Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

kkk..pior que pelo que eu seiele realmente nao usa tanto suples..

eu ja uso muito,muito mesmo e tenho amigos atletas que usam mais que eu ainda...rsrs

mas ai é pessoal..por isso o Kai as vezes é dos mais ogros atualmente..ele parece ser bem guerreiro em treino e dieta

Eu ainda tenho dúvidas se é necessário tantos suples pra quem cicla ou é profissional...

Oque você acha Emmanuel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho q é um pouco off com o tema do tópico, afinal estamos postando sobre o GH15 principalmente, mas achei interessante passar aqui...

 

______________________________

 

O GRANDE DEBATE ORAL:
Oximetolona (Anadrol ou Hemogenin) vs Dianabol

Por muitos anos, um grande debate tem sido feito em cima de qual esteroide oral é superior para ganhos massivos, e dois deles ficaram entre os mais, dianabol e anadrol. O debate continuou, argumentando qual dos dois é superior, ainda que nenhuma evidência comprovou que um seja melhor que o outro. As pessoas respondem diferentemente a cada um deles, alguns pelo Dianabol - metandrostenolona - e outros pelo anadrol. Antes de declararmos um vencedor, eu vou falar um pouco sobre o histórico e estrutura química de ambos os produtos.

Anadrol (oximetolona) foi primeiramente disponibilizado nos anos 60 pela Syntex. Por ser muito efetivo em aumentar as células vermelhas do sangue prometia ser eficaz para o tratamento de severos casos de anemia. Com o advento de drogas novas e mais avançadas como a Eritropoietina, com efeitos colaterais androgênicos muito menores, Anadrol foi descontinuado. Novos estudos em pacientes com AIDS/HIV revelou que Anadrol era particularmente eficiente em reduzir sintomas de cansaço e foi re-lançado no final dos anos 90.

Oximetolona é um derivado de dihidrotestosterona, que em teoria quer dizer que não deveria ser convertido em estrógeno. Já que não aromatia mas ainda assim cause ginecomastia em alguns usuários, existem outras vias pelas quais se converte. Após olhar em estudos de pacientes com AIDS, eu encontrei que pode converter através da conversão ativa do receptor de estrógeno, portanto este é um produto que precisaria de um anti-etrógeno como Novadex (tamoxifeno).

Dianabol (metandrostenolona) foi primeiramente feito em 1956 por John Zieglar da Ciba fame. Dianabol tem
sido um dos maiores esteróides orais de todos os tempos, explodindo em uso nos anos 70 com bodybuilders e jogadores de futebol americano e expandindo para todas as vertentes de atletismo durante os anos 80.
Durante os anos 90 deu uma diminuída devido ao ato de controle de esteróides, mas estava fervendo de novo no começo dos anos 2000 com reproduções em quantidades massivas por laboratórios mexicanos e undergrounds.
Metandrostenolona é um derivado de testosterona e portanto será convertido em estrógeno. Ginecomastica será uma preocupação com certeza, na maioria dos usuários, enquanto que apenas menos que 25% têm problemas com Anadrol. Novamente retenção hídrica será um problema, normalmente devido às propriedades estrogênicas.

Ambos irão produzir efeitos androgênicos similares, dos quais incluem, acne, retenção hídrica, pele oleosa, calvíce, e crescimento de pelos pelo corpo. Ambas as drogas são alfa alquiladas no carbono 17, portanto
proteção ao fígado será necessária, especialmente quando combinando ambas.

Então nós chegamos à premissa deste artigo, Anadrol vs. Dianabol. Por que, o grande debate em cima de qual produto tomar? 
Eles funcionam através de vias diferentes, tem efeitos colaterais similares que você deverá combater, e ambas são tóxicas ao fígado. 

Então por que existe um debate em cima de qual é o melhor e qual você deveria tomar?
Bem, como eu disse antes, pessoas diferentes têm respostas diferentes a cada produto. Muitas pessoas, incluindo eu mesmo, acha altas doses de Anadrol muito difíceis de lidar em troca dos resultados que você obtém. Com este produto, eu tenho extrema perda de apetite, grande retenção hídrica, e acima de tudo dores pelo corpo e dores de cabeça.

Em contra partida, quando eu tomo Dianabol, eu consigo uma sensação de bem-estar, bons embora não ótimos ganhos em tamanho, e a capacidade de continuar comendo. Soa como se eu devesse continuar tomando Dianabol e desistir do Anadrol, certo? 
Errado. Eu tenho grande queda de cabelo com Dianabol, o que não acontece quando eu tomo Anadrol. Eu tenho aumentos na pressão arterial em doeses altas o bastante para ter os mesmos ganhos do Anadrol, e eu tenho que encurtar meus ciclos devido às altas dosagens que eu tomo para ter bons ganhos. Então em geral, eu sinto
efeitos colaterais de cada um que eu gostaria de evitar, enquanto que ainda tenho grandes benefícios que só posso obter de cada produto.

Anadrol é popularmente conhecimento pela sua capacidade de causar grandes ganhos de tamanho e força, e como todos sabemos, um músculo mais forte tem que se tornar um músculo maior com mair calorias para alimentá-lo.

Dianabol me dá músculos grandes com qualidade sem tanta retenção hídrica quanto Anadrol. Então qual é a harmonia? Devo tomar um durante um ciclo e o outro no próximo ciclo?
A resposta é não a ambos. Não há necessidades de modificar em pouco tempo seus próprios ganhos em cada
departamento quando você pode ter a melhor parte de ambos. Eu não estou sozinho nas minhas avaliações de ambos os produtos. A maioria dos caras tem complicações parecidas de retenção hídrica, dores de cabeça e perda de apetite com Anadrol, e queda de cabelo e ganhos menores com Dianabol comparativamente. Então, a melhor coisa que nós podemos fazer é diminuir as dosagens de ambos os produtos para diminuir os efeitos colaterais e tomá-los ao mesmo tempo para aumentar os benefícios.

Minha recomendação é tomar ambos os produtos em dosagens menores mas por períodos maiores. Dianabol tem sido visto funcionar melhor para ganhos de qualidade quando tomado em dosagems menores mas por períodos maiores.
Altas doses têm efeitos colaterais severos em alguns usuários, uma perda de todos os ganhos com o final do produto por causa do ciclo curto (4-6 semanas) e a maioria dos efeitos colaterais ditos acima.

Suas dosagens serão dependentes do seu histórico de ciclos mas quando eu estava no topo da minha carreira, eu estava fazendo ciclos com 200mg de Dianabol durante 6 semanas de ciclo, ou 250-300mg de Anadrol durante 6
semanas de ciclo. Nos ciclos posteriores quando eu decidi combinar os dois juntos, eu pude diminuir o Dianabol para 50mg por dia, e meu Anadrol para 100mg por dia e por causa do efeito sinérgico de ambos os
produtos combinados, o efeito foi similar a altas doses de cada porém com nenhum dos efeitos colaterais. Existe algo muito sinérgico quando se toma estes dois produtos juntos com um simples ciclo de testosterona e
Deca-Durabolin - decanoato de nandrolona - durabolin.

Eu continuaria meus ciclos de Anadrol por 8 semanas nessa dosagem e Dianabol por 10 semanas sem efeitos tóxicos ao fígado como provado pelos meus exames de sangue frequentes. Eu não tive de tomar protetores de
fígado, embora eu os recomende para a maioria dos usuários. Eu não tive mais que ficar vendo minha pressão arterial, minha retenção hídrica estava mínima comparada aos ciclos anteriores, e eu era capaz de continuar comendo em grandes quantidades por que eu não sentia grande perda de apetite por causa do Anadrol.

Eu recomendo muito que no seu próximo ciclo de bulk você tente o seguinte: Uma base de testosterona e Deca-Durabolin - decanoato de nandrolona -, adicione a mistura Anadrol e Dianabol, e um pouco de Nolvadex (tamoxifeno). Você srá capaz de controlar sua retenção hídrica, hepatotoxicidade, e outros efeitos colaterais através do controle das doses. Suas doses serão diferentes das minhas, mas só ajuste de acordo e siga por períodos mais longos. Você irá se surpreender com a simplicidade deste ciclo e ainda um sinergismo indescritível. Seus ganhos serão muito melhores que você já teve experimentando cada produto separadamente, seus efeitos colaterais serã menores do que se você tivesse tomando cada produto em doses maiores, graças às diferentes vias bioquímicas. Todo mundo sabe que testosterona e anadrol, e Deca-durabolin - decanoato de nandrolona - e Dianabol - metandrostenolona - são muito sinérgicos. Agora combine os quatro em um ciclo e assista a você mesmo explodir.

Escrito por: Gavin Kane
Fonte: www.musclechemistry.com 
Traduzido por: Mr.Farmaco e Psychlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

200mg/dia de diana e 300mg/dia de hemo? kkkkkkkkkkkk

takiospariu hein

 

Falando em pressão arterial, algo que eu nunca li sobre como os atletas controlam a PA. Obviamente chega uma hora que nao tem como evitar que a pressão suba pela quantidade de drogas ainda mais em período de bulk ou pessoas que tem tendência a subir a PA com facilidade. Usam remédios normais para hipertensos? Captopril, propanolol, nifedipina, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg/dia de diana e 300mg/dia de hemo? kkkkkkkkkkkk

takiospariu hein

 

Falando em pressão arterial, algo que eu nunca li sobre como os atletas controlam a PA. Obviamente chega uma hora que nao tem como evitar que a pressão suba pela quantidade de drogas ainda mais em período de bulk ou pessoas que tem tendência a subir a PA com facilidade. Usam remédios normais para hipertensos? Captopril, propanolol, nifedipina, etc?

entao man..eu sei como cuidar mas nao sei explicar...preciso estudar mais a respeito

mas no geral a p.a devido aos aes se devem a um fator grande (o resto nao é causa de preocupaça)

a ANGIOTENSINA..entao todos os medicamentos inibidores da ECA (enzima de conversao angiotensina) tratam isso..o captropil é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim. eu...

não foi das ideias mais sábias não até pq usei hemogenin em altas doses (100 a 200mg) com 50mg de diana por um longo periodo, descuidei e esqueci de usar aspirina e como era esperado deu merda fiquei fodido e com o figado metralhado mas o medico como ja sabia oq eu estava usando conseguiu contornar a situação e eu descontinuei o hemogenin mas segui com diana.

a proposito hemo acima de 150 não me fez diferença alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________
 

GH15 BR · 17,448 like this
25 seconds ago · 
nós verdadeiramente nunca vamos off,, nós apenas ajustamos as doses e produtos. Eu estou sendo bem sério aqui. Eu continuo dizendo na biblia mas de vez em quando alguns poucos idiotas chegam e falam sobre 8 semanas, 12 semanas. Você não pode fazer ganhos solidos neste tempo. Porque alguém iria 8 semanas e então ficar off? Você ganha e depois você perde, não interessa, todos os ganhos, ou maior parte deles. E sim, você perde eles. Você perder eles para um novo mínimo, mas você perde maioria deles e depois de ficar off o bastante TODO ELES. 
 
Eu disse isto antes fellas. 
 
Você sempre quer que o bodybuilder esteja seco. Você faz isso com trenbolona ace, propianeta e masterona. Você faz isto com GH como base antes de começar a ciclar e durante. Depois você dropa o gh e fica em uma condição melhor, mais conhecido como, pele presa moldurando o corpo do modo que voce quer isto, então suas linhas podem parecer claramente visíveis e sua definição não está pecando devido a água reter-se no corpo, até mesmo mínima fará isto, entao você minimiza a água. Não eliminar, mas minimizar durante este estágio.
 
Ai então ... quando o tempo vir e você não quizer ficar parado por ai como um peacok em todas as academias na cidade ... Depois de você ter competido ... Depois de você ter feito sua família tenha visto o quão muscular, denso , cortado e seco você é .. Você respira e diz pra você mesmo o seguinte:
 
Eu quero ficar em 190lb 6% e me comparar com a fruta de calcinha daqueles modelos toda vez que eu for no walmart ... ou .. Eu quero parecer com um bodybuilder da revista e até mesmo maior e mais largo em diametro muscular e mais largo em proporçoes, e densidade, espessura. 
 
Quando você estiver pronto pra essa resposta, voce pega a camera digital da sua namorada. Voce rouba isto por poucas horas. E tira quantas fotos de voce , voce poder tirar, assim mais tarde quando voce ficar com um mental desanimo quando ganhar peso de água, do qual voce confunde com gordura .. voce pode olhar naquelas fotos e não morrer. 
 
Quando voce estiver pronto tirando essas fotos em sua amada cozinha, com uma bela luz de palco, do qual te faz parecer o melhor bodybuilder de todos,, voce faz o seguinte... Voce pega aquele hgh do frizer .. voce coloca isto na merda do seu delt e começa A PORRA DO CRESCIMENTO DE NOVO,, Isto deve vir com NPP e trenbolona ace e testosterona, da qual deve vir mais tarde depois de uma evolução de 2 semanas. Não vá em altas doses de testosterona, até voce quer como responde ao NPP.
 
Então para concluir esta lição voce pega o gh, Coloca no seu musculo, sim voce entendeu isto certo, MUSCULO
 
voce pega o NPP e carrega isso no seu rabo,, sim sim pode ser na cicatriz, voce nao precisa se picar pelo corpo todo,, o esteroid vai pela sua bunda como se não houvesse amanha. Bunda é o melhor lugar. 
 
depois voce pega a trenbolona e add isto em uma injeçao ate mesmo com a nandrolona fenil prop .. injeta ambos. Voce começa com doses mais baixas com testosterona em 50-75mg a cada dois dias, ate que voce passe pelas 2-3 semanas.
 
Ai então, se tudo estiver bem, voce aumenta a testosterona aonde voce quer que esteja, desde que tenha gh o bastante. Onde voce quer estar = tamanho final.
 
E finalmente usa a masterona do começo. Com NPP e dose mais baixa de testo. Começe baixa e ai então aumente quanto mais voce aumente a testosterona... isto será seu melhor anti estrogenico que voce poderia imaginar.
 
É isso meus amigos,, Este é o modo de cortar e crescer a novas dimensões .. cortar e crescer ....depois cortar e crescer .. sempre aumentando 5-6lb de cut pra cut,, 5-6lb é tudo que voce precisa em ordem de construir um fisico sólido. O que você não precisa é explodir como um marshmallow como o Philsulina. Se voce nao quer crescer desse modo. Aquilo ali é crescimento de explosao pela insulina e gh e isto não é o que chamamos de sólido. Aquilo ali é balonie e esta pronto pra cair depois de 3 meses se o fornecedor, ou saúde, devido a abuso de especificas drogas. 
 
Apenas faça isto certo e voce nao precisará de desculpas.
 
gh15 approved
#gut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...