Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


PAGE MR SAIZEN

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 

Frank está certo, ele pode ser um viciado em hormonios como todos nós ... não sou melhor .. mas! Eu quero caras aqui e neste culto em geral, para prestar atenção ao que ele disse sobre o tempo .... é algo basico a todos que querem sobreviver no fisiculturismo

Leva tempo, estou dizendo aqui e agora, se você começou a treinar 6 meses atrás e você seguiu meu conselho sobre insulina e gh e o resto de meus conselhos para alcançar seus objetivos como bodybuilder ... você vai estragar seu corpo! você vai! De fato você pode arruinado sua saúde não é apenas a aparência do seu corpo, mas sua saúde também ... sim de fato, desde que você não tem idéia do que você está fazendo você pode morrer muito desde que você não vá injetar 120 unidades total de insulina antes e após o treinamento a menos que voce conheça seu bodybuilding e respira e viva dele e por muitos anos

Nem todo mundo vai ACABAR NO MR OLYMPIA ou ON MR O TOP 6 SPOT ... NÃO TODOS .. FRANK nunca conseguiu TOP O COLOCAÇÃO ... MAS! VOCÊ VÊ SEU VISUAL... PARA FICAR ASSIM NECESSITA MUITOS HORMONIOS E CONHECIMENTOS SOBRE OS MESMOS

é importante lembrar isso meus amigos ... sim, você pode fazer um rápido impacto no bodybuilding mas a questão é o que você constrói ali ...

você quer ser um Dexter jackson? ou você quer ser um Chris Cook? e Chris Cook parecia bom no seu melhor ... há muitos que são muito piores ... e eles bombardeando seu corpo com excesso de hormônios muito cedo ... eles não construir nada ...

você tem que construir algum tipo de fundaçao para ir de ... o frame tem que ter um visual poderoso .... Frank tem .... Antonino também tem isso ... sim, eles são só hormônios , mas eles têm alguma fundação

você pode conseguir lugares com a fundação, você pode sim com hormônios hoje você pode ... mas a queda vai ser louca ...

você sempre precisa construí-la .. fundação tem que estar lá e, em seguida, você pode construir com os hormônios tudo o que precisa em nível específico

mesmo legítimo kigtropin que eu continuo sem aprar como um lunatico enlouqecido e eu realmente falar sobre isso como um louco, mesmo que o produto ... eu fiz usei depois de muitos anos no bodybuilding ... sim, pode lusa-lo com antecedência e muito rápido .. mas! que quando você não pode conseguilo como agora ... eu não posso tê-lo , , mas basta pensar .. pense em alguém que faz bodybuilding por 7 meses emo legítimo kigtropin então não pode obtê-lo mais ... ELE JA ERA e sera terminado ... ele não tem nenhum interesse em treinar mais ja q ele ja viu o melhor. .. mas ele realmente viu o SEU melhor? ele tinha fundação lá? ele poderia pareer MILHÕES de vezes melhor se usasse legítimo kigtropin com fundaçao

é assim que você começa a sobreviver no bodybuilding ... FOUNDAÇÂO e depois cobri-lo com os melhores produtos que você pode comprar ... sim hormônios estão sempre lá ... mas faça um favour e faça o verdadeiro fisiculturismo ... seja um maldiro verdadeiro fisiculturista se você está nestes hormônios ... especialmente o fda gh insulina e é claro legítimo kigtropin ... Não precisa de legítimo kigtropin para impressionar as vadias, depois de uam foda ou duas elas nao se importam .. você usa legítimo kigtropin para se tornar o melhor no que você quer ser o melhor em ... fisiculturismo.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

 

NADA!

 

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

 

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

 

Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________

 

Gh15 traduções

 

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa

dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

 

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.

 

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

 

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

 

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar

em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre

escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

 

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

 

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

 

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu

antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

 

 

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

 

 

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

 

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com

admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

 

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

 

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

 

gh15 approved

Esses textos do GH15 são muito perigosos, quando vc acaba de ler uma porra dessa da vontade de tomar 1g de trembolona por dia, para o resto da vida. Kkkkkkkkkkk tentação pura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________________

 

GH15 BR
Proteínas:
 
"não sei sobre você mas eu não encontrei diferença entre proteína de soja e proteína do leite e proteína de vaca e proteína de blueberrys ,,todas são a mesma merda ,,você pode usar qualquer proteína em pó que você quiser desde que tenha proteína lol,,você precisa que tenha um gosto bom?,,e se estiver cheia de calorias tenha certeza que venham de carboidratos complexos ,,é isso,,mantenha a proteína básica para 2 vezes ao dia, você come bife e frango e o resto pode ser bebido em pó ou claras de ovos...preferencialmente clara de ovos mas o combo é bom para necessidade calórica,,"
 
gh15 aprovedd
 
e o VB (valor biológico), e os PDCAA (Pontuação de Aminoácidos Corrigida pela Digestibilidade das Proteinas ), e o quociente de eficiência protéica (PER), e blablabla?
 
ñ importa, se vc come proteína em boa quantidade, e diversidade, vinda de carnes, ovos, leite, soja, etc, vc vai ter tudo q seu corpo precisa facilmente (entre 2 a 3g/kg). Use shakes de proteína por comodidade, pelo prazer do sabor e para completar as calorias em uma dieta BULK, fora isso vc ñ precisa desse balonie
 
Dudu Haluch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...