Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Mudando um pouco de assunto... Ví umas fts suas na sua página do face... Tu é tão grande que parece um armário man que é isso kkkkk

kkk vlw man..ja fui maior...ja pesei 117 kilos RETIDASSO..mas enorme...foi a epoca que eu realmente me sentia giga demais...agora ja estou meio longe disso..e nao pretendo pesar tanto esse ano (vou competir ate 100 kilos,nao preciso bulkar tao forte)...mas agradeço man XD

mas tbm nao sou dos maiores juniors,tem atletas maiores do que eu na minha idade,volume nao é meu ponto forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkk vlw man..ja fui maior...ja pesei 117 kilos RETIDASSO..mas enorme...foi a epoca que eu realmente me sentia giga demais...agora ja estou meio longe disso..e nao pretendo pesar tanto esse ano (vou competir ate 100 kilos,nao preciso bulkar tao forte)...mas agradeço man XD

mas tbm nao sou dos maiores juniors,tem atletas maiores do que eu na minha idade,volume nao é meu ponto forte

É isso aí man, abre aí o relato p/ nóis acompanhar... Se puder passar alguns segredos p/ os meros mortais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

qual comu tu era man?

Meu camarada, eu até tentei entrar no orkut pra ver se tinha minhas comunidades lá mas a pagina ta fora do ar kkkkk. Meu pc até estranhou eu digitar orkut.com, deve ter achado que era um vírus e nao funfou. Mas eu nao participava nao, só acompanhava teus relatos no início. Acho que vc trabalhava num quartel na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...