Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado

Bom, algumas alterações.

 

TPC vai ser iniciada com serms e terminada com um ciclo de peptideos.

 

terminando semana que vem o ciclo e iniciando a tpc.

 

perdi bastante retenção mas me mantive em 79kg, espero ganhar isso de volta nessa ultima semana!

 

as aplicações estão relativamente faceis e tô partindo pra ultima semana de aplicações (uffa! agora vou aplicar só subcutanea por um tempo, isso nem conta como aplicação né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Continuando o relato p finalizar essa semana ai atualizo fotos e tudo o mais.

 

agora eu cai pra 78kg mas tô com bem menos retenção, quando tô quente consigo ver as fibras e dá uma impressão muito irada, nego na academia ja me perguntou oq eu to tomando p ficar assim, no geral acho que eu perdi mais água que bf, as veias tão aparecendo, até as do biceps tão mais visiveis, das coxas nem se fala, vejo veia até na canela.

 

a força deu uma segurada, mantendo os pesos com uma leve subida p quando a testo for embora eu tirar a subida e voltar a rotina normal e subir novamente, isso deve demorar no maximo 1 mês já que n pretendo ficar off.

 

as ultimas medidas são 42cm de biceps

80cm de cintura

129 de ombro

39,3 de pant

 

medidas tiradas ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato p finalizar essa semana ai atualizo fotos e tudo o mais.

 

agora eu cai pra 78kg mas tô com bem menos retenção, quando tô quente consigo ver as fibras e dá uma impressão muito irada, nego na academia ja me perguntou oq eu to tomando p ficar assim, no geral acho que eu perdi mais água que bf, as veias tão aparecendo, até as do biceps tão mais visiveis, das coxas nem se fala, vejo veia até na canela.

 

a força deu uma segurada, mantendo os pesos com uma leve subida p quando a testo for embora eu tirar a subida e voltar a rotina normal e subir novamente, isso deve demorar no maximo 1 mês já que n pretendo ficar off.

 

as ultimas medidas são 42cm de biceps

80cm de cintura

129 de ombro

39,3 de pant

 

medidas tiradas ontem.

 

Dá para dizer que os resultados do ciclos foram muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes medidas hein mano??

E cara, não se liga na balança não. O importante é o ESPELHO! Não adianta o cara tá com 90kg e bf altissimo, todo retido.

E pelo que você ta dizendo, mesmo em protocolo de bulk esse ciclo te deu ganhos sólidos e agora sem a retenção da deca e da depo você ta vendo o que tava por baixo da água.

Como já te falei no face, manda um protocolo com trembo que tu vai ver as fibras aparecem, e os 45 de braço mais próximos.. auhhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 45 ficam faltando apenas 10 ehehehehehehehehehehe

 

n tô encucado com balança n, até pq o peso estabilizou, acabei perdendo retenção e ganhando em qualidade, n posso reclamar nem um pouco desse ciclo, me tirou dos miseráveis 68kg e me colocou em 80 com muito mais qualidade do que eu tava antes.

 

ciclo que vou mandar depois vai ser legalzinho eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...