fica diminuído devido à não fundos suficientes. Você acha que um 30 + yo teria a sua vida em ordem mais do que isso.
 
De qualquer forma, estou farto de ver a besteira que foi promovido no site nos últimos anos. Este site foi originalmente criado como um local sem censura, onde pode encontrar a verdade sobre o desempenho avançado melhorar, independentemente das consequências. É voltar a isso.
 
índice da bíblia!
 
gh15 aprovedd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...