Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


mais via saizen

 

__________________________

 

  Você não vai sentir nada no fígado... este é um órgão que não mostra sinais de dor antes de dar adeus ... e é muito difícil para o fígado dar adeus ... ele se regenera o tempo todo ... você realmente precisa abusar, digo ABUSAR MESMO de narcóticos por alguns anos ... e álcool! por alguns anos ... em um coctail! só assim você estará em risco ... mas estou falando ANOS de abuso!

hormônios não fazem nada para o fígado .. nem sequer o atingem... a contagem vai aumentar ... sim, mas também vai abaixar no momento em que você dar uma pausa... injetáveis não tem nenhum problema .. orais podem ser um problema, mas realmente estou falando de um ano sem parar com eles ... ou Superdrol por meses em 50mg ... então você TALVEZ irá ter um problema no fígado, mas a maioria desses problemas será solucionado .. o fígado sempre se regenera 


quando o fígado vai dizer adeus?

com constante abuso de álcool e drogas em uma mistura ... então ele ainda vai tentar se regenerar, mas com os anos ele vai estar comendo-se de dentro para fora causando provavelmente tumores e câncer devido ao abuso excessivo do que consideramos DROGAS REAIS. .. narcóticos e álcool só vai piorar as coisas...

a razão pela qual alguns orais são culpado pelos problemas do fígado é porque eles também usam entorpecentes e álcool ... os orais são normalmente a cereja no topo do bolo .... mas a realidade é que o que matou o fígado foi o abuso de analgésicos e álcool e também levou ANOS, isso não acontece em UM ano ... não mesmo!


gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

via #GH15 BR

_______________

 

Bodybuilding x vida social

Fellas.. Mais um assunto polêmico rs. 
Sabemos que nosso esporte é um dos mais sufocantes e solitários que existe, se não o mais. A dedicaçao com o treino, a dieta, os hormonios, descanso e etc simplismente faz com que voce se isole do mundo em que antes voce fazia parte. E isso é foda.
Meu objetivo hoje é mostrar que é necessario uma vida social, alguma coisa paralela a isso, se nao voce nao vai aguentar. Lendo a bibiografia do titio arnold, percebi que ele nunca deixou de viver. Ele saia com os amigos, ficava as vezes ate mais tarde conversando, as vezes bebendo outras nao, treinava 4 hrs por dia e ainda tinha tempo pra cursar faculdade e ter outro trabalho paralelo. Sim, tambem ia a praia e pegava mulheres lol
As vezes lendo o texto animal do frank mcgrath, voce pensa que a vida dele é solitaria, mas nao é bem assim. Até aqui mesmo em alguns textos meus fellas vinheram falar que eu precisava aproveitar a vida.
A verdade é que nao devem levar tudo ao pé da letra. Existe sim o sacrificio da dieta, dos hormonios e a dedicaçao inexplicavel ao esporte, mas nao sou e creio que os pros tbm nao são psicopatas que passam o dia em casa só pensando nisso lol
Tenho minha faculdade e varios amigos la, claro que nao sou anti social. Escuto a conversa deles sobre o fds, dou risada, eles sempre me chamam pra sair tbm, eu passo a semana dizendo que "sim, vamos sim" mas nunca vou lol.
Fds sempre saio com minha namorada, as vezes com amigos tambem, de forma que ja tive uma fase anti social, mas nao tem ncessidade.
Todos os bodybuilders que eu vejo vivem a vida e se divertem, basta ver os videos do antoine vaillant, ate mesmo ver que os bodybuilders da old school trabalhavam, iam a praia e treinavam apenas por amor, até mesmo os mais tops da época eram assim.
Nao estou dizendo que voce deve sair todo fds e encher o cu de cachaça, claro que nao. Arranje um jeito de se divertir, de tirar o foco do bodybuilder, va a praia, ao cinema, estude, faça varias outras coisas, nao se limite apenas a isso, se nao voce nao vai muito longe, a verdade é que voce nao vai aguentar, e tenho certeza que muitos desistiram por nao saber dosar o bodybuilding com uma vida social saudavel.
Just this fellas, peace.

‪#‎gut‬

#GH15 BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

 

Gh15pupil
a única palavra que descreve o o visual do efeito da tren é
 
N O J E N T O
 
isto add a 'nojentisse' ao musculo,, Nojento de um modo bom é claro,, Antes da tren não se tem o Nojento, voce parece com um rapaz bonitinho com algum músculo,,, depois da Tren ... lol
Voce parece quadrado cheio se souber como balancear a trenbolona com testosterona ... e inquieto bodybuilder
 
com trenbolona é muiito simples
 
etapa um
 
densidade
 
etapa 2
 
mais seco
 
etapa 3
 
mais rasgado 
 
etapa 4
 
shreddedness
 
etapa 5
 
MUTAÇÃO
 
estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar ripped vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo ou em menos de meses da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação
 
se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5.
 
a insulina é quando voce arruina bodybuilder para etapa 6 chamada destruição final do bodybuilder lol,,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o Figão quando for dizer adeus, é por que é adeus mesmo.

Tome 30 dias seguidos de paracetamol, faça exame ates e após o uso. Verá que seu figao também ficou fudido.

Enfim. Eu nao acredito que hormonios fodaaaaaaam o figado. Acredito que eles podem força-lo, agora ate chegar o limite dele, eu nao acredito.

Agora os diuréticos, esse sim, fodem.

Alguém lembra do Paul Dillet no Arnold de 1994? Morrendo de câimbra por que errou na dose do Lasix, acabou parando no Hospital. KKKkk...

Errou a mão, pagou o preco na hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diurético vai descaralhar o rim. Não é a toa que a fase cutting é muito mais perigosa que o bulk. Pouco carbo, estimulantes, diuréticos....vida longa aos powerlifters rs

 

 

Qual seria o ponto que acaba com o atleta?, pq o proprio gh15 sempre fala q o problema no bb de elite são os narcoticos e drogas

 

contrabalancear a perda de potassio ? ingestão de agua?

 

e existe algum tipo de relação pesoxmedicamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...