Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

É isso aí man, abre aí o relato p/ nóis acompanhar... Se puder passar alguns segredos p/ os meros mortais kkkk

 

eu tenho 23 man...

 

eu iria abrir relato começo da semana.mas minha esofagite atacou e eu vomito toda hora,ai achei melhor esperar melhorar..dependendo como for final de semana,eu abro o relato do bulk domingo...e depois tem pre contest tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

33 anos segundo a turma pro player dos fóruns gringos é a idade do PICO do uso de drogas. Será? smile.png rsrsrsrsr.

Eu to jaja chegando. Rsrs.

Pois é, to vendo que o auge dos culturistas é entre os 30 e 40 anos. Esse ano pretendo chegar no máximo do que eu fui até agora, nao necessariamente o maior peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois é,vou ligar pra federaçao e renegociar isso..mas os caras sao complicados de conversar,e as evzes o unico jeito é levar isso pra justiça

 

alguem é advogado aqui?

to meio atrasado aqui kkk mas então não entendi mas o seu caso é justiça esportiva, no caso nem é justiça e sim é por via administrativa

 

so vai pra justiça mesmo depois de esgotados as vias administrativas, ai tem que ser um que manje de "justiça" esportiva, é uma parada meio separada... conheço nada sobre =/

embora é algo que queria me especializar caso ficasse na area hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...